Itachi estava indecifrável, a noite se passou sem ele dizer mais nenhuma palavra. Evitou Sakura até onde conseguiu porque não queria ouvi-la, sentir o cheiro dela que sempre o deixava fora de órbita, prestes a fazer qualquer loucura.
Por que o que fizeram era sim uma loucura. Ela não podia dizer aquilo, porque ele não merecia, ela não merecia.
Ele não merecia ser amado por ela, porque ela era boa demais. Ela não merecia amá-lo, porque ele era ruim demais. Ele não podia machucá-la mais do que já o fazia, devia demais a Takashi e talvez sua irmã fosse a única maneira de remediar os seus erros, mas levar Sakura para o buraco com ele, seria o oposto disso.
Porém quando a manhã chegou ele não conseguiu escapar das perguntas dela nem do olhar inquisitorio. O pior é que ele realmente gostava daquilo, de ter que explicar tudo e dar satisfações, ter alguém que se preocupava e se irritava com ele. Por isso sorriu ao vê-la passar de um lado pro outro no quarto levando as roupas com a expressão emburrada em seu rosto, em silêncio.
- Bom dia. - murmurou e não obteve resposta - Sakura!?
- Estou tentando organizar as minhas coisas, Itachi. O que foi?
- Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem.
- Não precisamos. É sério, eu entendo você.
Sakura suspirou impaciente, ela não queria falar sobre aquilo, porque se sentiu tão tola. Eles estavam compartilhando um momento incrível e do nada Itachi a fez parar, talvez ela estivesse indo rápida demais ou forçando algo que ainda não existia.
- O que você entende?
- Que eu fui rápida demais e que talvez você ainda não sinta o que eu sinto da mesma maneira, então sim eu entendo.
Itachi sorriu fechando os olhos, Sakura continuou seria enquanto ele se aproximava. As mãos dele foram até a face dela uma de cada lado de seu rosto, fazendo-a encará-lo verdadeiramente.
- Tem um fundo de verdade nisso.. - disse calmo - Eu não estou preparado ainda pra ouvir isso da sua boca, porque ainda não sou bom o suficiente pra você.
- Você é perfeito pra mim, Itachi. - Sakura respondeu com urgência, nem conseguia entender da onde ele havia tirado aquilo.
- Calma... - ele se abaixou ficando ainda mais próximo dos olhos verdes - Escuta, vamos ficar aqui mais um dia..
- Não precisamos ficar, você não se sente bem aqui.
- Tem razão. Mas quero criar lembranças novas do seu lado, quero estar aqui do seu lado e aproveitar o que o restante de Moscou tem. - ele suspirou e sorriu para ela que mantinha os olhos brilhando - Então tire suas roupas da mala e esse rosto preocupado, me deixe continuar cuidando de você e não o contrário.
- Mas eu também quero cuidar de você... pra isso funcionar é assim que tem que ser. - o confrontou.
- Tão teimosa...
- Foi você quem quis assim. - Sakura o deu um beijo rápido e em seguida um sorriso, indo até as malas novamente com a ansiedade em desfazer-se delas.
[...]
Ela estava amarrotada de roupas, o frio naquela parte da Rússia estava rigoroso e estar próximo às montanhas caminhando na neve tornava tudo mais intenso, ainda assim ela sorria como uma criança todas as vezes que as botas afundava na neve branca. Sakura olhou para Itachi que se encontrava encarando-a de uma maneira quase assustada que a fez rir ainda mais.
- Você não disse que nada te assustava? - zombou dele indo para mais perto.
- Não estou assustado. Estou irritado! - bufou, tentando mais uma vez tirar a neve de seu casaco - Não sei o que passou pela minha cabeça ao aceitar essa ideia e não ficar no conforto do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Rosas São Clichês
RomanceA verdade é que facilmente nos deixamos enganar por aquilo que amamos. A atração pelo que é errado... Sakura nunca aceitou que ninguém se aproximasse de verdade, os que tentaram fugiram. Nada que passava por sua vida permanecia bem, assim como as...