0.7 Carícias Sonolentas

885 144 14
                                    

Boa leitura!

Yang Jeongin

Solto um suspiro terminando meu banho.Hoje o meu dia realmente foi cheio,principalmente depois daquele beijo....céus que beijo.Nem parecia que aquele ômega nunca havia beijado por estar se "guardando" até o casamento.

Coloquei uma calça e uma camisa mais leve saindo do banheiro,vendo apenas Seungmin deitado na cama com o antebraço esquerdo sobre os olhos.

— Onde está Hyunjin? — pergunto deixando a toalha pendura em um cabideiro ao lado do guarda-roupa.

— Com o amigo dele lá em cima,ele disse que viria — resmungou arrastado,havia passado praticamente o dia inteiro vendo e revendo a nossa rota de navegação.

Tivemos que mudar todo o nosso mapeamento depois que o Hwang disse sobre o Mar de Redemoinhos que tinha no nosso atalho para o reino de Anyang.
Eu vivo no mar desde os meus 6 anos de idade e nunca tinha ouvido falar sobre isso.Mas em compensação nunca navegamos pelas águas de Anyang.Seungmin já foi para lá uma vez aos 15,mas seu pai não precisou pegar nenhum atalho.

Me joguei em cima do meu companheiro o ouvindo resmungar.

— Você é muito resmungam,Kim,se continuar assim eu lhe jogo para virar isca de tubarão! — falo me ajeitando na cama.

— Não teria essa coragem,você e eu somos almas destinadas,não viveria sem mim!

Olhei para o mais velho que tinha um sorriso convencido e uma das sobrancelhas arqueadas.Eu apenas reviro os olhos em resposta.

— Não se ache tanto,Seungmin! — murmuro arrumando meu travesseiro.

Ouvimos a porta rangir enquanto se abriu devagar,nos dando a visão do ômega que parecia ter o máximo de cuidado para abri-la.
Ele soltou um suspiro baixo fechando a porta devagar tentando não fazer barulho,o que fora em vão já que a madeira velha rangia a cada mínimo movimento.

O ômega se virou dando um pequeno pulinho quando nos viu sentados na cama e bem acordados.

Não quis acorda-los,me desculpem!

Ele disse tão baixo que se a cabine não estivesse silenciosa não seria capaz de ouvi-lo.

— Não estávamos dormindo,princesa! — digo com um sorriso ladino ao vê-lo corar pelo apelido — Vá tomar banho e venha se deitar.

O ômega assentiu indo até o banheiro depois de pegar uma muda de roupas minhas antigas que ficaram pequenas em mim.Na verdade,qualquer roupa minha ou Seungmin ficariam grandes nele,afinal,ele é tão pequeno e só perde para Changbin.

Quando a porta do banheiro abriu e fechou longos minutos depois,Seungmin e eu nos afastamos para deixar o meio para o loiro que,mesmo envergonhado ficou entre nós,de frente para Seungmin e de costas para mim.
Grudei mais no corpo pequeno depois de apagar a lamparina no meu lado da cama,sendo seguido por Seungmin.

[…]

Acordei com alguém se remexendo na cama.Abri apenas um dos olhos podendo ver Hyunjin com os olhinhos abertos encarando o teto,parecia estar em outro mundo.

Sem sono,princesa? —  pergunto baixo para não acordar Seungmin,e pela fraca luz da lua que entrava pela janela da cabine pude ver ele arregalar os olhos se virando para mim.

Eu lhe acordei?

Ri baixo negando com a cabeça.

Não tem problema! — me virei totalmente para ele — Por que você está acordado?Algo lhe aflige?

N-não,eu só,não consigo dormir! — respondeu abaixando o olhar.

Suspirei o puxando pela cintura para ficar mais perto,coloquei sua cabeça apoiada no meu ombro e o rosto na curvatura do meu pescoço.Soltei um pouco do meu cheiro sentindo seu corpo relaxar e o ômega se aconchegar melhor,até mesmo pousando sua mão em meu peito.
Comecei a acariciar seus fios loiros com uma mão,e com a outra alisava seu braço coberto pela manhã da blusa fina.

Senti um movimento do outro lado da cama e levantei meu olhar,encontrando Seungmin com os olhos abertos.
Ele pousou a cabeça acima da de Hyunjin e uma das mãos foi para a cintura do ômega,fazendo movimentos circulares,coisa que ele faz comigo quando tenho pesadelos e não consigo voltar a dormir.É extremamente relaxante!

A respiração do loiro ficou mais leve,entregando que ele havia caído no sono.Aconcheguei minha cabeça no topo da sua,aproveitando para deixar um selar na ponta do nariz de Seungmin,que deixou um sorrisinho ladino escapar abrindo um dos olhos,devolveu o beijo na ponta do meu nariz e voltou a fecha-lo.
Logo,eu também fechei os meus,não demorando muito para dormir.

[…]

Resmunguei tentando mover meu braço,sentindo-o adormecido e com um pequeno peso sobre ele.
Abri os olhos com dificuldade pela luminosidade na cabine,vendo Hyunjin com um biquinho nos lábios avermelhados e os olhos fechados,a respiração calma e quase silenciosa.Sorri fazendo um carinho em seu cabelo o ouvindo ronronar.

Seungmin não estava na cama,o que me deu a entender que ele já havia saído do quarto,já que suas roupas de cama estavam dobradas sobre seu travesseiro,mania que ele sempre teve.

Senti o ômega se remexer e logo abrir os olhos,se aconchegando no meu peito ainda sonolento,e assim que notou como estávamos suas bochechas ruborizaram e ele se encolheu de vergonha.

Tão adorável!

— Bom dia,princesa — falo segurando seu queixo e erguendo sua cabeça para cima,o fazendo me encarar.

Seu rosto estava tão vermelho que parecia que ele iria explodir a qualquer momento.Ri pela forma fofa que agiu quando seu olhar se encontrou com o meu,inflando um pouco as bochechas.
Beijo seus lábios em um selar rápido,mas que foi o suficiente para fazê-lo soltar um gruinho envergonhado e esconder o rosto corado em meu peito.

— Não sei o motivo da vergonha,te beijei ontem,e você beijou meu namorado no dia anterior — falei zombeteiro alisando seu cabelo — Já disse,princesa,tem que se acostumar!Agora que eu lhe beijei,vou fazer isso todos os dias,e tenho certeza que Seungmin também!

Ele virou os rostinho para mim,me fazendo ter a visão das bochechas infladas e coradas,junto aos olhinhos inchados pelo sono.O mesmo apenas suspirou de dando por vencido,voltando a fechar os olhos e aproveitar os carinhos em seu cabelo.

— Vai dormir de novo? — pergunto rindo e em resposta ele apenas franziu o cenho ronronando.

Eu gargalhei encostando a cabeça na cabeceira da cama enquanto olhava o mar pela janela da cabine.Aproveitando aquele momento,já que com certeza Seungmin entraria por aquela porta querendo me arrastar,se não fosse ele,seria Minho,e de brinde o Lee levaria meu ômega para fora também,e ele parecia tão bem com aquelas carícias que se Lino fizesse essa maldade eu o jogaria no mar!

[…]

Oi,não esqueçam a estrelinha 🥺

Eu já tinha o cronograma na minha cabeça em só atualizar de dois em dois dias,mas eu não me segurei kskask.

Incrível que eu tô boiolinha com a minha própria escrita!😖

Me desculpem os erros de ortografia!

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas DestinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora