Presentinho de natal🎄
Felix navidad amores️❤️☃️
Boa leitura!
Jeongin sentia que sua cabeça iria explodir ao mesmo tempo que sentia seu peito apertar em angústia em ver seu filhote chorando tanto.Fazia alguns dias que Joshua chorava sem intervalos, parando horas mais tarde, após Hyunjin lhe amamentar e Minho colocar uma toalha umedecida em água morninha na altura de sua barriguinha.O Lee havia dito que eram cólicas.
Hyunjin estava a ponto de chorar junto ao bebê.O único que se mostrava calmo naquela cabine era Seungmin, mas apenas se mostrava,pois por dentro estava desesperado de preocupação.— Innie, Minnie, não podemos chamar Minho? — o ômega perguntou choroso, com o filhote no colo, balançando-o de um lado para o outro.
— Anjo, você mesmo disse que deveríamos tentar sozinhos.E Minho não vai levantar nem se esse navio pegar fogo, você sabe disso — o Kim respondeu,abraçando o loiro com carinho.Lino estava com seus nove meses completos e os dias para o nascimento estavam contados.O pobre Lee mal se aguentava em pé de tão cansado.
— Mas, mas eu não sei se consigo, Minnie — o Hwang estava com a voz embargada.
Jeongin andou até onde seus dois amores estavam, beijando os fios claros do ômega.
— Princesa, é claro que você consegue,hum? — comentou, enxugando gentilmente a lágrima que caiu dos olhos castanhos do Hwang — Vou esquentar a água e pegar uma toalha limpa, tudo bem?
O ômega assentiu, desviando seu olhar para o filhote em seus braços.Joshua já estava com o rostinho vermelho do choro.Hyunjin estava odiando ver seu bebê naquele estado.
Hwang deitou Josh na cama, próximo a Yeonjun, que mesmo com todo aquele choro continuava dormindo tranquilamente.O loirinho começou a fazer uma pequena massagem no filhote mais novo, Minho havia lhe ensinado e explicado que aquilo ajudava a aliviar as cólicas.Minutos depois, Jeongin entrou no quarto com uma bacia de água morna.Seungmin foi até o guarda-roupa e pegou uma pequena toalha limpa.O ômega umedeceu a toalha e dobrou, pressionando-a de leve na barriga do filhote.
Foram minutos, que mais pareceram horas para os três pais, até que o mais novo parasse de chorar, passando apenas a fungar baixinho.Os três adultos sentiram-se aliviados ao que o choro cessou.Não demorou para que o filhote pegasse no sono, permitindo que os pais dormissem também.
[…]
Por poucas horas.
Yeonjun acordou no meio da madrugada chamando pelos pais de forma chorosa.O filhote mais velho também estava passando por uma semana complicada. Estavam nascendo mais alguns dentinhos, o que doía e fazia com a criança ficasse completamente enjoado.
Com o choro do irmão mais velho,Joshua acabou acordando também - e também, já estava na hora dele ser amamentado -.O Hwang, o Kim e o Yang se viram loucos ao que os dois choros de diferentes tons começaram a sair mais alto.Hyunjin ficou responsável pelo filhote mais novo, enquanto os dois alfas se é carregavam de acalmarem o filho mais velho, o que era complicado pois Yeonjun não se acalmava apenas com uns mimos, sua gengiva doía e a única maneira de fazer a dor passar seria massageando-a.
Mas o pequeno Yeon não deixava que tocassem em sua gengiva dolorida.
— AI! — Jeongin gritou quando o filhote mordeu seu dedo — Seu pestinha!
Yeon olhou para o pai com os olhinhos marejados e um biquinho choroso, fazendo o Yang rapidamente se arrepender.
— Não, bebê, você não é um pestinha — beijou os fios escuros da criança — Você é meu pestinha!
Seungmin revirou os olhos rindo.Alisou as costas do bebê com carinho, sorrindo quando este deitou a cabeça no ombro de Jeongin, passando a fungar enquanto balbuciava várias coisas que somente ele próprio - e Hyunjin - conseguiam entender.
Os olhos do Kim desviaram para a figura loira do outro lado do quarto.O Hwang tinha um Joshua mais calmo em seus braços, o filhote mamava tranquilamente enquanto o pai ômega caminhava pelo quarto com ele.— Como eles conseguem ficar tão tranquilos depois de acordarem metade do navio? — o Kim perguntou mais à si próprio do que para os outros dois.Hyunjin riu baixo, se aproximando de onde os alfas estavam.
— Porque eles sabem que podem fazer o que quiserem, ninguém pode falar nada — Jeongin disse olhando para seu filho mais velho, que agora estava entretido com os cabelos do Yang — Temos que colocar limites, ou eles vão crescer colocando terror nesse navio.
— Não pode cobrar muito, querido, você é quem mais mima Yeonjun, e sei que quando Josh crescer vai ser a mesma coisa! — o Hwang aponta, fazendo o alfa ficar indignado.
Seungmin e Hyunjin riram quando Jeongin emburrou a cara, passando por eles com um bico enorme nos lábios e indo em direção a cama, na intensão de colocar Yeonjun ali.O que não foi uma boa idéia, uma vez que a criança não estava afim de sair do colo do pai.
Não demorou para que o pequeno começasse a chorar manhoso novamente, quase exigindo ser pego.E foram questões de segundos para que Joshua seguisse o choro do irmão mais velhos.Hyunjin deu um suspiro cansado.
A noite seria longa!
[…]
Ao adentrarem na cozinha na manhã seguinte, quase no horário de almoço, encontraram Felix e Doyoung.O Lee preparava o almoço, e o Kim apenas ajudava, Yongbok não queria sobrecarregar o ômega grávido, não era atoa que já havia expulsado Minho há alguns dias.Não queria que o Lee mais velho ficasse perambulando para lá e para cá podendo dar a luz a qualquer momento.
O ômega australiano fez uma careta ao ver o estado do melhor amigo e dos dois alfas.
— Vocês estão péssimos, parece que nem dormiram ontem a noite — comentou vendo os três lhe lançarem olhares exaustos.
— Isso é porque não dormimos! — Seungmin respondeu sonolento — Acha que é fácil cuidar de um bebê recém-nascido,e um bebê de um ano com dentes nascendo?
Felix deu de ombros:
— Não acho.E é por isso que eu terei apenas um filhote — murmurou — E daqui há uns bons anos mais para frente!
Doyoung riu do Lee e arrumou a mesa com um pouco do que sobrou do café da manhã para os outros três.Comeram com pressa com medo de que um dos dois filhotes acordassem.
Quando terminaram o café, voltaram para o quarto, Jeongin e Seungmin deixando claro que Chan assumiria a liderança do navio enquanto eles dormiam.
[…]
Ooi.
Espero não ter demorado tanto dessa vez kakaka.
Me desculpem se estiver ruim, ou se tiver erros de ortografia!!
Não esqueçam a ⭐.
🎄☃️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
FanfictionSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...