Pensando bem, o pior não era ter que encarar o pai, mas sim esperar de uma vez para a bomba estourar nela de uma vez por todas. Elizabeth acordou vendo o pai sentado na beira de sua cama a olhando em silêncio.
O coração da menina disparou assim que viu o pai sentado na beirada da cama com uma cara muito séria, isso fez ela se sentir apavorada como um cordeiro fugindo de um lobo. Ele não falava nada, apenas a observava, isso era de enlouquecer qualquer um.
Hannibal era um predador, um lobo que conseguia se misturar entre os cordeiros que pastavam com serenidade no campo. Era isso que o tornava tão perigoso, porque ele conseguia se misturar no meio da multidão...
—Olha, papai, espera, eu posso explicar o que aconteceu, eu sei que eu fiz errado, mas eu sinto muito mesmo... Não vai acontecer novamente.—A menina se apressou em dizer sentando na cama meio desnorteada.
Hannibal ainda sim não disse nada, apenas se levantou e pegando da ponta da cama ao seu lado, o uniforme da menina e colocou em cima do corpo da filha com delicadeza. Isso fez com que Elizabeth voltasse a respirar, ela nem tinha percebido que estava trancando a respiração.
—Você parecia tão cansada ontem, que deixei que dormisse além do horário comum, vou te levar para escola hoje, já que não pode entrar sem mim, vamos, se vista, para não nos atrasarmos. —Falou ele como se fosse uma coisa sem irrelevância nenhuma.
A menina se odiou por cair boa truques do pai, ele conseguia arrancar qualquer coisa dela sem nem ao menos abrir a boca, sem se mexer, ele só precisava a encarar com seriedade. Hannibal foi se levantar para aprontar o café da manhã da filha com uma cara satisfeita.
Elizabeth se vestiu com uma cara de poucos amigos, estava nervosa de mais com essa visita a escola, tinha sido uma briga boba, mas seu pai não iria ficar feliz com uma coisa daquelas. A menina desceu lentamente para a sala e foi comer o café da manhã que o pai havia preparado.
Ovos mexidos temperados, bacon, suco de laranja e dois waffles com calda de chocolate e morangos. Ela se odiou ainda mais por comer aquilo com tanta vontade, estava delicioso, mesmo irritado ele ainda cozinhava muito bem....
A menina considerou ir no banco de trás, mas sabia que isso somente iria demonstrar que ela estava com medo de sentar ao lado do pai dentro do carro, com relutância ela o seguiu até o carro, sentando no banco da frente ao lado dele. Hannibal dirigiu em silêncio e sem pressa alguma, dando uma chance para a filha dormir mais um pouquinho dentro do carro.
Quando estacionaram, ainda tinha algumas crianças na frente da escola, a maior parte de alguns anos acima de Elizabeth, quando os dois saíram do carro e andavam pelo meio das pessoas, todos estavam boquiabertos. O famoso doutor Lecter, com Elizabeth, várias especulações começaram a rondar e murmúrios entre os alunos.
Elizabeth queria esconder o rosto no corpo do pai, como fazia quando era pequena e ficava com vergonha ou assustada com alguma coisa que via. A diretora foi quem recebeu os dois, para variar, a mulher começou a bajular seu pai e mostrar o quanto sua escola era boa para sua "filinha"
Hannibal era um homem charmoso, educado, que tinha dinheiro, elegante, culto, era tudo que as mulheres, principalmente as interesseiras mais gostavam em um homem. Elizabeth ia atrás do pai e quanto a diretora fazia um tour pela escola e seu pai dava um sorrisinho silencioso.
Até que os três pararam no corredor dos armários e a mulher começou a falar sobre o que tinha acontecido, ela suavizou muito, falando que tinha somente sido uma discussão calorosa entre as meninas. Inclusive a diretora havia chamado Amber para participar da conversa, a menina estava perto de seu armário conversando com uma amiga quando chamada.
Quando viu de quem se tratava, suas pernas viraram gelatina, ela andou até Hannibal tremendo, gaguejando, como se tivesse esquecido de como se falava. A diretora a colocou frente a frente com o homem e falava como ela era boa aluna.
—A senhorita Wallet, usou o senhor ontem como foco de pesquisa, admirando seu trabalho e pesquisas, ela é uma das nossas melhores alunas. —Falou a diretora deixando Amber vermelha de vergonha.
Hannibal sorriu, estendendo a mão para Amber e deixando que ela medisse a força para ele apertar de volta, a menina parecia que iria chorar de felicidade. Foi quando Elizabeth decidiu ter mais um pouquinho de sua vingança contra Amber.
—Papai? Vejo que conheceu Amber, minha colega de sala de aula, gostaria de ver a pesquisa que ela fez sobre o senhor? —Elizabeth falou com uma voz doce como se nada tivesse acontecido.
Amber ficou surpresa ao ouvir que Elizabeth era filha de Lecter, foi aí que ela percebeu o quanto estava errada sobre tudo que pensava que sabia. A menina logo tratou de dizer que não estava com a pesquisa ali, que não tinha como mostrar e estava muito vermelha.
—Bom, as meninas se desentenderam na aula, mas foi apenas uma discussão calorosa senhor Lecter, as duas disputaram conhecimento, como esperado das nossas duas melhores alunas. —A diretora falou começando a bajular novamente.
—Eu? Melhor aluna? Quem me dera... Elizabeth é a melhor, eu apenas estou tentando seguir o mesmo caminho. —Falou Amber timidamente tentando não encarar Hannibal de mais.
Hannibal sorriu mais uma vez para a menina e segurou sua mão como se fosse dar um beijo nas costa da mão da menina e educadamente falou para as duas pessoas a sua frente.
—Me sinto lisonjeado pela homenagem, qualquer dia eu adoraria olhar sua pesquisa, fico muito feliz que minha filha esteja te inspirando, mas conversarei com ela sobre essa discussão, preso muito os modos, espero que ela não tenha causado muito incômodo. —Amber parecia uma adolescente perto de seu cantor favorito.
Finalmente quando aquela bajulação toda acabou, Hannibal se despediu educadamente da diretora e de Amber que saiu toda desconcertada para a sala de aula. Elizabeth estava se sentindo vingada, mas foi quando ela se tocou do erro que tinha feito.
—Bom, agora eu gostaria de levar minha filha para casa, conversaremos seriamente sobre o que ocorreu, eu lamente mais uma vez pelo incômodo senhorita. —Hannibal falou educadamente.
A diretora começou a sorrir toda boba com o "senhorita" e até mesmo esqueceu de punir Elizabeth pela briga, era um ponto bom, o ruim, é que agora ela estava na mão de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Hannibal Lecter
FanfictionHannibal é famoso por ser um incrível psiquiatra. O que ninguém sabe é que ele é responsável por uma série de crimes sendo o mais famoso assassino canibal, que consegue conquistando a confiança de seus pacientes. Mas por trás dessa frieza, crueldade...