Boa leitura!
Hwang Hyunjin
— Aqui — o ômega entregou dois pratos cheios para mim e Felix,que olhou a comida com desconfiança — Não tem veneno aí,ruivinho,pode comer tranquilo!
— Como vou saber,vocês são piratas e piratas são....
— Traiçoeiros,eu sei sobre o que falam de nós,mas fique sabendo que nem tudo é verdade! — respondeu frio — E se eu fosse você comeria agora,quando estivermos mais a dentro do oceano pode ficar enjoado pela fome,e também não vai conseguir comer,digo por experiência.Nós só paramos de navegar quando está anoitecendo.
Felix,mesmo desconfiado,começou a comer,e eu lhe acompanhei sentindo meu estômago revirar em felicidade.O homem com quem estávamos mais cedo não nos deu comida e eu só havia comido ontem pela manhã pelo nervosismo do casamento.
Casamento.
Nesse momento eu estaria,com toda a certeza,na cama com o "meu alfa" depois da noite de núpcias.
O ômega ficou esperando nós dois acabarmos enquanto afiava uma faca.
— Para onde vão nos levar? — Felix pergunta quebrando o silêncio.
— Não sei,provavelmente virão com a gente,quem decide isso são quem compraram vocês,não eu!
— Qual seu nome? — pergunta novamente tirando um suspiro irritado do o outro ômega.
— Você,não sabe ficar quieto não é? — diz e Felix dá de ombros — Lee Know.
— Mas aquele cara te chamou de Minho!
— Eu prefiro ser chamado assim — disse e olhou pra mim — A vossa alteza aí é muda?
Felix riu e eu o olhei feio.
— Não,ele só é quieto,sem contar que ele foi sequestrado no dia do casamento e agora sequer sabe para onde está sendo levado.
— Sinto muito pelo casamento estragado,mesmo não sendo culpa minha — o ômega respondeu com desdém — Vamos,eu tenho que ver o que tenho que fazer com vocês.
Nós nos levantamos e o seguimos até a parte descoberta do navio,vendo homens de cara feia e com o dobro do nosso tamanho.Minho parecia bem tranquilo no meio daqueles brutamontes.
Olhei em volta vendo apenas água,confirmando que estávamos longe do porto.— Aí Yang,Seo,o que é pra fazer com eles? — perguntou para dois alfas,um alto e um baixinho.
— Deixe-nos aí,não é como se eles fossem loucos para pular do navio no meio do oceano,iriam se afogar na primeira braçada! — o baixinho zombou.
— Não duvide de mim,seu anão de jardim! — Felix falou bravo,fazendo o alfa rosnar para ele que pouco se importou.
— Tá,tanto faz,sendo assim vou mostrar o navio — Minho diz ignorando os olhares raivosos entre meu amigo e o alfa.
O ômega nos puxou para outra parte do navio.
— Quem eram aqueles? — pergunta Felix ainda com raiva.
— O baixinho é Seo Changbin,um dos alfas que te comprou — olhou para ele — E o outro é Yang Jeongin,um dos alfas que comprou o príncipe mudo e um dos capitãs do navio.
— Um dos?
— Sim,Jeongin namora com Seungmin que é o outro capitão,os dois são alfas — respondeu apontando para o leme onde tinha um alfa — E tem Bang Chan,namorado do Changbin,o segundo alfa que te comprou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
FanficSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...