Marília: Ligue para a Maiara, mas se ela falar não, não quero ouvir você insistindo para que ela venha. - Marília fala firme enquanto Maraisa dava alguns pulinhos de felicidade, logo saindo do escritório correndo para o seu.
Maraisa se joga em sua cama e pega o celular apertando em um contato já conhecido por ela.
Balala ❤️ (On)
Maiara: Alô, Isa?. - Pergunta do outro lado da ligação.
Maraisa: Oi balala, pode vir pra casa de Isa hoje?.
Maiara: Que direta, nem pergunta se estou viva..
Maraisa: Desculpa, Mai está viva?. - Maraisa pergunta inocente e Maiara acaba gargalhando do outro lado da ligação.
Maiara: Estou sim meu amor, mas qual é o motivo do convite.
Maraisa: Isa sente saudades de balala, por favor Isa..
Maiara: Chego aí em 30 minutos.. tudo bem?.
Maraisa: Sim!, balala, Isa espera. - Se senta de uma vez na cama sentindo ficar tonta.
Balala ❤️ (Off)
Maraisa joga seu celular sobre a cama novamente e sai correndo em direção ao escritório da Marília novamente.
Maraisa: Balala vem!. - Esparrama suas mãos sobre a mesa de madeira.
Marília: Olha que legal, agora vai dá pra você me deixar trabalhar. - Marília fala sugestiva.
Maraisa: Para de trabalhar um pouquinho, por que não fica com Isa e como balala?. - Dá a volta na mesa se escorando sobre ela.
Marília: Tenho tanta coisa pra resolver Maraisa, que você não tem idéia. - Dedilha seu dedo indicador sobre os teclados de seu notebook.
Maraisa: Quando Mai chegar, Isa também não vai ficar com Mommy. - Cruza seus braços fingindo estar irritada.
Marília: Então quer dizer. - Segura firma a cintura da Maraisa a puxando para seu colo. - Que a senhorita, Carla Maraisa está me trocando?..
Maraisa parecia nervosa com a aproximação de seus corpos, Marília olhava no fundo de seus olhos e Maraisa tentava ao máximo não desvia-los do seu, mas parecia mais do que impossível, quando aqueles olhos pareciam olhar sua alma. Maraisa sentia uma enorme vontade de beija-los mas sabia que de uma forma ou de outra, seria errado.
Marília: Hum?. - Espera pela resposta revisando entre seus olhos e boca que estavam entre abertas.
Maraisa: Não, Mommy está trocando a Isa por trabalho. - Coloca uma mexa do cabelo de Marília que caia sobre o rosto atrás de sua orelha.
A campainha toca e Maraisa se levanta já com um sorriso no rosto. Ela olha para Marília como se esperasse que fosse até a porta junto a ela mas Marília apenas negou com a cabeça sorriso.
Marília: Vá na frente, daqui a pouquinho eu desço.
A morena apenas concordou com a cabeça e saiu saltitante do escritório, Indo até a sala no andar debaixo aonde abriu a porta e deu de encontro com uma Maiara que estava muito bem vestida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗