⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Está história contém: ☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎
☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
*➪ Automutilação
* ➪Depressão
*➪ Crises de Pânico
*➪Ansiedade.
*➪Traumas .
*➪ Relacionamento abusivo
* ➪ Estupro✫ Se você tiver algum desses cinco primeiros, procure ajude de um psicólogo. Ansiedade, depressão e crises de Pânico não são brincadeira, estes assuntos, por sua vez são extremamente sérios.
E se você precisar de ajuda, desabafar é só me chamar para conversar.
Se por um acaso, você ler não me responsabilizo, mas se quiser conversar sobre o assunto estarei aqui.
Um dos sintomas da ansiedade é a insônia, entre outros.
Uns dos sintomas da depressão são sensação de vazio ou tristeza, irritabilidade, entre outros.
Um dos sintomas da crise de pânico é a dor ou desconforto do tórax, entre outros.🗒️ NÃO SOU MÉDICA, NEM PSICÓLOGA PARA DIAGNÓSTICAR CORRRETAMENTE, ENTÃO SE ESTIVER PRECISANDO DE AJUDA CONVERSE IMEDIATAMENTE COM UM MÉDICO.🗒️
🔍 Pesquise mais sobre os sintomas e o que são, se estiver com algum sintoma, procure ajuda imediatamente.🔎
🗒️ Lembre-se, você não está sozinho! Não é vergonha procurar ajuda de um médico , da família ou até mesmo de um amigo . Só procure ajuda de imediato.🗒️
⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎⚠︎
☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎
⚠️💢⚠️💢⚠️💢⚠️💢⚠️💢⚠️💢⚠️💢✫✫Agora vamos falar um pouco sobre os outros temas, que estaram no livro. Se você estiver em um relacionamento abusivo, procure ajuda imediatamente, jamais fique calado(a), jamais sofra sozinho(a), vocês não merecem isso. Não escondam se não vai ficando cada vez pior, isso não é amor! Companheiro (a) é quem cuida, respeita, da carinho, respeita seu espaço, da apoio, te da liberdade, respeita sua opinião, te protege , fica do seu lado quando não está bem e se importa com você e, principalmente te aceita do jeito que você é . Já não será amor se você tem um companheiro(a) que é obsessivo, agressivo verbalmente e violência psicológica, que te bate, que tem excesso de ciúmes e controle, que te impede de manter outros relacionamentos, principalmente ter amigos(as), uma pessoa que te diminui e não te apoia em absolutamente nada, quando quer que você mude, quando é Superprotetor(a) ao extremo nível, que não te deixa sair sozinha para nenhum lugar, quer saber onde está de 10 em 10 minutos.
Sei que não é fácil sair de um relacionamento desse tipo, mas saiba que não está sozinha, vocês tem pessoas que realmente te amam de verdade, não fiquem quietos, denunciem antes que o pior aconteça com vocês mesmos. Se vocês sofrem isso, falem com algum familiar ou amigos e vão a polícia denunciar. Não fiquem calados.💢⚠️⚠️
Se você já sofreu abuso verbal ou de qualquer tipo, ou estupro , não fiquem quietos, por quê se não isso vai martirizar vocês.
Se você já sofreu estupro por qualquer pessoa, seja algum familiar conte a sua mãe ou seu pai, se não acreditarem, pois em muitos casos isso acontece, fale com algum amigo, algum parente em quem você confie de verdade e, denuncie o desgraçado (a) para não ficar empune. Sei que não é fácil fazer isso, porém vocês precisam ser corajosos,terem voz e, força de espírito. Vocês deram as vozes para aqueles(a) que sofrem isso calados.
Já sofri muito abuso verbal, me chamavam de coisas que me davam nojo e, eram de pessoas que tinham idade para ser meu pai. Só de me lembrar sinto nojo, sofri calada durante dois anos e meio, buzinavam para mim sem motivo algum, já me olharam com segundas intenções e, depois eu falei para minha irmã ela me ajudou com isso, quando isso começou, ela falou com meu primo e o mesmo conversou não sei o que com o FDP, o desgraçado( desculpem aí o palavrão) , do seu amigo e ele parou com as palavras e depois começou a me olhar com malícia e isso me dava medo demais e, eu me desabafei com o meu melhor amigo e ele me ajudou muito mesmo.
Depois de muito tempo esse amigo me abandonou, nesse período, na realidade mesmo antes disso ficava escutando as músicas do BTS e eles me ajudam e me entendem muito mais do que meus pais, meus amigos faziam ou do que minha irmã faz. Eles sempre estão lá por mim, sabem que eu existo, nunca me julgaram por nada e sempre me apoiam, cuidam de mim... Fazem de um tudo para mim ficar bem, me fazem dar risadas 💜.
Sei que minha irmã me ajudou um pouco com isso, mas sei que ela sempre me disse e pensa, que roupa é motivo para abuso verbal ou qualquer tipo de abuso. Naquela época machucou, pois isso nunca foi motivo e nunca vai ser, sempre vestimos uma roupa para agradar nós mesmos e não aos outros, para nos sentirmos bem consigo mesmos.
Se você estiver passando por algum tipo de abuso, desabafe com alguém, denunciem a polícia, não deixem em pune. E lembrem-se ROUPA NÃO É MOTIVO PARA ABUSO OU ESTUPRO E NUNCA VAI SER.🗒️✏️ SEI QUE NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO, MAS NÃO QUERO QUE PASSEM POR NADA DISSO OU TENHAM ALGUM GATILHO AO LER A HISTÓRIA. LEMBREM-SE NÃO ESTARÃO SOZINHOS, SE QUISEREM CONVERSAR COMIGO ESTAREI AQUI .✏️🗒️
✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️
VOU LOGO AVISANDO QUE NA HISTÓRIA BRUCE NÃO É UM BOM NAMORADO,NA VERDADE É PÉSSIMO. MUITO MELHOR COMO AMIGO.
E ANTES QUE ME FALEM COISAS ABSURDAS NO CHAT DA HISTÓRIA, EU AMO O BRUCE BANNER MAIS EU QUIS QUE FOSSE ASSIM..
VAI TER UM PERSONAGEM NOVO NA HISTÓRIA, E VOU LOGO AVISANDO QUE POSSIVELMENTE ELE NÃO VAI PRESTAR.Na história tem algumas siglas de nomes e casais .
1° NF ➪Natasha Romanoff
2°ER ➪Erik lehnsherr
3° JG➪Jean Grey
4° SM➪ Scott Summers
5°CB➪Clint Barton
6°TK➪ Tony Stark
7°WF➪Wanda Maximoff
8°PF➪ Pietro/Potter Maximoff
9°LF➪Lorna Maximoff
10°PKS/PK➪Peter Parker Stark
11°SR➪Steve Rogers
12°BS➪Buck Barnes
13°SW➪Sam Wilson
14°BN➪Bruce Banner
15°JWL➪ James Logan Howlett
16°SG/ST➪ Stephen Strange
17°LF➪ Loki Laufeysson
18°RDW➪Raven Darkholme Wagner
19°CFX➪Charles Francis Xavier
20°HK➪ Harley Stark
21°PPK➪Pepper Potts Stark
22°MPK➪ Morgan Parker Potts Stark
23°JBS➪ James Bucky Barnes.
25°YV ➪ Yelena Bellova
26°GW➪ Grant Ward
✔️✔️ ✔️✔️✔️Casais ✔️✔️✔️✔️✔️1° LOVIE.
2° ROMANNER.
3°GREYSHERR.
4°THAROL.
5° ROMANGE.
6°SCARLETSTRANGE.
7° Winterwindow.
8° Clintasha.
9°Starktasha.
10° Starkstrange.
11°Petrogan.
12° Logantasha.
13° Logangrey
14° Winterwindow/Buckynat
15° RomaWard/ Grantasha🏃🏽♀️🏙️. Locais e ruas importantes🌃🏃🏽♂️
1° Avenue Klaus Mikaelson☞︎︎︎ Lanchonete Mikaelson.
2° Seven avenue☞︎︎︎ restaurante Marshall.
3° 478 Avenue☞︎︎︎ McDonalds e Starbucks.
4° Restaurante Salvatore☞︎︎︎ Bourbon's Avenue
5°Pista de Skate☞︎︎︎ First Avenue.
6°Restaurante Stilinski ☞︎︎︎ Hale Avenue.
7°fourth avenue☞︎︎︎ Clube de tiro.
8° Fifth Avenue ☞︎︎︎ Clube de tiro.9° Wall Street☞︎︎︎ Clube de luta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno das lendas e do inimigo indesejado!✔︎{𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 08/12/22}
ActionA nossa querida Natasha vai para a Inglaterra,contudo esbarra em uma princesa que fugiu de sua casa, a mesma a ajuda a protegendo,logo o tempo passou,entretanto, uma pessoa do seu passado retorna. Será que ela reagirá bem? Será que a chama do amo...