Boa leitura!
Hwang Hyunjin
Sorri vendi Yeonjun brincar com Jisung e Chan,ele havia tomado a atenção de todos do navio em pouco tempo,até mesmo Jeongin e Seungmin estavam bobos com o filhote,isso porque no início o ômega sequer queria a aproximação deles e vivia os mordendo.
Observo de relance Jeongin e Seungmin conversando com Lisa,uma das betas do navio,os três pareciam conversar formalmente,como chefes e funcionária,com uma intimidade mínima,mas,não sei,a aproximação da beta com os dois alfas me deixou incomodado.
Ela estava entre os dois mostrando algo em uma mala média,da qual na dava para ver o que carregava dentro.Ambos os dois estavam próximos dela,Jeongin tendo sua mão apoiada no ombro da mulher.De certa forma,aquele mínimo toque me incomodou,e muito.Não que fosse do tipo ômega ciumento,que nunca deixa seus alfas se aproximarem de alguém,eu apenas...não gostei daquela aproximação.
Talvez o fato da beta ter um corpo lindo,mesmo coberto pelas roupas,dava para notar que era magro,e mesmo sendo beta,a Manoban tinha bastante curvas,sem contar seu rosto bonito.— Hyunjin! — virei a cabeça tão rápido para Felix que pude ouvir ele estralar.
— Hum?
— Estou te chamando a séculos! — exclama o ruivo irritado,Felix odeia quando não prestam atenção nele,parece uma criança — Jisung pediu para você levar Yeonjun para o quarto,ele está cansado e parece querer dormir.
Olho para o alfa com o filhote no colo,esse que estava lutando contra o sono e tentando manter seus olhinhos abertos para continuar a brincar com Han e Bang.
— Ah,claro,ele brincou muito,deve estar exausto! — assinto indo até os dois alfas.
Pego o filhote no colo e vou em direção a minha cabine.Quando entro no quarto coloco um Yeonjun adormecido na cama,ajeitando os travesseiro ao redor do acolchoado para ele não cair com o balanço da embarcação.
Solto um suspiro pesado enquanto esfrego meu rosto em irritação.Não tem motivos para eu sentir ciúmes da Lalisa,ela nunca me deu motivos,sempre foi profissional,mesmo Seungmin e Jeongin tratando a tripulação como família,então porquê eu estava tão incomodado com o fato de que ela estava próximo do Kim e do Yang?Que também nunca me deram motivos,desde que me marcaram,para eu sentir ciúmes ou incomodo,sempre sendo bastantes compreensíveis e respeitosos com a minha pessoa quando algum dos ômegas do navio chega perto deles,mantendo uma distância segura e sempre se certificando de não serem tão íntimos nos toques,mesmo eu nunca tendi falo nada.
Retiro meus sapatos e me deito ao lado do meu filhote,acariciando seu rostinho gordinho e adormecido.
Arg,era tão horrível que meu ômega interior seja completamente o contrário de mim!
Mais arisco,desconfiado,confiante em certas coisas,desavergonhado e totalmente possessivo.Todos os seus sentimentos passam para mim,e eu sempre tenho que fingir que eles não existem para não ser taxado como irritante ou outra coisa.
Eu não era e não tenho motivos para ser ciumento agora!Não tem por que eu estar assim!
[…]
Ouvi a porta ranger,ergo meu olhar do livro que lia,vendo passar por ela Jeongin e Seungmin,ambos com expressões exaustas,não deve ser fácil comandar uma tripulação inteira,ainda mais quando o objetivo é encontrar algo que ninguém,há anos,sabe a localização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
FanfictionSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...