Alguém mais tá viciado nessa música ou sou só eu??
[][][][][][][][][][][][][][]
Boa leitura!
Hwang Hyunjin
— E então,princesa,o que nos diz de ser a terceira ponta do nosso triângulo? — Jeongin tinha um olhar esperançoso,e senti Seungmin apertar minha cintura um pouco mais forte com,ansioso.
Ser o ômega,de dois alfas?Céus,isso...eu nunca imaginei isso!
Mas,pensando por outro lado,meu ômega se sentiu confortável e seguro desde a primeira noite em que eu dormi com eles.Não só ele,mas eu também!
Eu me senti seguro quando Jeongin me protegeu daquele alfa no segundo dia.Me senti seguro quando Seungmin me salvou de cair do navio quando "lutamos".
E eu me sinto acolhido quando eu durmo entre eles!— Hyunjin? — Seungmin chama meu nome me trazendo de volta a realidade — Qual sua resposta?
— Eu...e-eu aceito! — Jeongin solta um suspiro aliviado e Seungmin dá um pequeno riso — M-mas,eu não sei se vou ser um bom ômega!
— Só em ser você mesmo já o mais importante! — Jeongin fala e o Kim concorda.
Ambos os alfas grudam mais ao meu corpo,nos unindo em um abraço carinhoso e acolhedor,me deixando sentir os cheiros gostosos que cada um tinha.
Seungmin deixou vários selares na minha bochecha,já Jeongin foi mais afoito e beijou meus lábios,e no meio do ósculo senti a língua de Seungmin se juntar a de Jeongin dentro da minha boca.
O momento era tão bom,eu não queria que acabasse!Mas infelizmente eu tenho um amigo chamado Lee Yongbok...— Que isso,Hyunjin,os dois de uma vez! — corei e os alfas se afastaram frustados,olhando feio para Felix que tinha um sorriso malicioso na boca e estava acompanhado de Bang Chan.
— Você tem sorte de ser o melhor amigo de Hyunjin,ômega! — Jeongin murmura irritado e o ruivo só revira os olhos sorrindo cinicamente.
[…]
Eu terminava de arrumar meu cabelo em frente ao pequeno espelho da cabine,eu costumava fazer sempre antes de dormir,esses últimos dias sem fazê-lo foram o suficiente para meus fios começarem a criar nó.
Olhei através do reflexo Seungmin me encarando com um sorriso ladino sentado na cama.O livro que lia a minutos atrás estava aberto,esquecido em seu colo.
— Você é lindo! — falou de repente e eu corei sorrindo pequeno — E uma graça também!
— Pare de falar essas coisas,vocês me deixam envergonhado! — digo voltando ao que fazia,tentando ignorar a gargalhada que o alfa deu.
— Você fica ainda mais fofo envergonhado! — o alfa Yang diz saindo do banheiro já com sua roupa de cama.
Solto um pequeno resmungo deixando a escova de cabelo de lado,indo me aconchegar no meio dos alfas quando Jeongin já havia se juntado ao Kim na cama.
— Olha só,já se soltou mais,não precisei lhe chamar para vir deitar — Jeongin brincou apagando a lamparina do seu lado da cama e abraçando minha cintura,já que desta vez eu estava deitado de costas para ele e com a cabeça no peito de Seungmin.
Senti os dois alfas beijarem o topo da minha cabeça,grudando mais a mim,me deixando bem acolhidinho no meio deles,com o calor gostoso que seus corpos tinham naturalmente.
Seungmin começou a fazer carinho no meu cabelo enquanto Jeongin fazia na minha cintura.Meu ômega ronronou contente com as carícias e não demorou dois minutos para que eu dormisse.Acho que fazer parte da relação dos alfas não seria tão ruim!Se meu ômega e eu nos sentimos seguros e acolhidos,então estou no lugar certo!
[…]
Ooi,não esqueçam a estrelinha 🥺
Pequeno porque eu ainda sou uma pobre estudante que tem que estudar pra' prova de matemática de amanhã!
Me desculpem os erros de ortografia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
Fiksi PenggemarSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...