0.2 Venda

1K 154 82
                                    

Boa leitura!

Kim Seungmin

Revirei os olhos deixando o copo vazio de cerveja na mesa.Jeongin inventou de fazer uma pequena parada no reino Hwang antes de embarcarmos novamente,e agora estamos em uma taberna,que por sinal estava cheia.

— Melhore essa cara capitão,está parecendo que teve seu coração quebrado por alguém e agora quer afogar suas mágoas na bebida — Jisung diz rindo,já alterado.

— Minho também está com a mesma cara e você não disse nada! — resmunguei recebendo um revirar de olhos do Lee.

— Tenho meus motivos,Kim,então não me encha a paciência! — Lino murmurou irritado.

Mais cedo um ômega havia chegado perto de Han com segundas intenções.Minho quase tirou a faquinha que tinha na cintura e enfiou na garganta do rapaz.Mas como ele nunca quer se rebaixar,apenas sentou no colo do alfa o chamando de amor e mandando um olhar assustador e ao mesmo tempo cínico para o ômega.

— Onde estão o Bang e o Seo? — pergunto roubando a bebida do ômega em minha frente.

— Não sei,não sou a babá deles! — respondeu grosso tomando o copo de volta — Deveria estar preocupado com seu namorado.Chan e Changbin não são bebês e sabem se controlar na bebida,agora Jeongin...

Aponta com a cabeça para um canto da taberna,mostrando Jeongin rodeado com mais de dez copos vazios,e com um cheio na mão.

— Vai buscar seu alfa e vamos embora,eu estou cansado e já vou ter que aguentar um alfa bêbado — fala deixando o copo sem nada na mesa e pegando na gola da camisa de Jisung — Não demore,e se encontrar os dois coelhos no cio,mande-os para o navio!

— Eu sou o capitão,não recebo ordem,Lee!

Ele virou pra mim com um olhar mortífero e eu engoli em seco.Ômegas são assustadores quando querem!

Caminhei até o alfa quase desmaiado no balcão,pegando um de seus braços e colocando sobre meus ombros enquanto rodeava sua cintura.
Passo o olhar pela taberna encontrando Changbin e Chan no cantinho,andei até lá trazendo o Yang comigo.

— Estamos indo,Jisung e Minho já foram e o Lee mandou vocês irem também — falei assustando os alfas que estavam se beijando.

— Achei que iríamos dormir aqui — o Bang disse soltando do mais baixo.

— Vamos sair amanhã cedo,sair daqui pra ir até o navio seria perca de tempo! — digo suspirando — Então acho melhor vocês irem logo,não quero ninguém dormindo amanhã.

Saí carregando o homem adormecido até o nosso navio que estava ancorado no porto.Alguns dos nossos homens estavam fazendo a proteção do barco,não que precisasse já que qualquer um com o mínimo de amor a vida passaria longe.Afinal,somos os piratas mais famosos da Ásia.Conhecidos por matar,roubar e pelas nossas mais de trinta vitórias em lutas com outras tripulações,sejam grandes ou pequenas.

[…]

— Andem logo,quero sair antes do meio-dia — grito para meus homens que carregavam os últimos barris para dentro.

— Pare de gritar,seu idiota! — Jeongin resmunga com os olhos quase fechados pela dor de cabeça e pelo sol — Nós ainda temos tempo então não os apresse.Se deixarmos algo pra trás você vem buscar nadando!

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas DestinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora