Boa leitura!
Hwang Hyunjin
Observava Jeongin enquanto ele conduzia o navio.Seungmin estava na cabine do capitão,ele até perguntou se preferia ficar com ele ou com Jeongin,e o eu obviamente escolhi ficar com o Yang.
Depois do acontecido de ontem,eu não tinha coragem de olhar na cara do Kim.Quando fomos dormir foi extremamente vergonhoso para mim já que,eu costumo dormir para um lado específico,e Seungmin dorme exatamente a minha frente.Eu até tentei dormir para o outro lado,mas era totalmente desconfortável.
— Quer tentar,ômega? — o alfa perguntando tirando dos devaneios.
Olhei confuso para onde ele indicava,vendo que se tratava do leme.Arregalei os olhos negando.Do jeito que eu sou,bem capaz de afundar o navio.
— Não difícil,venha,eu lhe ensino! — falou me puxando delicadamente até estar de frente ao timão,pegou minhas mãos colocando-as sobre o leme,com as suas sobre elas — Apenas vire devagar para a esquerda,como estamos em mar aberto não é necessário ficar virando o navio para todos os cantos.
Fiz como pedido.O timão era um pouco pesado para virar,mas até que era fácil de controlar.
Talvez fosse pelo fato de que estávamos em mar aberto e não havia nenhum pedra em que eu pudesse bater,mas ainda assim,era muito fácil para alguém que ficava mais tempo na borda do navio para evitar sujeiras.
— Viu só?Você aprendeu rápido! — sussurrou próximo ao meu ouvido fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem.
Dei uma pequena tossida para tapear a reação do meu corpo,mas era impossível manter a calma com o alfa tão próximo de mim,com o peito colado a minhas costas e as mãos sobre as minhas,sendo possível sentir o leve carinho que ele fazia com os dedos.Era tão leve que se eu não estivesse tão imerso nessas sensações eu não poderia sentir.
Senti ele dar uma pequena fungada atrás da minha orelha,fazendo meu corpo dar uma pequena tremida pela leve corrente elétrica que sua fungada causou.
— Seu corpo reage bem aos meus toques,ômega! — disse rindo anasalado e deixando um selar na minha nuca.
Nunca havia ficado tão vermelho como nesse momento.Céus,Kim e Yang vão me matar antes do fim do mês apenas com estas ações!
— Por que está envergonhado?Eu já lhe disse,tem que se acostumar! — falou e eu senti ele esfregar o nariz na minha glândula de cheiro e eu reprimi um arfar.Esse é o lugar sensível de qualquer ômega.É ali que,geralmente,os alfas nos marcam.
Suspirei apertando mais o timão,esse alfa estava a enlouquecer meu ômega,eu o sentia extremamente agitado,e isso me deixava totalmente estranho.Por que raios meu ômega ficava dessa forma perto do Yang ou do Kim?Nem mesmo perto de Moon Taeil,que era meu noivo até poucos dias atrás ele agia assim.
Mordi mais meu lábios quando o alfa alisou minha cintura,roçando levemente os lábios no meu pescoço.
— Seungmin me contou o que aconteceu ontem — disse dando uma mordidinha no lóbulo da minha orelha — Agora entendi o porque de estar ignorando ele,princesa.
A queimação em minhas bochechas estavam mais fortes,ainda mais depois do novo apelido...
SEUNGMIN O QUE?
— A-ah,e-eu não... — me embolei nas palavras procurando a certa — Eu juro que foi sem querer!N-não foi intencional!
Ele riu escárnio,me virando lentamente para ficar de frente para ele,ou de frente para seu peito afinal,o alfa era muito maior do que eu.
— Pode ter sido sem querer da sua parte,mas o meu companheiro disse que gostou bastante! — falou passando a língua na parte interna da sua bochecha — Mas sabe,eu fiquei com ciúmes!
— E-eu,me perdoe mesmo alfa,eu não....eu irei ficar longe do alfa Kim,eu prometo!
Ele riu pousando uma das mãos na minha bochecha avermelhada.
— Tão inocente,ômega — diz em ironia — Eu fiquei com ciúmes,mas não de Seungmin,e sim de ele ter-lhe beijado antes de mim!Amo meu namorado,mas fico chateado por ele ter feito esse ato sem mim!
Arregalo os olhos levantando a cabeça para encarar o alfa,que tinha um sorriso ladino na boca e um olhar que com certeza faz qualquer um,seja ômega,beta ou até mesmo alfa,se derreter.
— Mas já que ele já o fez,também posso,certo? — perguntou aproximando seu rosto e eu por instinto fechei os olhos esperando.
Diferente do Kim,o alfa Yang era mais afoito,com direito a mordidinhas nos meus lábios.A mão que estava na minha bochecha desceu até estar fazendo companhia a outra na minha cintura,apertando fracamente minha pele.
Ele só se separou quando ouvimos um pigarro,o que fez o alfa revirar os olhos bufando em irritação.
— Eu amaria continuar vendo tal cena,mas temos que chegar no nosso destino antes do fim do mês! — Seungmin disse encostando no leme.Jeongin apenas sorriu ladino e eu abaixei a cabeça envergonhado — Jeongin,seja menos bruto com ele,não deve está acostumado ainda!
O alfa Yang apenas riu piscando para o Kim que soltou uma gargalhada.
— Seu amigo está lhe procurando — o Kim falou olhando para mim — Ele está perto dos barris.
Concordei me afastando do alfa Yang,mas quando passei pelo Kim,senti ele depositar um selar na minha nuca,me fazendo corar ainda mais.
[…]
— Você beijou dois alfas em menos de vinte e quatro horas — Felix disse atônito — E eu achando que mesmo quando se casasse com Taeil você continuaria sendo boca virgem!
— Felix! — repreendi o ômega completamente envergonhado — Sua falta de vergonha me assusta!
— E sua rapidez me deixa triste,enquanto você já beijou duas pessoas em menos de um dia,eu continuo sem beijar ninguém! — respondeu indignado — Eu sempre soube que sua carinha inocente era apenas um fachada!
Revirei os olhos cruzando meus braços sobre a lateral do navio,colocando minha cabeça entre eles para esconder meu rosto vermelho.
— Mas quem beija melhor?
— Felix!Deixe de ser desavergonhado! — ergui minha cabeça rápido encarando o ômega ruivo,como ele podia perguntar coisas assim tão naturalmente?Eu as vezes duvidava seriamente se ele é ou não um ômega da raça pura — Só pela sua falta de vergonha,eu vou lhe deixar na curiosidade!
— Hwang Hyunjin!Não pode fazer isso,sou seu melhor amigo!
—Se tivesse me perguntado mais discretamente teria sua resposta!
O ruivo revirou os olhos resmungando,enquanto eu ria esquecendo da pergunta vergonhosa feita anteriormente.
[…]
Ooi,não esqueçam a estrelinha 🥺
Eu nem ia atualizar hoje,mas só porque estou muito feliz e com ânimo terminei de escrever esse capítulo!
Me desculpem os erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
Hayran KurguSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...