Os dias se passaram depois daquele pequeno passeio, levou Sakura a mais lugares, restaurantes e parques, notou o quão era fácil tirar um sorriso dela e se sentiu quase incomodado com o fato de que ela era manipulável demais. Takashi ou seus pais nunca haviam lhe ensinado nada sobre confiar nas pessoas?Que tipo de família negligente eles haviam sido para aquela garota?... Pensar nisso o deixava com raiva, ainda que fosse extremamente bom para o que sua missão pedia, mas a inocência dela começava a deixá-lo muito incomodado.
Itachi possuía uma intuição e uma inteligência digna de qualquer agente do governo, isso era um fato, ele raramente precisava da ajuda de terceiros para executar suas missões, muito menos enganar menininhas. E esse foi um dos motivos para que seus talentos não fossem desperdiçados quando foi forçado a fugir do Afeganistão por ameaças de Danzou, horas depois de pedir transferência de volta para a base dos Estados Unidos.
Ele achava que tudo havia dado errado ao quase cegar o capitão, seu nome havia sido manchado após isso. Mas ele estava errado, tudo começou a desmoronar quando ele não prestou atenção que o maior traidor estava ao seu lado. Havia sido incriminado e sem direito a voltar para a própria casa ele passou semanas refugiado, escondido como a porra de um rato apenas esperando a morte, por semanas.
Até ser recrutado novamente, mas dessa vez com um propósito sujo e ilegal. Uma organização desassociada do governo ou do país, pessoas com interesses e objetivos maiores precisavam de pessoas para fazerem o trabalho sujo para elas. Pessoas determinadas que não tinham medo ou remorso de executar qualquer alvo com excelência, e Itachi era uma dessas pessoas.
Itachi havia sido designado para uma tarefa em Michigan aquela semana, não deixou nenhum recado para Sakura e sabia que desaparecer durante três dias talvez a deixasse um pouco confusa, mas era isso que ele queria.
Gostava de pensar em suas conquistas principalmente enquanto estava trabalhando. A expressão sempre séria avaliava cada canto daquele prédio abandonado, ainda a luz do dia ele havia sido designado para matar o líder de uma facção que começava a atrapalhar o andar das coisas que seus chefes desejavam. Ele sabia que o líder reunia membros novatos alguns dias naquele edifício abandonado para treiná-los, e que alvo seria mais fácil do que um líder desacompanhado de sua equipe? Para Itachi não havia momento mais propício para terminar sua tarefa senão aquela.
Acompanhado apenas com o fuzil 556 ele não precisava de equipe, era uma missão simples, entrar, atirar e reportar. Apesar de que não era seu plano inicial continuar nessa vida, não era tão ruim, ele gostava da emoção que puxar o gatilho lhe proporcionava e poder ter seu próprio negócio paralelo à tudo aquilo era ainda melhor. A ANVIL se tratava de uma empresa de segurança, treinando ex combatentes, ele poderia atuar apenas nela se não fosse sua dívida com a associação.
Uma dívida causada por uma pessoa da qual ele adoraria esfaquear..
Se concentrou duma janela quebrada, seu alvo conversava e andava de um lado para o outro há vinte metros. Sabia que depois de disparar o primeiro tiro o restante do pessoal viria atrás dele, mas aquela era a menor de suas preocupações por tanto só apertou o gatilho e viu o tombo e o sangue se derramando depois de um tiro certeiro na cabeça.
A movimentação se iniciou, corriam como baratas, Itachi deu um risada quase divertida vendo aquelas pessoas sem experiência alguma tentando caça-lo, era quase sádico a forma como ele se sentia superior a tudo e todos. Era até ridículo pensar que haviam mandado um atirador de elite para fazer um trabalho tão estúpido. Portanto baixou a guarda e começou a descer os lances de escada, no entanto a movimentação começou a se aproximar, ele escutava os passos no andar de cima e de repente a porta do andar de baixo foi arrombada e mais de vinte homens começaram a entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Rosas São Clichês
RomanceA verdade é que facilmente nos deixamos enganar por aquilo que amamos. A atração pelo que é errado... Sakura nunca aceitou que ninguém se aproximasse de verdade, os que tentaram fugiram. Nada que passava por sua vida permanecia bem, assim como as...