O relógio preto em seu pulso marcava as exatas 3:00 da madrugada e ele e os outros cinco homens estavam na espera de um único sinal seu para que pudesse invadir aquela propriedade que parecia ser uma fortaleza de tão segura.Seu rosto estava parcialmente coberto por um tecido preto e o capacete militar da mesma cor os deixavam quase irreconhecíveis junto com a pouca luz que a noite trazia. Ainda mais escuro que aquela noite eram os olhos de Itachi que brilhavam de uma maneira fria avaliando o local. Pois neles, em seus olhos, refletiam uma sede que só poderia ser suprida por violência e sangue.
As grades dos portões foram cortadas com facilidade e sorrateiramente Itachi e o restante invadiram a propriedade. Quase abaixados enquanto armas estavam carregadas em suas mãos, prontas para abater qualquer coisa viva que entrassem no caminho deles.
O alarme da mansão poderia ser disparado com qualquer passo em falso por isso possuíam um cuidado extremo, Itachi era um especialista em desarmar qualquer coisa desde bombas à alarmes baratos como aquele, claro que ele havia pensado que seria mais difícil, ainda assim, a excitação era a mesma. Não demorou dez minutos para que já estivessem completamente dentro dos cômodos apagados, se separaram e ele subiu os degraus da escada minuciosamente.
Sabia que um dos mais importantes membros do governo, o deputado Sarutobi, estaria dormindo pacificamente depois de se embriagar em mais uma das orgias que ele costumava frequentar. No entanto ao abrir a porta do quarto se deparou com uma cama vazia e Itachi se pós em alerta rapidamente, com um reflexo rápido ele desviou do abajur que foi usado para tentar golpeá-lo, uma luta se iniciaria mas Itachi não gostava de muitas cerimônias.
Era rápido e letal.
O imobilizou com dois golpes, um na perna e outro no pescoço, fazendo o velho esquecer como se respira por alguns segundos. Assim que ele foi ao chão Itachi se aproximou, o mesmo relógio caro que estava em seu pulso revelou uma lâmina afiada, se transformando numa arma. O deputado jogado de bruços no chão mas ainda consciente sentiu quando seu cabelo foi puxado e ele encostou o objeto frio na lateral de seu pescoço, estava sem voz para gritar e mesmo que a tivesse, não teria tempo para tal. Um único corte certeiro o tirou do jogo.
Itachi viu algumas luzes se movimentando e logo notou os outros homens se aproximando.
- Tudo limpo lá embaixo, tudo pronto por aqui? - ouviu Deidara lhe perguntar já retirando o pano que cobria seu rosto e o capacete - Que nojo, tem sangue por toda sua roupa, e me disseram que você era discreto!
- Não pensei que tivesse nojo de um pouco de sangue! - ele também retirou o capacete e a máscara, deixando que os fios de cabelo se soltassem de uma maneira rebelde.
- Poderia ter dado à ele uma morte calma, ele não era tão ruim.. - Deidara disse analisando o corpo de perto - Ele agonizou... - seu olhar percorria pelo corte certeiro na garganta que com certeza havia o deixado agonizando por longos segundos sem conseguir falar e muito menos gritar.
- Quer fazer o meu trabalho por mim? - o perguntou impaciente. Itachi se virou o encarando com uma expressão neutra mas Deidara sabia que não existia nada de neutro no olhar daquela pessoa.
O loiro negou com a cabeça e sorriu antes que começassem a discutir, levantou as mãos em sinal de paz antes que algo pior acontecesse, Itachi não era uma pessoa de muita paciência e isso o fazia ser o preferido do chefe. Apesar de que muitas vezes tiveram que repreendê-lo pela maneira sem escrúpulos que seus alvos eram mortos.
Ele pegou um tecido qualquer que estava jogado em cima de uma mesa, limpou suas mãos e retirou o sangue que pingava da lâmina, tudo com uma calma inabalável enquanto um cadáver definhava bem ao lado de seus pés. Olhou pela última vez o corpo de Sarutobi no chão e se abaixou retirando o relógio que estava no pulso dele e em seguida retirando um pequeno cartão de memória que escondia projetos e subornos que se caíssem nas mãos erradas certamente causariam um grande estrago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Rosas São Clichês
RomansA verdade é que facilmente nos deixamos enganar por aquilo que amamos. A atração pelo que é errado... Sakura nunca aceitou que ninguém se aproximasse de verdade, os que tentaram fugiram. Nada que passava por sua vida permanecia bem, assim como as...