Capítulo 13 - Dois Lados Da Moeda

11 0 0
                                    


Você me ferrou tão bem, que eu quase disse:
- Eu te amo..!


Mesmo depois de três meses, olhar para Itachi e não ter a certeza de que ele era a pessoa com quem eu gostaria de dividir todos os meus dias, me doía mais do que tudo o que ele havia feito a mim. Eu gostava da sensação de que tinha a certeza de que independente da minha doença, de que eu teria dias de dores insuportáveis, os momentos bons viriam, junto com a chegada dele. Gostava daquele sentimento de que parecíamos um belo casal, parecia que tínhamos sido feitos um para o outro e que o mundo estava a disposição de nós.

Mas tudo só parecia...

"- Aquela viagem para a Rússia, ele foi designado para matar um homem. Não estavam de férias, srta Haruno... — Sakura escutava a voz de Temari enquanto ainda estavam no carro, sua mente estava distante — Lamento pela perda do seu irmão, sei que deve estar se sentindo culpada agora mas não o faça, Itachi é o único culpado de tudo isso! "

As palavras daquela agente ainda não haviam sumido de sua mente, tudo o que ela havia contado sobre ele que ela desconhecia. Depois que ele apareceu no hospital e discutiram, Itachi se ausentou na maior parte do tempo, e quando o olhava tudo o que vinha à sua mente era um misto de sentimentos. Desde dúvidas, incertezas e ódio... Muito ódio... E ainda assim, todas as sensações se intensificavam quando ele sumia, isso a machucava ainda mais do que as dores.

Ela recusou a oferta ridícula de ajuda, não queria nada dele e a primeira coisa que fez foi sair daquela hospital quando teve a chance. Sim, ela preferiria continuar com uma péssima qualidade de vida a se sujeitar aceitar a ajuda de Itachi novamente.

A possibilidade de não ter para onde ir a atingiu assim que tirou suas malas da casa dele, a casa onde passaram momentos incríveis e mentirosos juntos. No entanto, como uma benção, Chiyo apareceu novamente em sua vida e mesmo a contra gosto Sakura se viu impossibilitada de recusar a oferta para se hospedar em sua casa por alguns dias, até conseguir um emprego.

Ela não tinha como contar a Chiyo tudo o que aconteceu, o FBI foi claro quando a impediu de revelar qualquer informação a outras pessoas. Apesar de que ela também não desejava expor todas aquelas coisas e como ela havia sido tola de cair num plano como aquele.

Naquela tarde Naruto o procurou mais uma vez, ele havia vindo outras duas vezes na casa de Chiyo saber sobre ela, as notícias de que ela e Itachi haviam rompido certamente havia chegado nele. Mas ela não vê-lo, não queria ter que mentir a Naruto porque talvez não conseguiria. Estava no quarto de Chiyo quando a escutou se despedindo dele, também mentindo sobre não saber nada sobre ela.

- Ele veio perguntar se você mudou de número... — Chiyo murmurou adentrando o quarto, chamando a atenção de Sakura — Realmente não consigo entender, você e Naruto são tão amigos.. Talvez ele também pudesse te ajudar com alguma coisa.

- Naruto foi contra eu e Itachi desde o início, talvez possa ser um pouco d e orgulho mas... Eu não quero olhar para ele e escutar um "eu te avisei". — ela deu um sorriso fraco e não conseguiu encará-la nos olhos — Naruto fez muito por mim, ele certamente ficaria decepcionado com muitas coisas..

Chiyo não disse nada apenas saiu, ela andava mais ocupada nos últimos dias, principalmente com o retorno do filho, Sasori. E ela, ocupada demais com as lembranças e culpa por seu irmão, essa sensação a invadia. Talvez se ela não tivesse permitido que Itachi entrasse em sua vida com tanta facilidade ele não tivesse conseguido chegar em Takashi daquela maneira... Tudo aquilo girava em torno de sua mente todos os dias, e não ter certeza de quais eram as intenções de Itachi agora a deixava ainda mais aflita.

[...]

Há dois dias atrás ela havia ido até a agência de Temari procurar informações sobre seu irmão, ao menos saber onde ele estava enterrado mas ela não sabia de nada. Itachi havia encoberto totalmente seus rastros, e ele bom, o filho da puta era muito bom no que fazia e como ela não havia percebido isso? Itachi escapou das garras do FBI em menos de três horas.

Porque Rosas São Clichês Onde histórias criam vida. Descubra agora