18+
Boa leitura!
A cabeleira loira era a única coisa que estava amostra;espalhada pelo travesseiro branquinho.
Hyunjin se espreguiçou,sentindo o espaço enorme que estava vago na cama.Abriu os olhos com dificuldade pela claridade,vendo que havia apenas ele no quarto.Sentou-se no colchão e retirou as cobertas,soltando um resmungo desgostoso ao sentir o frio gélido bater em sua pele.Ia colocando os pés para fora da cama quando a porta aberta,revelando Jeongin e Seungmin.O Yang carregava uma bandeja de café da manhã com as comidas preferidas do Hwang.
Claramente uma forma de de desculparem com o ômega.
Hyunjin sabia bem disso.Conhecia seus alfas para saber que eles iriam lhe mimar até que o Hwang os desculpasse.Fariam todas as vontades do loiro - mais do que já faziam -.
— Já está acordado,anjo? — Seungmin perguntou e o loiro desviou o olhar.Ainda estava magoado pela noite anterior.
Jeongin caminhou para próximo da cama,deixando a bandeja na cômoda ao lado da mesma enquanto ajoelhava-se de frente para o ômega.Seungmin ficou ao lado do alfa mais novo,e ambos pegaram uma mão de Hyunjin,atraindo a atenção do loiro.
— Princesa,nos desculpe.Sabemos que o que fizemos foi muito feio — beijou as costas das do ômega.
_ Nos desculpamos com Taeil.Explicamos que não queríamos ter feito aquilo tudo no bar da taberna,e ele entendeu — deu continuidade acariciando a mão macia & Nos desculpe,por favor?
Hyunjin armou um biquinho nos lábios rosados,fingindo não se importar com o pedido de desculpas.
— Não sei.Fiquei muito magoado! — comentou virando o rosto.
Os alfas riram.Ambos se inclinaram para alcançar os lábios do ômega,e cada um beijo um canto da boca do loiro.
— E agora? — o Yang sussurrou,ainda com os lábios próximos aos do outro.Hyunjin fez um biquinho pensativo antes de dar um sorrisinho.
— Acho que vou precisar de muito mais do que isso para dar minha resposta!
O Kim e o Yang se encararam,e o mais novo deu sinal para que o mais alto fosse primeiro.Seungmin não perdeu nem um segundo ao tomar os lábios grossinhos e macios do ômega em um ósculos fervoroso;tinha direito até mesmo a mordidinhas,que arrancaram arfares e gemidinhos tímidos do loiro.
Jeongin não ficou para trás,subindo na cama e pondo-se atrás do ômega.Colocou as mãos em sua cintura,e sua boca se ocupou em distribuir beijos,chupões,mordidas e lambidas por toda a derme clarinha do pescoço do de fios claros.O alfa sorriu ao sentir o Hwang se arrepiar;o corpinho mais baixo tremeu diante dos toques.
Aquilo encheu o ego de ambos os alfas;ver que seu ômega já estava tão entregue à eles com tão pouco.Seungmin finalizou o ósculo com selinhos curtos.Foi descendo sua boca,traçando um caminho de beijos carinhosos,mas ainda provocantes,até estar com o rosto próximo ao pescoço do loiro.Trabalhou ali,na parte em que Jeongin não alcançava.
Hyunjin soltou um gemidinho,jogando sua cabeça para o lado,dando mais espaço para que os alfas pudessem explorar a pele sensível.Amava tanto quanto eles trabalhavam ali;marcando todo seu pescoço;quando davam atenção as marcas feitas por eles mesmos.Aquilo tudo deixava o ômega nas nuvens.Completamente fora de si,e totalmente à mercê de seus dois homens.
Por um momento,o Hwang pareceu voltar à si.Expalmou as mãos no peitoral forte do Kim,na intensão de afasta-lo.Mesmo contra sua vontade.
— E-espera...Minmin...Innie...o-o Yeon,e-ele... — murmurou entre arfares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
FanfictionSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...