1.3 Baby

795 110 25
                                    

Não esqueçam a estrelinha,por favor!🥺

[][][][][][][][][][][][][][][]

Boa leitura!

Lee Minho

Acordei sentindo uma mãozinha pequena fazendo carinho no meu cabelo.Era engraçado o fato de Han ser alfa,mas ser tão pequenininho e fofo.Quando eu o conheci achei que era um ômega.

— Bom dia,gatinho — falou quando me notou acordado e ergui o olhar para ele,desejando um bom dia silencioso e me aconchegando nos seus braços quentinhos.

Seu peito estava desnudo e cheio de marquinhas da noite anterior que intercalam entre os tons de vermelho à roxo,com direitos a arranhões e mordidinhas.
E eu com certeza não estava diferente,arrisco dizer que estou pior,com o pescoço um pouco dolorido pela marca renovada.Jisung ama morder o local da marca todas as vezes que fazemos para "deixá-la mais forte".Palavras dele!

— Temos que ir agora? — pergunto sonolento colocando uma perna sobre a dele,as deixando cruzadas.

— Eu não queria,mas Jeongin e Seungmin provavelmente ainda estão irritados por ontem então é melhor não dar motivos para eles destruírem o navio! — brincou sentando-se na cama comigo em seu colo.

— Jeongin é esquentadinho,mas eu nunca tinha visto ele daquele jeito.Colocou medo até no Changbin,e olha que o anão também é um lúpus! — digo.

Ele riu alisando minhas costas.

— É normal,qualquer alfa vai agir assim se sentir que seu ômega foi ameaçado! — falou e olhou para mim com um sorriso ladino — Eu já agi assim com você há um ano atrás,lembra?

Foi minha vez de rir,revirando os olhos.Jisung além de ter arrancado a mão que o alfa havia me tocado sem dó alguma,ainda fez questão de queima-lo vivo,e antes que ele estivesse completamente morto,o jogou no mar com âncora amarrada a sua perna,para garantir que ele parasse no fundo do oceano.

— Você alfas são muito esquentados!

— E vocês ômegas também!Não pense que eu não me lembro de quando você quase matou aquele ômega depois dele ter se aproximado de mim! — o encaro indignado.

— Ele estava se oferecendo para você,na minha frente,na maior cara de pau! — apontei irritado com ele,Jisung não havia me deixado terminar o que eu comecei!

Ele apenas riu me abraçando forte e deixando um beijo no topo da minha cabeça.

— Se não estiver disposição pode ficar! — diz e eu nego.

— Eu não sou tão frágil assim,pequeno Sung! — ele revira os olhos diante o apelido.Han odeia ele.

Me deu um beijo antes de me deixar na cama e ir para o banheiro.

[…]

Entro na cozinha encontrando apenas o ômega(mesmo que nem um dos três tenha admitido) de Changbin e Chan.

— Bom dia Lino — falou ainda de costas.

— Como sabe que sou eu?

— Olfato apurado!E também porque você é o único nessa navio com cheiro de lavanda! — se virou com um sorriso convencido — Precisa de alguma coisa?Você tá meio pálido.

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas DestinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora