1.0 Garoa

849 126 67
                                    

Boa leitura!

Hwang Hyunjin

Acordei sentindo carinhos leves em meu braço e beijos carinhosos sendo depositados em meu cabelo.O  cheiro de vinho entregou Seungmin.Eu até queria abrir meus olhos para olha-lo,mas aquele carinho estava tão gostoso que eu temia que qualquer movimento meu acabaria com ele,então apenas me remexo com cuidado,ajeitando-me em uma posição mais confortável em cima do alfa,de maneira que pudesse sentir melhor seu cheiro agradável.

Ouvi o mesmo rir anasalado passando uma das mãos pela minha cintura.Dando um leve aperto.

— Sei que já está acordado,anjo — fala e eu abro os olhos envergonhado,vendo aqueles olhos escuros e penetrantes.

Ele deixou um selar na ponta do meu nariz,descendo para meus lábios.

Passei meu olhar por cima de seu corpo,parando na janela e percebendo que ainda estava escuro.As gotas de águas entregavam que estava chovendo.Uma pequena garoa apenas.

Que horas são? —  pergunto baixo para não acordar ou incomodar o outro alfa que dormia do meu outro lado.

— Não sei,julgo que devem ser duas da manhã — respondeu alisando meu rosto e eu me aconcheguei mais ao seu corpo,aproveitando o calor dele para me esquentar.Mesmo estando com cobertores grossos ainda sentia frio — Você perdeu o sono?

Neguei voltando a fechar os olhos.

Acho que nem sonhei — sussurro sentindo ele voltar com as carícias — E você?Perdeu?

— Sim.A chuva acabou me acordando.

Abri os olhos novamente vendo ele me encarando de forma acolhedora e carinhosa.

Irei lhe fazer companhia,se não se importar — disse vendo ele sorri ladino e negar.

— Você não me incomoda,anjo! — passou o nariz pelos meus fios loiros,fechando os olhos e sentindo meu cheiro natural de morango impregnado neles.

Fechei os olhos desfrutando daquele carinho,sentindo meu ômega tão quieto e confortável como nunca havia ficado.
Diferente de mim,meu ômega interior sempre fora mais agitado e arisco.Por esse motivo nunca deixei que ele ficasse no controle do meu corpo.

O momento que eu quis que durasse para sempre foi cortado quando o navio se chocou contra algo.Mas não um simples esbarrar.Além de ter sido,aparentemente,em algo grande,também foi muito forte.
Tão forte que Jeongin acordou em um pulo.

— O que foi isso? — o alfa perguntou assustado pelo jeito que acordou.

— Não sei,podemos ter chocado em um pedra ou... — Seungmin foi interrompido quando novamente o barco bateu contra algo — Hyunjin fique aqui,não saia em hipótese alguma!

Ambos os alfas saíram do quarto as pressas,me deixando sozinho.

Levantei indo até a janela na intensão de conseguir ver algo,mas foi quase impossível já que com a chuva os vidros ficaram embaçados,deixando minha visão para o lado de fora totalmente ofuscada.

Com um pouco mais de esforço,pude ver algo grande na água,não chega ser enorme,mas era deveras grande.

Vi a coisa pular para fora e depois voltar para dentro do mar,foi rápido,mas eu conseguir ver claramente do que se tratava.
Não sei se os outros lá fora viram,mas caso não tenho visto,poderiam machucar.

Fui rápido em correr para o lado de fora,e mesmo com a visão meio dificultada pela chuva,vi que eles preparavam os canhões e até mesmo a rede de pesca.No desespero corri até Jeongin que estava tentando manter o navio em sua rota,mas a chuva piorou e as ondas ficaram mais fortes.

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas DestinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora