Boa leitura!
A noite já caindo aos poucos,fazendo com que o grupo de piratas tivesse que parar com sua procura,começando a montar o acampamento improvisado próximo à uma caverna.Os sentidos ficando mais aguçados para ficarem atentos à qualquer movimentação estranha ao redor,afinal,a noite estava chegando e com ela os seres que atormentam a ilha também.Precisavam estar preparados para tudo.
Acenderam uma fogueira para se aquecerem,no caso,os ômegas e betas,já que os alfas tinham um calor próprio que os faziam ser quase imunes ao frio,sendo poucas as vezes que sentiam o vento gelado.Estavam em volta da fogueira,alguns estavam em pé fazendo a escolta.Dormiriam aquela noite ao ar livre,já que tiveram como armar uma cabana digna,apenas algumas folhas para deitarem,mas caso chovesse,seriam obrigados à entrarem na caverna.Por hora,o lado de fora era,"seguro",entre aspas.Nada naquela ilha era seguro,desde os animais até a comida.Era de suma importância manter um pé atrás com coisas dali,tudo era muito duvidoso.
— Felix,eu não sou uma cama! — Changbin exclamou assim que o ruivo deitou por cima de si de forma largada.
— Eu não vou dormir no chão duro,você e Chan são o que mais chegam perto de um colchão descente — o ômega disse deitando a cabeça no peito do Seo — Não me deixou no navio porque não quis,agora me ature e cale a boca,eu quero dormir!
O alfa bufou irritado procurando uma posição confortável para si,e que não incomodasse o ômega folgado sob si.Chan apenas riu do sofrimento do companheiro enquanto apagava a fogueira,não podiam deixá-la acessa e correrem o risco de chamar a atenção de algum animal.Ficariam com apenas um das lamparinas ligadas.
[…]
Diferente dos outros,Jeongin não conseguia pegar no sono.
Todos,tirando os homens que ficaram de guarda,já estavam dormindo,mas o Yang simplesmente não conseguia.Ele não podia.Já havia virado em todas as posições possíveis,mas nada funcionava.Não sabia se era a falta de seu ômega em seus braços,ou o seu lobo querendo que ele ficasse alerta,mas não importava,ele não dormia de jeito nenhum.Tanto que desistiu de tentar e apenas se entregou a insônia,se sentando em uma pedra grande que havia ali e fazendo companhia para os homens acordados.Ficaria ali até que o cansaço batesse e ele conseguisse dormir.Como maneira de passar o tempo,tentou senti as emoções de Hyunjin pela marca,mas o ômega provavelmente estava dormindo,então não conseguiu sentir nada.Não sabia se isso era bom ou ruim.
— Capitão?! — olhou para o Wang,um dos homens que ficou responsável pela segurança da tripulação naquela noite — Não deveria estar dormindo,senhor?Digo,amanhã terá que nos guiar,deveria estar descansando.
O alfa Yang apenas suspirou,bagunçando o cabelo,mania que tinha quando estava estressado.
— Não consigo,Jackson,não sei por quê,mas não consigo — umedeceu os lábios.
— É por conta do senhor Hwang,não é?! — perguntou relutante,não queria ser intrometido na vida de um de seus capitães.
— É,é sim — coçou a nuca — Nunca tive nenhuma preocupação quando saíamos para caçar tesouros,mas agora,tendo Hyunjin,é diferente...não consigo ficar tranquilo se não estiver perto dele,e sei que Seungmin também,ele apenas sabe disfarçar melhor que eu!
Jackson riu cruzando os braços.Ainda era estranho ver o Kim e o Yang com toda aquela preocupação.Os conhecia há tempos e nunca os vira daquele jeito.
— Entendo,capitão,fico assim quando Mark não pode nos acompanhar,é normal,mostra que se importa com o seu ômega e o quer seguro,é instinto! — o alfa mais velho diz,se mostrando experiente.E era.Estava casado com o ômega americano há anos,desde os seus dezenove anos,sabia bem o que Jeongin sentia,era uma coisa normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas Destinadas
FanficSer príncipe não quer dizer governar apenas um reino em terra.Também podem haver príncipes no mar. Não é porque nasci para suceder o trono,que eu tenha que suceder o trono que está no palácio! [...] O príncipe Hwang nunca imaginou que seria vendido...