Consequências

844 53 39
                                    

Assim que o jantar acabou, Hannibal procurou a filha com o olhar, os convidados estavam o bajulando e agradecendo pelo jantar maravilhoso que ele havia feito. Ele estava mais interessado em sua presa agora, queria ver o que a filha estava tramando.

  Mas para a surpresa do psiquiatra, a menina estava dormindo de mãos dadas com Amber, as duas agora pareciam estar em sono profundo, pareciam quase inocentes, apenas dormindo pareciam inocentes. Acordadas as duas faziam até mesmo o diabo pedir arrego.

  Passando entre as pessoas de maneira educada, o homem parou na frente da filha e a observou durante alguns segundos. Vendo sua respiração calma, ela parecia uma bonequinha com aquelas roupas e sapatos delicados, que quase o fizeram mudar de ideia sobre o que faria.

  Passando os braços delicadamente pelas costas e por de baixo dos joelhos da filha e a levantou do pequeno sofá com cuidado para não a acordar e nem acordar Amber, tendo o cuidado para não deixar o vestido lhe atrapalhar ao andar com ela em seus braços.

  Ele fez com que as duas meninas soltassem as mãos e depois ajeitou Elizabeth em seus braços, muitas pessoas olhavam com doçura para a cena, vendo um claro momento de ternura entre pai e filha...

  Hannibal viu que o casal, que eram os pais de Amber, não demoraram para fazer o mesmo com a filha, o pai da menina estava lhe imitando, era nítido que ele tinha uma grande admiração por Hannibal, só não estava falando em voz alta.

  Claro, carregar a filha nos braços, apesar da cena que as duas proporcionaram para todos os convidados ia chamar a atenção positiva de sua pequena plateia, Hannibal sabia bem que o homem estava o estudando o tempo todos que estavam ali.

  Para Hannibal era irritante quando as pessoas tentavam o imitar de maneira patética, ainda mais quando se tratava de sua relação com sua filha, ele odiava que se metessem ou tentassem prender sua atenção usando ela de qualquer forma.

  Hannibal ouviu pouca coisa do qual o homem lhe dizia com um sorriso educado, como se aquela cena que as duas fizeram nunca tivesse acontecido, como se a filha dele não estivesse ali, ele estava a usando para ter uma conversa com ele.

  Quando finalmente ele conseguiu se livrar das conversas chatas e educadas das pessoas, ele finalmente levou a filha para o carro, dispensando o motorista, já que queria ter um momento em particular para conversar com Elizabeth.

  Elizabeth abriu os olhos e viu que já tinha chegado em casa, ela estava em sua cama, ela mal tinha aberto os olhos e estava quase comemorando, achando que tinha levado a melhor em relação ao que tinha feito no baile com seu pai.

  Foi quando ela viu em um ponto escuro do quarto, em sua poltrona, um vulto, ela não precisava ser muito esperta para saber quem era, ela abriu e fechou a boca duas vezes, mas as palavras não saíram de sua garganta. Elizabeth não sabia o que falar, mas não foi preciso palavras para saber o que aconteceria a seguir.

  Ela pode ver o pai sentando, cruzando as pernas de forma relaxada e em uma das mãos segurando o cinto de couro preto, ela sentiu um arrepio percorrer por suas costas. Hannibal se levantou, dando passos lentos em direção a filha que tremia o vendo se aproximar.

  A menina sabia o que deveria ser feito, sabia que se ele precisasse abrir a boca pra falar algo a ela, o castigo seria bem pior, então ela apenas se deitou dobrada na beirada da cama, jogando para o lado a cauda do vestido expondo o traseiro para o pai.

  Elizabeth já estava chorando em silêncio antes mesmo do castigo começar, ela sabia que o pai estava enfurecido com o que ela tinha feito, sabia que ele não iria deixar ela se safar, ou muito menos pegar leve com ela como ele fazia. A menina sentiu ele abaixar suas calcinhas sem muita delicadeza, isso a fez tremer.

  SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP

  O primeiro impacto a fez quase soltar um grito, mas ela mordeu a própria mão para abafar o som que queria fazer, ele não estava fazendo pausa e nem poupando a força que tinha.

  SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP

  Elizabeth não conseguiu se segurar, começando a chorar e se agarrar contra os lençóis da cama, aquilo estava doendo muito, e não tinha nada que ela pudesse fazer para parar o pai naquele momento.

  SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP

  Os soluços da menina e os barulhos do cinto descendo contra sua pele, tomaram conta do quarto, Hannibal não dizia uma palavra, apenas continuava com o castigo e não demonstrava misericórdia.

SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP

  Ele finalmente parou, deixando a menina chorar ali, por hora não iria falar com ela, a deixaria refletindo sobre o que tinha feito, deixando ela saber que erros teriam consequências.

Agora com mais delicadeza, ele subiu as calcinhas da filha, colocando o braço contra a parte de trás do joelhos da filha, ele levantou as pernas dela e as colocou em cima da cama, junto com o restante corpo. Depois a cobriu com os lençóis e sem dizer uma palavra saiu do quarto fechando a porta, deixnado Elizabeth chorar e colocar pra fora.

  Elizabeth ficou chorando, sabendo que o pai estava extremamente irado com o que tinha acontecido na festa, ela não esperava que o pai usasse tanta força assim, não esperava que ele a deixasse chorando sozinha no quarto, ela queria muito um abraço nesse momento, mas não tinha o que se fazer senão chorar e esperar a dor passar.

A filha de Hannibal LecterOnde histórias criam vida. Descubra agora