Desco as escadas indo até a cozinha beber uma água, murilo lauana e yasmin já tinham ido dormir espalhados cada um em um quarto, fico alguns minutos na cozinha mas logo subo as escadas indo pro quarto da Maraisa ver se ela já tinha tomado seu banho, me aproximo da porta e abro a mesma vendo a Maraisa debaixo dos lençóis.
Graças a Deus.
Maraisa: Mommy... - Abre seus olhos e eu me assusto.
Marília: Sim. - Me escoro na porta.
Maraisa: Deita aqui com Isa, vem.. - Chama manhosa e eu me arrepio dos pés a cabeça.
Tranco a porta atrás de mim e caminho até a cama, o quarto estava estremamente gelado com o ar no máximo, afasto os travesseiros e me deito do lado dela, puxo um pouco do lençol pra mim e me cubro e logo fecho meus olhos, me assusto quando ela coloca sua perna direita sobre minhas pernas, mas seu joelho preciona minha intimidade.
Oh céus...
Eu não conseguia pregar meus olhos, estava muito desconfortável mas eu não queria tira-la do seu conforto, virei meu rosto e tentei dormir.
Maraisa: Mommy... - Ouço sua voz Sussurrar.
Marília: Que foi?. - Viro meu rosto pra ela.
Maraisa: Isa quer Mommy. - Segura minha mão.
Marília: Eu já estou aqui Maraisa. - Falo óbvia.
Maraisa: Mas Isa quer mais. - Começa a passar as mãos em meus seios.
Marília: Maraisa para com isso, eu sou tua mãe tá louca?. - Me levanto da cama incrédula
Maraisa: Ahhh.. - Faz um biquinho.
Marília: Eu vou pro meu quarto. - Falo procurando meu chinelo no escuro.
Maraisa: Deita aqui Mommy, Isa não meche mais. - Fala bem baixinho.
Marília: Se você mecher em mim novamente eu saio daqui e deixo você. - Falo e ela concordou.
Me deito novamente na cama mas dessa vez me viro pro lado, sinto ela se remexendo e se virando contra mim resmungando.
O que deu nela, ela só pode estar louca.
...
15:45
Minha noite não foi nada tranquila, maraisa não parava de mexer na cama, eu não consegui dormir pensando no que tinha rolado, acordarmos e eu perguntei pra ela se lembrava de alguma coisa da noite passada e ela disse que não.
Murilo, Yasmim, Lauana e Luisa foram embora depois do almoço, Maraisa e Lauana trocaram seus número e não param de falar por ligação o que me deixou desconfortável mas eu não acho um motivo pra tal desconforto, estava em minha cama lendo um livro sobre casos criminais.
Maraisa: MOMMY!. - Ouço a voz da morena na porta do meu quarto.
Marília: Entra. - Tiro meu óculos e coloco sobre o livro.
Maraisa: Mommy Isa queria pedir uma coisa. - Entra com seu celular na mão e fica em pé do meu lado.
Marília: hum lá vem, fala logo. - A olho com cara de tédio.
Maraisa: Deixa Isa sair com Lauana?. - Faz um biquínho.
Marília: Não. - Ponho meu óculos no rosto e volto ler o livro.
Maraisa: Ahh Mommy por que não?. - Me olha com uma cara triste.
Marília: Você nem gostava dela direito e agora tá nesse grude todo. - Falo ainda lendo o livro.
Maraisa: Por favor Mommy. - Tomba a cabeça pro lado pra poder ver meu rosto.
Marília: N-Ã-O, Não. - Sorri de lado sobre o óculos.
Maraisa: Vai Mommy, Isa faz o que Mommy quiser. - Sobe em meu colo e tira o livro de minhas mãos.
Marília: Faz é?. - Arqueio a sombrancelha.
Maraisa: Humrum. - Coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorri safada.
Eu não lembro de ter ensinado isso a ela.
Marília: Então... - Pego em sua cintura e aperto.
Ela fecha seus olhos por breves segundos mas logos os abriu novamente.
Marília: você vai pegar seu celular e vai falar que não vai. - Jogo ela pro lado e a mesma cai na cama.
Saio do quarto indo pro meu escritório levando meu livro em mãos a deixando pra trás.
Maraisa: O que?, não Mommy. - Se levantou e veio atrás de mim correndo.
Marília: Não o que Carla?. - A olho com cara de tédio já com a mão na maçaneta do escritório.
Maraisa: Poxa Mommy, por favor vai. - Passou as mãos em meus cabelos fazendo um bico em seus lábios.
Marília: Vai logo Carla some da minha frente. - Falo revirando meus olhos.
Maraisa: Obrigada Mommy, Isa ama Mommy. - Beija o canto da minha boca e sai correndo.
Quero saber aonde ela quer chegar com essas provocações repentina.
Entro no meu escritório e fecho a porta atrás de mim, vou até minha cadeira e me jogo na mesma, respiro fundo e abro meu notebook, abro os arquivos e tinha vários formulários pra serem preenchidos.
Marília: Tô lascada. - Choramingo fechando meus olhos.
...
Já se passaram 45 minutos e eu já não aguentava mais ler tanto documento, a porta e invadida por uma Maraisa saltitante, ela usava um vestido preto soltinho e um tênis branco com seu cabelo solto.
Maraisa: Mommy, Isa já vai Tabom. - Coloca suas duas mãos em minha mesa.
Marília: Aonde ela está?. - Cruzo meus braços.
Maraisa: Ela tá lá em baixo no carro, isa pode ir agora Mommy?. - Bate seus pés no chão impaciente.
Marília: Agora são... - Afasto meu pusso esquerdo para poder ver meu relógio digital.
Marília: 14:25, 16:30 eu quero você aqui. - Encosto minhas costa na poltrona.
Maraisa: Só isso de tempo Mommy?. - Faz uma cara de cachorro de rua.
Inclino minha cabeça pra frente e a olho pelo vão do óculos de armação transparente.
Maraisa: Tabom então Mommy, tchau. - Sai correndo em direção a porta.
Marília: Ou.. meu beijo. - Estendo meus braços em sua direção e ela vem até a mim.
Ela se inclina e me abraça apertado, fecho meus olhos inalando seu perfume extremamente gostoso, beijo sua cabeça e ela se desfaz do abraço.
Maraisa: Isa ama Mommy. - Beija meu pescoço.
Marília: Mommy ama Isa. - Fecho meus olhos.
Logo ela sai em direção a porta e fecha o mesmo devagar e ouço seus passos se afastando, relaxo meu corpo e desprendo o ar que eu guardava e não percebi.
Marília: Maraisa... Maraisa... - Me levanto e vou até o barzinho que tinha no escritório pegando um Wisky.
Despejo uma dose em um pequeno copo e logo viro em minha boca sentindo o líquido queimar minha garganta, me encosto em minha mesa colocando uma mão pra me apoiar enquanto a outra segurava o copo, fecho meus olhos e sorri boba pensando na Maraisa.
Mas que porra tá acontecendo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗