18+(vergonha meu pai!)
Boa leitura!
Yang Jeongin
— A-alfas... — o ômega manhou engatinhando até a beira da cama.
Fecho os olhos tentando me controlar.Ele apenas estava agindo com impulso pelo cio,era por isso e somente por isso?
Não que eu ou Seungmin não queiramos,nós queremos,e muito!Apenas não sabemos se Hyunjin quer.Ele pode estar falando que quer e que está em sã consciência,mas pode estar mentindo para ter o que quer!
— Hyunjin...você tem certeza disso,não tem?Depois que começarmos não tem mais volta! — Seungmin disse inebriado pelo cheiro doce do ômega que começava a se espalhar pelo quarto.
— Quero alfa!Eu quero,eu tenho certeza e não quero que voltem atrás! — respondeu rápido se levantando e vindo até nós.
Colocamos nossas mãos na cintura curvilínea do loiro,o ouvindo suspirar e abraçar nossos pescoços com ansiedade.
Eu tive a primeira iniciativa já que Seungmin parecia embebedado pelo cheiro do ômega.Tomei a boca do mais baixo em um beijo afoito e carregado de luxúria,abusando dos lábios rodados,os tornando mais vermelhos com as mordidinhas que ousei dar.Seungmin voltou a si quando o ômega deixou escapar um pequeno gemidinho quando eu desci os beijos para seu pescoço.
O Kim se juntou a mim,deixando chupões na derme clara e até o momento,livre de marcas.O ômega começou a ficar ainda mais inquieto,se remexendo na cama a puxando a gola da minha camisa.— A-alfas,andem logo! — pediu irritado.
Seungmin deu um pequeno sorriso provocador,ele ama provocar até o último fio de paciência que resta.Quando é o meu cio,ele demora a me atender apenas para me ver implorar,isso quando eu não me estresso e tomo as rédeas do ato.
E pelo visto,ele pretende fazer o mesmo com o pobre ômega.— O que você quer,uh?Diz pra gente,anjo — disse subindo os beijos até os lábios maltratados por mim a minutos atrás.
— E-eu quero...v-vocês sabe o que eu quero! — respondeu o Hwang cedendo para trás,até estar com a cabeça deitada no ombro do outro e consequentemente me puxou junto.
— Não sabemos,princesa,pode nos dizer? — pergunto entrando no jogo de provocações.
Ele grunhiu,parecendo estar no limite da paciência.
— Eu quero os dois,dentro de mim,por favor! — diz rápido e nós sorrimos.
Em poucos segundos as roupas do ômega estavam rasgadas e jogadas no chão,deixando a exposta toda a pele que antes ficava coberta pelos tecidos.
Deitamos o ômega na cama de barriga para cima,voltando a espalhar beijos pela derme antes não tocada.Ele ofegou ansioso quando eu cheguei em suas coxas.Ergo seus joelhos os deixando dobrados e abro suas pernas,vendo a ereção mediana,com a fenda soltando pré-gozo,e mais a baixo,o pontinho piscante escorrendo lubrificação.
Como um bom namorado,deixei que Seungmin cuidasse desse lugarzinho,enquanto eu iria cuidar dos botõezinhos durinhos,colocando um na boca e acariciando o outro.O ômega soltou um gemido baixo e longo assim que Seungmin lambeu parte do lubrificante natural de morango que escorria da sua entrada.
— Seung...alfa,vai logo... — pediu entre-cortado se cortorcendo quando mordi o mamilo esquerdo —Jeonggie,alfa...
— Quer ir primeiro,amor? — Seungmin perguntou para mim que neguei com a cabeça.
— Pode fazer as honras,tenho certeza que nossa princesa irá amar!
Ele assentiu,retirando sua roupa.
Vi de canto de olho ele espalhar o seu pré-gozo em seu próprio membro,e depois esfregar só a cabecinha na entradinha do ômega,que ofegou mais ainda buscando mais contato.
Seungmin entrou devagar arrancando um gemido esganiçado do loiro,e eu o beijei para distrai-lo da dor.O ósculo se quebrou quando o Hwang gemeu alto no momento em que Seungmin passou a se mover lento.
— A-anjo,acho que...Jeonggie também quer sua atenção! — Seungmin falou notando minha ereção.
O ômega levou as mãozinhas trêmulas até minha calça,a retirando rápido e tomando meu membro em sua boca quentinha.
Os gemidos que ele dava por conta das estocadas de Seungmin faziam vibrações gostosas em volta da minha ereção.
Ele gemeu mais alto e pude ver o outro alfa sorrir.— Achei!
[…]
Hyunjin arranhou meu peito ao que eu e Seungmin acertamos seu ponto sensível outra vez.Agora nós dois estávamos dentro do ômega que se encontrava de ladinho,de frente para mim.
— A-alfas...hum...e-eu q-quero,eu...eu quero a-a,a marca — Hyunjin diz com dificuldade,ficando as unhas no meu ombro — P-por favor,alfas...marquem s-seu ômega!
Já não estávamos com a mente sã,os gemidos e o cheiro de morango do loiro havia nos entorpecido de um jeito que o raciocínio era impossível.E por isso,Seungmin ficamos cara a cara assim que nos aproximamos do pescocinho antes branco,agora cheio de marcas feitas por nós mesmos.
Nos beijamos antes de levarmos os lábios até a derme quentinha,sem parar os movimentos no ômega.Senti minhas presas saírem e as raspei em sua pele o ouvindo ofegar em ansiedade.Assim que meu ápice chegou,mordi o pescoço sentindo meus dentes rasgarem a pele clara,sabendo que Seungmin havia feito os mesmo.
O ômega gemeu alto e esganiçado quando nosso nó se formou dentro dele tornando aquele espaço ainda mais apertado.Afastamos nossos rostos do pescoço vendo o sangue escorrendo.Seungmin lambeu o líquido vermelho até que estivesse tudo limpo novamente,com a diferença de que agora haviam os furos das nossas presas,fizemos questão de as marcas ficassem em um lugar que certamente não seria coberto pelas roupas e ficaria bem exposto.
Quando nosso nó desinchou nos retiramos de dentro do loirinho,sentindo-o estremecer e vendo-o fechar os olhinhos cansados.
Adormecemos por poucos minutos,antes de Hyunjin acordar sentindo novamente os sintomas do cio.E nós como bons alfas não deixaríamos nosso ômega sentindo dor!
[…]
Ai que vergonha!!ಥ‿ಥ
Me desculpem se estiver ruim,eu nunca tinha escrito esse tipo de cena na minha vida!
Não esqueçam a estrelinha 🥺
e me desculpem os erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
FanficSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...