Boa leitura!
Han Jisung
Saí da cabine irritado.Minho havia me jogado para fora da cama alegando que eu estava "roncando de mais".Ele dorme completamente em cima de mim desde quando começamos a nos relacionar e eu nunca reclamei disso!Eu estou cansado de mais,passar a noite acordado porque Minho não consegue dormir,seja por estar com fome,seja porque o navio está balançando de mais e lhe deixando enjoado,ou porque ele simplesmente não consegue pegar no sono.Não me admira eu estar roncando,mas ele também tem culpa já que eu passo a madrugada inteira acordado e lhe fazendo companhia para atentar as suas "luxúrias".
— O que tá fazendo aqui fora a essa hora,Jisung? — ouvi a voz de Jeongin,vendo-o se aproximar com uma pequena garrafa de rum na mão — Achei que estaria com Minho,você quase não desgruda dele,principalmente agora.
— Só vim respirar um pouco,mas acho que vou dormir aqui,pelo menos não tem ninguém reclamando sobre eu estar roncando de mais! — respondi me apoiando na borda do barco,sentindo o cheiro de mar enquanto o vento da madrugada vinha fraco em meu rosto.
— Problemas com a gestação?Tão cedo assim? — brincou se apoiando de costas para o mar e sorrindo provocador em minha direção.
— Não é como se eu tivesse culpa,Minho me faz ficar a noite inteira acordado,e eu nunca reclamo ou "o coloco para fora do quarto",agora,quando eu estou morto de cansaço por conta dele e acabo fazendo um pouco de barulho enquanto durmo,ele me chita para fora da cama reclamando! — digo revoltando.
Vi o mais novo assentir com a cabeça,bebendo um pouco de seu rum.
— Jisung,entenda,não deve ser fácil estar virando uma bolinha ao que um neném vai crescendo dentro de você,deve ser mais cansativo do que qualquer coisa que você já faz!Você não vê Minho reclamando com você por tê-lo engravidado,bom ele te ameaça algumas vezes,mas,pensa,Minho está tendo o trabalho e o prazer de carregar o seu filhote no ventre,e é quem tá fazendo isso,sozinho,e o máximo que você pode fazer para,agradecer isso para,partilhar esse momento com ele,é cedendo e fazendo todos as suas vontades,ouvir suas reclamações e manhas,ele só te faz ficar acordado com ele porque ele quer que você esteja junto com ele em todos os momentos da gravidez,até porque ele não fez o filhote com o dedo! — eu ri da última fala — Então,porque ao invés de você ficar bravo com ele por essas coisas minimalistas,você não vai ficar com ele,mostrar que você tá ali por ele e pra ele,para o bebês de vocês,para os dois?Eu não tenho tanto tempo de relação com meu ômega como você tem com o seu,mas Hyunjin fez questão de dar uma aula a mim e a Seungmin sobre tudo envolvendo ômegas,e ele disse que quando o parceiro se irrita com um ômega durante a gestação,esse ômega pode pensar que o filhote é fardo,que ele em si é um fardo,e Minho pode estar pensando isso agora!
Arregalei meus olhos só em imaginar que Minho estaria sentindo que ele e nosso filhote são um peso para mim,nem se ele quisesse ele seria um fardo!Ele é quem tira todo o peso das minhas costas quando eu estou exausto...ele não é um peso,não quero que meu ômega pense isso!
— M-mas,Lino não é um fardo para mim,Jeongin,nunca,jamais ele seria!
— É,eu sei,mas se você continuar agindo como um idiota com ele dessa forma,ele vai pensar isso,e eu tenho certeza que Chan te mataria,você sabe que ele vê Minho como um irmão mais novo!
Assinto esfregando meu rosto em irritação,mas dessa vez,eu estava irritado comigo mesmo.Como eu pude ser tão burro em agir daquele jeito com meu neném?E ainda dizer que ele estava me irritando.
Idiota!Isso é o que eu estou sendo.Um idiota,burro e insensível!
— Vai ficar aí se culpando ou voltar pra porra daquela cabine e ir pedir desculpas pra ele? — Jeongin perguntou brincando com a garrafa em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
FanficSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...