Boa leitura
— ABAIXEM AS VELAS! — Jeongin gritou para sua tripulação.
Iriam fazer uma parada em uma cidade pequena,apenas para abastecer o navio.Haviam perdido muita coisa na ilha e precisavam de mantimentos.
— Não grite tanto,querido.Yeonjun vai acordar — Hyunjin disse se aproximando do alfa.Seu ferimento estava melhor;duas semanas depois do ocorrido e o Hwang já andava sem muitos problemas.Ainda mancava e sentia dores,mas bem menos.
Jeongin sorriu ao avistar o ômega com o filhote dorminhoco no colo.Travou o leme e foi até o loiro,pegando o filho para dar descanso ao Hwang.
— Você deveria estar de repouso,Hyunjin!Seu machucado pode abrir.Já pensou na tragédia que isso seria? — falou em tom de bronca,mas o sorriso não abandonava seu rosto.
O ômega revirou os olhos.Não aguentava mais ficar no quarto ou ficar sentado observando os outros fazerem tudo no navio.Era entediante;nem mesmo os livros que antes lhe pareciam interessantes estavam lhe deixando sossegado.
Cruzou os braços e encarou o alfa,erguendo uma das sobrancelhas em uma feição desafiadora.— Não quero.Estou machucado e não morrendo! — respondeu afiado — E eu vou com você e Seung na cidade.Quero sair,e nem você ou Seungmin vão me obrigar a ficar!
O alfa iria contestar,mas sabia que seria perda de tempo discutir com o ômega.Hyunjin sempre ganhava.Tinha argumentos bons;sabia fazer a mente dos dois e sempre conseguia o que queria.
Jeongin revirou os olhos assentindo.Sorriu ladino quando o loiro soltou um riso animado e selou seus lábios em um beijo rápido.O Yang admitiria para qualquer um,sem hesitação,que era completamente apaixonado em Hwang Hyunjin;assim como sabia que Seungmin também era.E como poderiam não se encantar pelo ômega?Ele é lindo,gentil e extremamente fofo,seria quase um crime não se sentir ao menos um pouco atraído pelo loiro.
[…]
— Não saia do nosso lado e não fale com ninguém estranho! — Seungmin mandou após saírem do navio — Não confie em ninguém,aqui tem muitos sequestradores e vendedores de ômegas e betas,então não responda quando falarem com você.
Hyunjin assentiu se enfiando no meio dos dois,sentindo os braços de ambos os alfas rodearem sua cintura.Começaram a andar,sendo seguidos pelo restante da tripulação.O Hwang olhava tudo com curiosidade;a última vez que havia estado fora do navio para reabastecerem,ele estava focado em outras coisas,não tivera muito tempo para observar como era o mundo fora do castelo.
Seu olhar curioso parou em uma figura alta um pouco mais longe de onde se encontrava.Poderia não ter tido convivência por muito tempo,mas sua memória era boa o suficiente para que o ômega reconhecesse aquela silhueta coberta por vestes um tanto surradas;estava acompanhado de mais alguém,uma pessoa mais baixa e com um corpo cheio curvas um pouco escondidas nas roupas largas.
O Hwang parou de andar por um instante.Sua atenção estava presa no casal um pouco distante de si.— O que foi,anjo? — ouvira Seungmin perguntar.
Hyunjin piscou algumas vezes antes de voltar sua atenção para dos dois alfas,ambos com olhares preocupados para si.O ômega sorriu pequeno,negando com a cabeça levemente enquanto ajeitava o bebê dorminhoco em seu colo.
— Não é nada,Seung,eu apenas confundi uma pessoa — deu de ombros voltando a andar.Mas não deixou de olhar uma última vez para o lugar onde ele estava,vendo que haviam outras pessoas no local,atrapalhando seu campo de visão.
Tinha plena certeza de que viu sim o alfa naquela pequena multidão;ele estava com roupas velhas,diferente do que costumaria usar sendo da realeza.
Talvez,após a invasão na capela,Taeil tenha fugido para não ser questionado sobre o desaparecimento do noivo;ou então estava ali na procura do Hwang.Não seria surpresa para Hyunjin que seu pai tivesse feito tanto a família do Moon,quanto seus próprios guardas irem de porto em porto para encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
Hayran KurguSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...