Capítulo 12 - Todas As Mentiras Chegam Ao Fim

15 1 0
                                    

Sakura sugeriu que voltassem para NY no dia seguinte e assim eles fizeram, passou a viagem de volta dormindo enquanto Itachi parecia atento a tudo em seu redor. Talvez ser um agente de segurança fosse cheio de preocupações mas ele realmente estava pilhado com algo, ela não teve coragem para perguntar sobre o que havia lido no celular dele dois dias atrás, não queria parecer invasiva.

- Está pensativa demais.. — escutou a voz de Itachi se aproximando atrás de si. Ele carregava uma das malas enquanto caminhavam pelo jardim assim que chegaram em casa — Cansada? — indagou.

- Esgotada... Mas amei cada segundo então não me arrependo de absolutamente nada.

- Tenho negócios para resolver. — Itachi disse vendo de imediato a expressão descontente de Sakura — Tome um banho, se alimente. Yamato virá fazer um check-up por completo em você em uma hora!

- Jesus! Eu estou bem, não precisa se preocupar tanto. — ela exclamou enquanto deixava as próprias malas no sofá e se deitava, exausta — Sem contar que eu estou louca por um cochilo..

- Dormiu a viagem toda.

- Quero dormir numa cama, Itachi.

- Na minha cama? — ele sugeriu malicioso demais para Sakura que revirou os olhos desacreditada.

- Sempre com segundas intenções... — Sakura aproximando ficando na ponta dos pés para dar um beijo no bochecha dele.

Ela sentia a distância de Itachi, tudo nele estava fechado novamente. Aquela noite em que ela o viu em seu pior momento ainda estava em sua mente, Itachi não comentou mais nada sobre aquilo mas ela sabia o quão mal ele estava e o pior, ouvir as palavras que saiam da boca dele enquanto pesadelos o atingiam durante ainda, era ainda mais perturbador.

Não eram gritos, eram apenas apelos, pedidos sofregos de uma criança. Ouvia ele pedindo para que Artur se afastasse, para que não o tocasse e os gemidos de dor refletiam que não era apenas físico, o emocional e psicológico de Itachi estavam quebrados. Sakura sequer conseguia imaginar o quão aquelas memórias poderiam ser dolorosas e respeitar o espaço dele foi a única coisa que conseguiu fazer.

Após ele sair de casa ela tomou um banho e depois foi até o quarto dele, o que antes parecia sem vida agora estava tomado por detalhes dela. Sua roupa estava no closet, haviam fotos e acessórios dela por toda parte mas nada dele. Por que Itachi era sempre tão frio consigo mesmo? O que o passado havia feito dele?

Após algumas horas Yamato chegou, já eram praticamente colegas com todas as visitas semanas impostas por Itachi e ela nunca se sentiu tão saudável desde a morte de seus pais.

- Itachi me disse que você é relutante com a alimentação.

- Ele é rígido demais, eu estou me sentindo ótima como nunca antes. — tentou explicar enquanto ele media sua pressão.

- Não é como se fosse ruim, certo? — Yamato foi sério — Ele apenas se preocupa demais com as pessoas que gosta e ele não gosta de muitas pessoas.

- O conhece bem..? — Sakura iniciou, ela queria extrair um pouco de informações — Digo, são amigos, não?

- Desde que ele começou a ANVIL, militares e agentes precisam cotidianamente de cuidados médicos. — sorriu com o comentário um pouco sarcástico — Mas se o que quer saber é algo mais pessoal, não tenho muito a oferecer, Itachi é extremamente reservado. Talvez você em dois meses saiba bem mais do que eu em dois anos.

- Sabe me dizer se ele mantém contato com alguém da família? Eu sei que ele é órfão mas... talvez tenha alguém.

- Itachi é sozinho. — foi curto — Talvez seja a pessoa mais solitária que eu conheço, mas isso faz dele um soldado incrível. Esse jeito quieto e esnobe deixam as mulheres caidinhas por algum motivo, sabia?

Porque Rosas São Clichês Onde histórias criam vida. Descubra agora