Naquelas semanas Itachi passou a ser mais presente conforme os dias se seguiam. Eles almoçavam juntos e ele a levá-la para passeios por lugares que ela nunca imaginou conhecer, levando a lugares que apenas ele podia levá-la. E todas as vezes em que ele vinha era sempre uma surpresa diferente para ela.
A forma receptiva como ele a abraçava e vez ou outra transavam em qualquer canto da floricultura, no carro dele ou em lugares completamente proibidos. Ela se sentia especial, sublime, quando estava sendo tocada pelas mãos dele, aquele sentimento era real.
Isso tudo não inibia seus problemas, obviamente. Mas ela estava grata e imensamente feliz por um acontecimento, Naruto havia passado visitá-la um dia antes e com ele a notícia de que outra encomenda para ela havia chegado na biblioteca. Naruto não estava ao todo irritado com a última vez que discutiram, mas parcialmente chateado com o posicionamento da amiga.
Assim que recebeu a caixa sem remetente ela ficou eufórica, só conseguia pensar que seria seu irmão. E o melhor... era ele. Havia diversos suplementos e os remédios específicos, ninguém mais saberia daquilo senão ele. Seu coração se aqueceu ao constatar que seu irmão estava bem, mas também se entristeceu por não haver nenhuma carta dele. Ainda assim, estava imensamente agradecida, ele não havia esquecido dela.
Justamente aquela noite Sakura fechou mais tarde, havia coisas para fazer que a deixaram exausta e Itachi havia informado que estaria ocupado. Ela também gostava do fato dele não escondê-la, na verdade parecia gostar da exposição, de estar com ela nos lugares independente da explícita diferença entre suas classes sociais.
O que de início ela pensou que seria um problema...
Tomou um banho e depois fez sua própria sessão de autocuidados, precisava se manter bem. No entanto, mesmo depois de dormir com muita facilidade, seu sono não durou muito.
Seus olhos se abriram devagar, não por opção, estava sentindo todos seus músculos pesados e o pior não era esse, era sua respiração quase impossibilitada por completo. Todo o cômodo em que estava se encontrava cinza, havia uma fumaça escura no ar que a fez começar a tossir imediatamente. Se levantou mas como de costume seus músculos costumavam não funcionar tão bem em momentos frios, ou seja a noite, seu corpo foi ao chão antes que conseguisse ficar de pé.
Enquanto continuava tossindo com cada ar que respirava queimando sua garganta, tentava se arrastar até a saída. Abriu a porta e descobriu de onde o fogo saia, se deparando com todas as flores queimando e o fogo se alastrando por toda a floricultura. Não conseguiu passar pela porta, estava quente demais mas estava fraca para aguentar continuar mais um minuto ali. Portanto ainda sentada no chão ela se encostou na parede e tampou a boca com a mão, mas seus olhos começaram a fechar.
- Sakura! Vem! Levante-se!
Ela abriu os olhos ainda enfraquecida sem conseguir reconhecer aquela pessoa. Sentiu seu corpo ser carregado mas só via borrões enquanto era levada para fora nos braços de seu irmão. Takashi a levou para o lado de fora e a deitou no chão ainda com ela em seu colo, Sakura respirava com dificuldade e não havia nada que ele pudesse fazer, a floricultura estava em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Rosas São Clichês
RomanceA verdade é que facilmente nos deixamos enganar por aquilo que amamos. A atração pelo que é errado... Sakura nunca aceitou que ninguém se aproximasse de verdade, os que tentaram fugiram. Nada que passava por sua vida permanecia bem, assim como as...