1.2 We love you!

882 113 13
                                    

Boa leitura!

Kim Seungmin

Caminhava lado a lado com Jeongin em direção as masmorras do navio.
O alfa ao meu lado tinha os olhos em leve tom de vermelho,deixando demostrar todo seu ódio.E eu com toda a certeza não estava diferente!

Paramos quando chegamos na cela em que aquele beta insignificante estava,com os pulsos amarrados em correntes.A vermelhidão do seu sangue ainda estava presente em seu pescoço.Eu fiz questão que o deixassem daquele jeito,sem nenhum direito a curativos ou cuidados médicos.Apenas a ferida exposta com risco de inflamação.E só de imaginar isso meu lobo já uivava em alegria,apenas em imaginar aquele homem nojento,que um dia eu considerei  como da minha família e deixei que fizesse parte da minha tripulação,morrendo com um corte feio e inflamado no pescoço.Obra essa que fora feita pelo meu ômega!

— Abram! — Jeongin disse e logo os dois homens que estavam conosco abriram a cela,nos dando acesso para entrar.

Dava para ver o medo passando pelos olhos do beta,que nos encarava amedrontado.

Eu ri com escárnio,umedecendo os lábios.

— Engraçado,até ontem,você estava com uma pose diferente dessa!Todo,pomposo,tentando rebaixar nosso ômega e agora,está parecendo um cachorrinho com os rabos entre as pernas — falo com um ar de seriedade,mas o sorriso maldoso ainda pintava em meus lábios — Você sabe que não pode conosco,não sabe?Brincar com alguém mais "frágil" e "fraco" é mais fácil não é?Mas agora brincar com quem está acima de você,em todos os sentidos se torna um desafio!

— Se bem que ontem,ele me parecia com bastante medo da nossa princesa,Seungmin! — Jeongin lembrou com um sorriso ladino.

— Oh,é mesmo! — rimos em diversão — Agora,pequeno beta,eu vou te contar uma história,onde um lobo do gênero beta,mexeu com o ômega dos alfas da matilha.O ômega soube se defender,e isso deixou seus alfas orgulhoso,mas,eles ficaram com muito ódio do beta,porque...além dele falar que o ômega não era dos alfas,ele também tentou toca-lo de maneira desrespeitosa,e isso machucou o ômega interior dele,o que fez os dois alfas ficarem possessos! — comecei andar em volta do beta que tremia de medo — Você já ouviu essa história?

Ele ficou quieto,fazendo Jeongin puxar as correntes que prendiam suas mãos com força.

— Ele lhe fez uma pergunta! — meu companheiro diz grosso e sério — Responda!

S-sim.

— Hum,bom,bom! — cruzei as mãos atrás das costas,parando em frente ao homem — Mas sabe,ela não tem um final definido...a única coisa que sabemos é que,não importa qual seja ele...para o beta será ruim de toda a forma!

Ele estremeceu fungando enquanto mantia a cabeça baixa.

Estendi a mão para Jeongin,que logo pegou um chicote de couro e me entregou.
Voltei para trás do beta,passando o couro por suas costas ainda cobertas pelo pano imundo de suas camisa.

— Nos diga,beta...o que você falou para o nosso ômega para fazê-lo ir com você?Conhecendo nosso menino,sei que ele não iria com ninguém que não fosse Felix,eu,Jeongin ou Minho!E eu quero que me responda de maneira clara e audível!

E-eu...

— Eu disse audível! — bati o chicote contra suas costas.

— E-eu havia dito que...que o capitão Yang estava o chamando para fazer-lhe companhia no escritório.

Jeongin soltou um rosnado baixo,a cor de seus olhos estavam em um vermelho vivo.

— Mentiu para o nosso ômega usando o meu nome? — falou com a voz grossa.Seu alfa estava querendo tomar o controle do seu corpo,e sinceramente,eu não iria impedir.

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas DestinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora