Lá estava eu sentado em um dos bancos do pátio da faculdade, lendo um livro de Sociologia que tinha pegado na biblioteca ontem e só estava lendo àquela hora, ou melhor, estava tentando ler por que tinha certas coisas que eu entendia PORRA nenhuma (Quem nunca?).
- O que você tá fazendo aí menino? - Luíza perguntou me dando um susto.
- QUE SUSTO CRIATURA! - Gritei.
- Ai jovem mancebo, que revolta é essa? - Se fez de desentendida.
- Você parecendo um "malassombro" surgindo do nada - Falei.
- Quanto exagero! Você madrugou hein? Deu formiga na cama? - Zombou.
- Se eu tivesse na cama, mas estava lá na lanchonete no caixa - Expliquei.
- E aí? Ainda se enrola para dar o troco para os outros - Luíza tirou uma com a minha cara
- HÁ HÁ HÁ - Fingi o riso - Você é muito engraçada, mas eu não estou me enrolando mais querida, estou craque em dar trocos e não dou mais trocos errados - Falei.
- SEI, mas vamos para a sala, aqui você nunca vai conseguir ler, aliás, você tá lendo mesmo? - Perguntou
- Claro que não, eu leio uma frase e já me distraio com o barulho e outra, eu fui lá na sala e ainda estava trancada - Falei.
- Só se for na hora que você foi lá, por que eu abri a porta tranquilamente e coloquei minhas coisas - Falou
- Então abriu aquela merda, vamos - Falei dando um salto do banco e indo até o elevador.
- VEM CÁ, FICA AI MESMO - Falou Luíza preste a me contar algo bombástico.
- Lá vem bomba! - Falei já sentando na minha cadeira na sala de aula vazia.
- Não é bem uma BOMBA, mas é algo que me surpreendeu e fiquei chocada - Falou.
- O quê mulher? Conta! - Falei curioso.
- É sobre o Erick... Eu fico até envergonhada - Luíza ficou vermelha.
- Misericórdia, você ficando com vergonha? Vem merda aí - Falei assustado.
- É... - Tentou falar.
- VAI MULHER! FALA LOGO! - Falei em um tom mais alto roxo de curiosidade.
Eu e Luíza nos conhecíamos desde os tempos colegiais, ou seja, a mais de dez anos e tínhamos uma certa intimidade, eu vi o romance dela com o Erick crescer e claro, todas as brigas e lamentos de ambos, mas apesar da intimidade, eu nunca contei sobre minha opção sexual, eu imagino que ela não iria me julgar, acho que até intensificaria nossa amizade.
- Tipo, ontem quando estávamos transando, Erick pediu para... - Tentou completar
- Para o quê pelo amor de Deus? - Perguntei.
- Para... PARA ME COMER POR TRÁS, PRONTO FALEI - Falou com a mão na cara.
- Miga - Peguei em suas mãos - Que termo chulo para se dizer que ele queria fazer sexo anal - Dei uma de intelectual.
- PARA YEGO! Você está me deixando pior que está - Falou
- Ah Lu! Temos que encarar isso como uma coisa normal, mas e aí? Tu desse? - Falei recebendo uma tapa no meu braço em seguida.
Apesar de está levando numa boa após a revelação, na verdade eu estava mais que passado, não sabia que o Erick era tão safadinho assim, agora eu sei o porquê dele ser tão tarado em bundas, certamente ele devia ter experimentado pelo mundo a fora, e claro que eu não diria isso para a Luíza, se não o Erick era considerado um homem MORTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Verão (Romance Gay)
Romance✥ BASEADO EM FATOS REAIS Sol de verão conta a história dos gêmeos Yego e Yago, eles são irmãos gêmeos, mas são totalmente destintos em seus trejeitos. Praticamente ambientada no litoral bem praieira. Os gêmeos moram num apartamento luxuoso num bairr...