Capítulo 18 - Poucas Melhoras

7 2 0
                                    


Itachi era completamente instável. Ela não sabia o que esperar dele as vezes e o que ela descobriu sobre um garoto a deixou chocada. Itachi estava dando abrigo um menino que assim como ele havia fugido de Orochimaru, ela ainda não havia o conhecido e essa informação havia chegado através de Yamato. O médico havia dito que no mesmo dia em que ela chegou ali Itachi também deu entrada com outro garoto, Taiko. Era esquisito pensar em Itachi cuidando de um menino de dezenove anos, mas a deixava com uma sensação calorosa, queria conhecê-lo.

Ainda que não quisesse mostrar a preocupação que ela tinha por ele, tentou impedi-lo de sair do hospital antes de se recuperar totalmente. O que ele poderia fazer agora? Até onde ela sabia ele havia assassinado o ex-chefe e ela não sentia um mínimo de remorso por isso, na verdade se sentia melhor sabendo que o causador de tantos sofrimentos agora não estava mais aqui, o prédio em que trabalhava estava em ruínas, ou seja, ainda que ele pudesse trabalhar de algum modo, agora o governo provavelmente estaria com os olhos cravados nele.

Itachi tinha planos ainda desconhecidos para ela, mas a primeira coisa da lista era levá-la para ver o irmão.

Todas as vezes que se olhava no espelho e via a pequena barriga ela tentava se perguntar se estava fazendo o certo, aceitando um destino que provavelmente a levaria para um futuro pior do que ela esperava.

Há alguns dias ela começava a se perguntar se teria a oportunidade de ver o filho crescer, de ver os primeiros passos e a levar no primeiro dia de aula. No entanto, todas as vezes que se pegava pensando que não, ela pensava em Itachi. Ele realmente faria do céus e terra para que ela vivesse bem?... As perguntas sobre ele ainda eram abstratas demais, ela precisaria ver com os próprios olhos.

Tentar pensar em tudo o que aconteceu nas últimas semanas a fazia questionar: Ela tentaria perdoar Itachi senão estivesse grávida e sozinha?... Também não tinha respostas para aquilo, porque a verdade é que independente de tudo ela queria perdoá-lo, queria que ele fosse  a pessoa que ela esperava desde o início, porque ela amava ele e isso doía.

Uma das enfermeiras adentrou seu quarto, ela geralmente vinha com agulhas e medicamentos mas dessa vez trazia consigo uma carta. Ela sorriu e deixou a carta com Sakura que prontamente a abriu, havia uma caligrafia torta e ela sorriu ao constatar que se tratava de Chiyo.

"Menina, a dias não te vejo, desde aquele episódio... Sinto muitíssimo pelo que aconteceu e até hoje não tenho coragem de olhar em seus olhos, meu filho foi muito cruel e ainda estou me recuperando da perda dele. Sei que está num hospital se recuperando, tomara que tenho um final de gravidez lindo e saudável e que aquele homem esteja te tratamento bem!

Chiyo... ela sentia saudades dela, saudades do passado em que suas preocupações ainda eram bobas, de quando repor as flores da vitrine significava que havia tido sucesso por mais um dia. Suspirou profundamente antes de ter o silêncio interrompido por um escândalo entre um garoto e as enfermeiras que se negavam a deixá-lo entrar.

- Ela é minha amiga!

Naruto... Sakura sorriu ao ver a entrada forçada do loiro e logo pediu para que as enfermeiras cedessem.

- Caramba que mulheres chatas! — o loiro continuou a reclamação — Sakura... Como você está?

- Acredite, melhor do que você imagina. — ela sorriu — Vem cá, me dá um abraço!?

Naruto sorriu sem graça e caminhou até ela lhe dando um abraço apertado, eles haviam se distanciado desde antes dela descobrir a gravidez. Mesmo que continuassem uma amizade, estavam distantes e quando Chiyo contou a ele sobre a gravidez Naruto não se importou em deixar claro o quão estava descontente com as atitudes de Sakura.

Porque Rosas São Clichês Onde histórias criam vida. Descubra agora