MARÍLIA POVS:
23:50
Murilo: Que tal irmos pra minha casa hum. - Alisa minha mão por cima da mesa.
Marília: Eu tenho trabalho amanhã amor. - Faço um biquinho e ele sorriu de lado.
Murilo: Ah sério?, não dá pra faltar não?. - Desliza seu dedo indicador por meu braço.
Marília: Eu já faltei ontem amor, pra poder cuidar da Baby. - Seguro sua mão alisando com o polegar.
Murilo: Promete que vai me recompensar depois?. - Sorriu malisioso.
Marília: Prometo... - Mordi meu lábio inferior.
Por que ele não insistiu mais?.
Murilo: Vou pedir a conta e vamos embora. - Fala e eu concordo com a cabeça.
Ele faz um sinal pro garçom que logo vem com a conta, ele fez questão de pagar eu deixei e logo saimos do restaurante indo até o estacionamento.
Murilo: Tem certeza que vai trabalhar amanhã?. - Passa a mão em meus seios apertando.
Marília: Tenho amor, eu tenho que resolver muitas coisas. - Passo a mão em seu peitoral.
Murilo: Ninguém merece. - Beijou meu pescoço.
Marília: Eu adorei nossa noite, espero repetir mais vezes. - Beijo seus lábios puxando sua nuca.
Ele puxa minha sintura fazendo nossos sexos roçar um no outro, adentro com minha língua em sua boca explorando cada lugar, suas mãos desliza pra minha bunda e aperta de leve me fazendo arfar, Interrompo o beijo com alguns selinhos em seu pescoço.
Marília: Eu realmente tenho que ir agora. - Falo um pouco ofegante.
Murilo: Vai lá, eu te amo. - Segurou minhas mãos.
Marília: Eu te amo. - O soltei e fui até meu carro.
Destranco o mesmo, entro jogando minha bolsa no banco do lado, ligo o carro logo acelerando em direção a minha casa.
...
Acabo de colocar meu carro na garagem, tiro meus saltos no caminho entrando na sala ligando a luz e já sinto minha cabeça latejar.
Marília: Desgraça de vinho. - Jogo meus saltos longe.
Subo as escadas tirando meu vestido preto justo pelo caminho ficando de peça íntima, entro no meu quarto e ligo o abajur, vou em direção ao banheiro tirando minha maquiagem e escovando os dentes, e logo me jogo na cama, fecho meus olhos mas logo os abro quando lembro de mandar mensagem minha baby, me estico na cama e pego meu celular que estava no cômodo do lado.
Meu Baby 👩🏻💗 mensagem (On)
Marília: Oi amor.
Maraisa: Oi Mommy.
Marília: Como meu baby está?.
Maraisa: Isa tá bem Mommy, Mommy está bem?
Marília: Estou bem Baby, aonde está sua avó?.
Maraisa: Vovó tá fazendo chá doce pra Isa.
Marília: Por que?.
Maraisa: Isa comeu muito bolo de cenoura da vovó.
Marília: Eita Maraisa, você se faz quando eu não estou né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗