Boa leitura!
Hwang Hyunjin
Terminei de arrumar a cama ajeitando o último travesseiro.Jeongin e Seungmin haviam acordado mais cedo,e com o vazio na cama eu acabei acordando também.
É incrível,e ao mesmo tempo assustador o quanto eu me apeguei aos dois piratas.Eles me deixaram de uma forma que nem outro alfa,ou beta do castelo conseguiu,nem mesmo Moon Taeil.
— Príncipe Hwang? — ouvi batidas na porta e,mesmo hesitante,permiti a entrada — O capitão Yang está lhe chamando,ele quer sua companhia no escritório!
Assenti esperando que o beta saísse,mas ele apenas continuou parado na frente da porta.Me encarando de maneira desavergonhada de cima a baixo,deixando escapar um pequeno sorriso ladino.
— Diga ao seu capitão que eu já irei! — falei tentando chamar sua atenção.
— Irei acompanhá-lo,o capitão disse que quer garantir sua segurança mesmo dentro de seu território e do capitão Kim! — respondeu,erguendo o olhar para dar de encontro com o meu — E ele exige que seja agora!
Suspirei pesadamente me dando por vencido,mas não abaixando a guarda.Fiz um sinal para que o homem fosse na frente,e assim que passou pela porta eu fui atrás,mas não antes de pegar uma espada pequena no suporte que havia ao lado do guarda-roupas.Não sei o porquê daquilo,mas no momento me foi útil!
Saí escondendo o objeto por debaixo da minha camisa,fechando a porta e dando de encontro com o beta de braços cruzados encostado na parede.Ele fez sinal para que eu andasse a sua frente e mesmo hesitante eu o fiz.Podia sentir o olhar dele queimar em minhas costas,em um local específico.
Em um momento em que passamos em um corredor com três homens,sendo dois deles alfas e um ômega,o beta de aproximou mais pousando as mãos em meu braço.
— Apenas estou me certificando de que eles não o toquem! — falou ao notar meu olhar queimar atento sobre seu movimento.
Mas isso não o impediu de descer mais a mão,parando em minha cintura.
Isso fora a gota d'água para que eu virasse rapidamente,colocando o objeto cortante sobre seu pescoço.Tal ato fez com que ele e outras pessoas que passavam ali se assustassem.
— Nunca mais em sua vida,toque em mim! — digo áspero e com a voz carregada de ódio.O ato daquele beta havia ferido o ômega,deixando-o achar que havia traído meus alfas.
— Não quis desrespeita-lo,apenas estava garantindo sua segurança como ordenado pelo capitão Yang! — disse assustado.
Eu quis rir,afinal,ele era um pirata e fazia parte de uma das maiores tripulações de todas.Por que estava com medo de um ômega?
— Não acho que os seus capitãs gostariam de saber ou ver alguém tocando em seu ômega! — falo sério vendo o beta prender um riso,deixando toda aquela pose de medo.
— Seu ômega?Meus capitães apenas compraram você!Isso não o faz deles,logo,você não pertence a ninguém! — disse cínico.
Não vou negar,aquilo doeu!Mas ao mesmo tempo me encheu de raiva.
Ele não era ninguém para dizer que Kim Seungmin e Yang Jeongin não eram meus alfas!— Retire já o que disse! — falo pressionando a espada em sua garganta,fazendo-o dar passos para trás.
— Retirar o que?Você não é o ômega deles e muito menos eles são seu alfas!Você não passa de um ômegazinho medroso e indefeso que não sabe se defender,que sempre esteve rodeado de guardas para fazer isso por você!Kim e Yang nunca ficariam com um ômega medroso! — falou com um sorriso cínico — Você não está no seu reino,ômega,você,aqui,não passa de um príncipe destronado,não tem poder algum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
FanficSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...