18+
[][][][][][][][][][][][][][][][][]
Boa leitura!
Lee Felix
Me preparava para dormir enquanto Changbin e Chan se trocavam.Eu ainda estava irritado por mais cedo,ignorando os alfas,mesmo ambos não tendo culpa,meu ômega não gostou nada daquela cena e culpava insistentemente os alfas por não terem feito nada para acaba-la.
Chan se aproximou primeiro se ajeitando do meu lado esquerdo da cama,tentando me dar um beijo de boa noite,mas eu apenas o ignorei e deitei na cama fechando os olhos,sentindo o lado direito da cama afundar,Changbin tentou me abraçar como de costume quando íamos dormir.Ele e Chan me abraçavam fazendo de mim o recheio do bolo,mas dessa vez eu empurrei sua mão com o braço deixando claro que não queria nenhum contado com ele ou o alfa australiano.
Ouvi um suspiro vindo de Chan e os dois se ajeitaram em silêncio no colchão,apagando as lamparinas e se cobrindo.Infantil?Talvez,mas eu não me importo,já fiz isso no início e posso fazer novamente!
[…]
Acordo no meio da madrugada sentindo selares molhados em minha nuca acompanhados de uma respiração quente e agitada que fez os pelos do meu corpo se arrepiarem.
Abro meus olhos tendo a visão de Chan sem a camisa,sentando na cama com o corpo tombado para trás,se apoiando nos braços enquanto mantia uma face seria,mas deixou um pequeno sorriso safado fugir quando me viu abrir os olhos.— Nosso gatinho acordou,Binnie!— Chan disse erguendo o tronco.
Changbin virou meu corpo até eu estar de barriga para cima,conseguindo ver os dois alfas igualmente.
Ambos estavam com os peitorais a mostra,e devo dizer que eu tenho sorte...
Changbin voltou a espalhar beijos molhados por toda a extensão do meu pescoço até o lóbulo da minha orelha,dando uma mordidinha na mesma antes de voltar todo o caminho novamente até meu ombro.
— O-o que estão fazendo,seus alfas bobos! — perguntei ofegante sentindo a respiração do Seo no lugar perigoso do meu pescoço.
— Você foi um gatinho muito mal,Felix,arrumou briga e ainda nos ignorou,Changbin odeia ser ignorado! — Chan respondeu erguendo meu queixo para que eu o encarasse,deixando-me ver o seu sorriso malicioso.
— N-não foi culpa minha se aquela oferecida estava se esfregando em vocês,e você sequer falou alguma coisa,Bang Chan! — alfinetei e ele riu baixo mordendo meu queixo.
— E também não é nossa culpa,por tanto você não tinha nenhum motivo para nos ignorar! — Changbin apontou deixando meu pescoço — Agora você vai ser um bom ômega e vai tirar toda sua roupinha,para deixar seus alfas contentes,sim?
Chan lambeu um ponto estratégico do meu pescoço,onde o ômega geralmente é marcado,se tornando um ponto sensível para muitos ômegas.Tal ato me fez soltar um gemidinho baixo e tombar a cabeça para o lado,dando carta branca para o alfa marcar o lado que Changbin não teve acesso por estar do lado oposto.
— Você vai fazer o que o Binnie pediu,Yong?
Assenti inebriado pelos toques estratégicos do alfa mais velho,que fez questão de sussurrar bem baixinho no meu ouvido.
Os dois se afastaram e eu entendi que era para fazer naquele momento,sem tirar nenhum segundo.Me desfiz dos panos em meu corpo até estar como quando vim ao mundo,sentindo os olhares do dois alfas queimarem sobre mim,me fazendo sentir como uma presa no meio de dois predadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
FanfictionSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...