1.7 Invasão e...

756 103 21
                                    

Apareceu a margarida🙈,me desculpem o sumiço!!

[][][][][][][][][][][][][][][][]

Boa leitura!

Hwang Hyunjin

Terminei de arrumar a cama,deixando os travesseiros afofados,mesmo que os meninos e eu fossemos deitar daqui alguns minutos.Jeongin e Seungmin ainda estavam na cabine do capitão revendo algumas coisas do nosso destino.

Me joguei sobre os lençóis limpos e recém trocados,vendo que todo meu trabalho anterior havia ido por água a baixo.Fecho os olhos,a posição que estava era bem confortável e poderia facilmente dormir a qualquer segundo.Isso,se a porta velha não tivesse sido aberta,fazendo um barulho alto o suficiente para que eu escutasse e abrir os olhos,vendo Jeongin e Seungmin entrando nas pontas dos pés,provavelmente com medo de que eu estivesse dormindo e que eles me acordassem.

- Acordamos você? - o Kim perguntou e eu nego me sentando na cama.

- Eu estava arrumando a cama para dormir,apenas estava deitado - respondi vendo ambos assentirem.

Os dois alfas trocaram de roupa e vieram para a cama,Seungmin em minha frente e Jeongin atrás.Deitei minha cabeça no peito do Kim e Jeongin abraçou minha cintura,essa é,com toda certeza,minha posição preferida desde que eu os conheci!Por isso,não tive problemas em pegar no sono.

[...]

Acordei no susto quando os alfas pularam da cama pelos gritos do lado de fora.

- O que está acontecendo? - pergunto sonolento vendo os dois levantaram,colocando as primeiras roupas que encontraram.

- Não sabemos,mas você fica aqui e não faça como da última vez! - Seungmin falou,o que mais me pareceu uma ordem.

Ambos saíram as pressas com as espadas em mãos,e eu fiquei sentado na cama,quieto como Seungmin havia mandado.

Fiquei abraçado aos meus joelhos até a porta ser aberta,revelando uma figura até então desconhecida por mim.Eu sabia que era um pirata,mas não era da minha tripulação.Com toda certeza não!
O desconhecido sorriu,deixando a mostra os dentes podres que haviam em sua boca,veio até a cama e me puxou para fora dela com força.

- Você vem comigo,para estar no quarto do Kim e do Yang,deve ser importante para aqueles idiotas - falou e eu senti raiva quando ele chamou meus alfas de idiotas.Ele era o idiota aqui!

Kim Seungmin

A lâmina da espada atravessou as costas de mais um daqueles vermes.Uma tripulação rival da nossa resolveu atacar-nos.Um bando de burros,idiotas,acharam mesmo que poderiam conosco?Justamente nós,que já acabamos com várias outras quando ainda éramos "novatos"?Imbecis!

- Acho bom você saber nadar,capitão Choi - Jeongin disse com a espada próximo a garganta do outro alfa,esse que apenas soltou uma gargalhada.

- Por que,capitão Yang?Não tem coragem para me matar e quer deixar que os tubarões façam isso? - zombou e Jeongin precionou a lâmina contra sua pele.

- Por que invadiu nossa navio? - pergunto me aproximando;quase todos os seus homens estavam mortos no chão do navio,e os que ainda estavam vivos,estavam detidos pela minha tripulação.

- Fiquei sabendo por Shin que vocês haviam comprado um ômega,apenas quis confirmar,não é todo dia que os capitães alfas de uma das maiores tripulações,resolvem envolver um ômega a sua relação!Tive que pegar meu navio mais veloz,e por sorte o vento estava ao meu favor - diz irônico.

𝗥𝗲𝗮𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗠𝗮𝗿𝗲𝘀 - Almas DestinadasOnde histórias criam vida. Descubra agora