Demorei mas voltei!!👀
Boa leitura!
Ao que a lua ia se dispersando do céu,dando lugar para o clarinho,ainda fraco,do sol,o a embarcação de Kim e Yang ia se aproximando da muralha de pedra no meio do oceano,separando o que havia atrás dela,do mundo.
A barreira mantia dentro todos aqueles seres transformados à luz da lua,sanguinários que matariam à sangue frio o primeiro desavisado que aparecesse em sua frente.A áurea morta podia ser sentida do lado de fora da ilha.Mesmo que a noite tenha acabado à poucas horas,era possível sentir a presença da energia dos moradores daquele lugar;a energia mortífera!
Seungmin suspirou pesadamente vendo o navio se aproximando da ilha,sabendo o que estava por vir assim que sua tripulação pisasse os pés ali.Não que estivesse com medo,já haviam estado ali antes,mas agora era diferente,Jeongin e ele tinham um ômega e um filhote,e além de tudo,Hyunjin foi marcados por ambos,se acontecer algo com os dois alfas,o ômega irá sentir,irá sofrer juntos com o Kim e o Yang,e isso é tudo o que os dois piratas menos querem.
— Jisoo,Rose,Mark,Hyunjin e Minho ficaram no navio! — Jeongin disse já começando à se armar.
O ômega grávido o olhou com indignação,pronto para rebater.
— Você está grávido,Lino,lembre-se que além da sua vida,à outra sendo gerada dentro do seu útero! — Jisung interrompeu o marido,o abraçando por trás e tocando sua barriga — Não queremos colocar a vida do nosso filhotinho em risco,certo?
Minho revirou os olhos bufando em irritação,dando-se por vencido ao lembrar do bebê que carregava.
Hyunjin,por outro lado,não discutiu,sentia medo em saber que seus alfas entrariam em um lugar tão perigoso,mas não falaria nada,não poderia impedi-los,muito menos ir juntos,não tinha coragem suficiente para isso e ainda tinha um filhote de um ano para cuidar e amar.O loiro observou calado,com Yeonjun nos braços,quase todos da tripulação se armarem até os dentes,enchendo algumas caixas menores com comida e vasos com água para levarem,não poderiam voltar para o navio para se alimentarem.
O Yang e o Kim vieram até si quando já estavam prontos,beijando o ômega ao mesmo tempo,fazendo-o suspirar,tanto pela saudade que já estava sentindo,quanto do medo.Também deixaram um beijo no rostinho gordinho de Yeonjun,o filhote parecia saber que seus pais iriam se afastar por um tempinho,estava quieto no colo do seu mama,sem esboçar o sorrisinho banguela de sempre.
— Não fica emburradinho,pirralho,já voltamos,uh?! — Seungmin falou tocando a pontinha do nariz do filhote com a ponta do dedo indicador.
— Prometam que vão voltar!? — Hyunjin pediu temeroso.
Jeongin não pôde deixar de soltar um sorriso ladino,achando fofa toda aquela preocupação do ômega.
— Vamos voltar,princesa,sãs,salvos e inteirinhos para você! — Jeongin confirmou,deixando notável o pequeno segundo sentido da frase — Prometa que vai se cuidar e cuidar do nosso bebê,sim?!
O Hwang assentiu com a cabeça,sentindo que se abrisse a boca para falar,sua voz sairia trêmula pelo choro preso na garganta.
Deram um beijo casto no ômega e se viraram,prontos para desembarcar,um barco menor,quase como uma canoa,os esperava mais abaixo.Não podiam entrar com o navio por ser arriscado,então entrariam em pequenos barcos,por sorte haviam vários na embarcação maior.
Não olharam para trás,pois sabiam que se olhassem não teriam coragem de ir,não vendo o olhar marejado e choroso de seu ômega e a face tristonha de seu filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
FanficSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...