2.9 Pain

382 59 12
                                    

⚠️Esse capítulo pode conter conteúdo que pode servir de gatilho para algumas pessoas!Se você for sensível a menção de abuso,aconselho á não ler a partir do sinal(⚠️⚠️️)

(Preparem o lencinho🤧)

Boa leitura!

Kim Seungmin

  Me joguei mais uma vez contra as grandes,sentindo uma dor infernal em meu ombro esquerdo,não preciso ser um médico para saber que mais uma pancada e ele deslocaria;mas sinceramente,não me importo!Meu ômega e meu filhote estão nas mãos de um desconhecido qualquer,um ombro machucado não é nada perto disso!

Porcaria de ferro! — rosno irritado,batendo na grade com ódio.

Ouvi Jeongin resmungar de raiva,ele continuava no mesmo lugar desde que fomos jogados ali;sentado no chão enquanto encarava um ponto qualquer dentro da cela.O Yang era explosivo,até mais do que eu,e dificilmente se mantia com a mente estável em situações como aquelas,em qualquer outro momento ele já teria quebrado todos os cantos do minúsculo cubículo que estávamos.

Encosto minha testa nas barras,sentindo a diferença de temperatura da minha pele para o ferro.Além da minha respiração desregulada pela raiva,podia-se escutar os berros e rosnados dos três alfas na outra cela,principalmente Jisung,que assim como Jeongin não sabia esconder sua raiva.

Eu vou rasgar o pescoço de cada um nesse inferno de lugar! — Jeongin rosnou,socando a parede ao seu lado.

  O observei com atenção,notando suas íris vermelhas;uma veia em sua testa fazendo presença ao que Jeongin finalmente saía do transe,fechando os punhos de maneira bruta.

Ainda não consigo sentir as emoções de Hyunjin — murmuro,vendo ele ficar seu olhar em mim — Se meu ômega estiver com um mísero machucado sequer,eu irei enterrar aquele vagabundo desgraçado vivo!


  Era estranho aquele sentimento,eu nunca me importei com mais ninguém que não fosse Jeongin,claro que com Jisung,Chan,Changbin e Minho eu tinha uma certa preocupação,mas era uma coisa simples pois eu sabia que eles tinham alguém que os defendesse;estar sentindo isso por Hyunjin,medo de o perder,era completamente assustador.A ideia de que ele estava em mãos desconhecidas faziam meu corpo inteiro queimar por dentro.Não ter nenhum sinal de que ele estava bem me destruía aos poucos,e eu sei que Jeongin estava da mesma forma.

Agora eu entendia o que meu pai queria dizer quando falava que,um alfa longe de seu ômega era como um erro fatal do universo.Mesmo que meu ódio fosse grande,meu medo era maior;podia sentir como se estivesse morrendo aos poucos apenas com a imagem horrenda do meu anjo machucado e assustado.Minha mente traiçoeira deixava aquela imagem o mais clara possível,o rosto delicado de Hyunjin manchado com o sangue,seus fios loiros,normalmente alinhados,completamente bagunçados.As roupas rasgadas em pedaços,deixando-o nu,fazendo os machucados em seu corpo aparentes,a pele clara,manchada em tons de roxo e vermelho.

  O olhar vazio e inundado de lágrimas que escorriam de forma dolorosa,deslizando por suas bochechas lentamente.

Céus,isso dói!

Gritei o mais alto que consegui,socando a barra com toda minha força.Ela entortou,ficando com o desenho exato do meu punho.

Sinto Jeongin me abraçar por trás,enterrando seu rosto em meu ombro.Suas lágrimas molhavam minha camisa da mesma maneira que as minhas molhavam meu rosto.

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas DestinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora