Mais um dia intediante e desgastante na empresa, Maraisa estava sentada sobre o sofá concentrada em algum jogo do seu celular enquanto eu fazia a mesma coisa de sempre. As nuvens dublada e o tempo frio deixava tudo ainda mais sem graça, ouço Maraisa bufar em tédio quando seu celular descarrega, ela apenas repousa o mesmo sobre o sofá enquanto batia seus pés freneticamente sobre o chão.
Maraisa: Mommy... - Me chama arrastado do outro lado da sala, e eu apenas viro minha atenção para ela. - Celular de Isa descarregou, 'agola' Isa vai ficar intediada.
Suspiro pesadamente e afasto minha cadeira da mesa, chamo Maraisa com o dedo e assim ela faz vindo até a mim com seu rostinho emburrado. Ela se senta em meu colo com as pernas em volta do meu quadril enquanto brincava com uma mexa do meu cabelo.
Marília: Eu não vou demorar muito, Amor. - Passo a ponta do meu nariz em seu pescoço e assim deixando um beijo molhado nele.
Maraisa: Promete?. - Fixo seu rosto e ela mantinha seus olhos fechados e boca entre aberta, deixo um sorriso sacana escapar dos meus lábios ao ver tal cena.
Faço um caminho de beijos lentos até o canto de sua boca, Maraisa agarra minha nuca com suas duas mãos me puxando para um beijo dessesperado, fico surpresa com sua iniciativa mas apenas sigo seu ritmo. Repouso minha mão sobre sua cintura aonde puxo-a mais para mim, sua língua quente adentrava em minha boca de maneira tímida aumentando ainda mais meu desejo, o ar nos faltou e tivemos que nos separar, ela fazia um carinho com a ponta dos seus dedos em minha nuca enquanto recuperava o ar.
Avanço em seus lábios novamente, agora, sugando sua língua para dentro da minha boca aonde começo a chupa-la lentamente. Um gemido manhoso escapou de Maraisa quando ela rebolou em meu colo afim de mais contato, deslizo minhas mãos por dentro de sua blusa enquanto vou subindo ela devagar, a respiraçao forte e quente de Maraisa que batia sobre meu pescoço me dando arrepios e deixando tudo ainda mais gostoso. Tirando sua blusa por completo, deslizo minhas mãos sobre suas costas lentamente em direção ao feche do seu sutiã, Maraisa se contorceu pelo contato das minhas mãos geladas em sua pele quente.
Tirando seu sutiã, observo seus seios rígidos ao mesmo tempo em que ela ficava cada vez mais vermelha. Abocanho um deles sugando para minha boca enquanto apertarva o outro contra minhas mãos, mordisco seu mamilo passando a ponta da minha língua rígida pela sua aréola.
Maraisa: Ohh Mommy.. - Tombava sua cabeça para trás segurando uma de minhas mãos que estavam sobre um de seus seios.
Deixo alguns chupões em seus seios que provavelmente iriam ficar mais do que marcados depois, me levanto com ela sobre meu colo caminhando em direção a mesa, jogo todas as coisas no chão enquanto deitava o corpo quente da Maraisa sobre a mesa gelada e então ela arqueia suas costas suspirando entre dentes. Vou deixando beijos por todo o local de seu corpo sempre fazendo carinho em alguma parte dele, passo entre o vale dos seus seios e por seu abdômen chegando ao 'pé de sua barriga', sinto Maraisa extremecer umidecendo os seus lábios de maneira provocativa para mim. Peço permissão para tirar seu shorts e então ela concorda com a cabeça sutilmente, abaixo a peça lentamente enquanto revelava cada vez mais, olhando sempre em seus olhos, consigo tirar por completo e jogando em qualquer lugar da sala.
Um suspiro escapa dos meus lábios quando finalmente revelo sua intimidade completamente perfeita... umidecendo meus lábios que salivava em desejo, desço meu rosto lentamente até sua boceta quente passando meu nariz pela mesma sentindo seu cheiro maravilhoso, assim, passando minha língua por todo o seu sexo. Ela tenta fechar suas pernas mas eu as seguro com força, meus dedos em sua coxa macia fazia o contraste perfeito. Sugo seu clitóris para minha boca sugando de maneira rápida enquanto ela arqueava suas costas cada vez mais, levando suas mãos até a boca de maneira rápida como se tivesse lembrado de que estávamos ainda na empresa.
Levo meu dedo indicador até sua entrada simulando uma penetração, por mais que eu quisesse penetra-la não poderia, não assim em uma mesa.
Maraisa: Tão... gostoso Mommy. - Levo meus olhos até Maraisa que apertava seus seios fortemente deixando seus dedos marcados neles.
Acelero os movimentos com a língua quando sinto seu pré gozo, seu líquido escorria entre as dobras da sua boceta quanto mais eu chupava, Maraisa leva sua mão até meu cabelo puxando mais contra si, assim, extremecendo e se desmanchando completamente em minha boca. Sugo seu gozo a deixando limpa enquanto ela tinha alguns pequenos espasmos involuntários pelo contato.
Marília: Precisamos ir para casa agora... - Digo levantando seu corpo da mesa e tomando seu pescoço com alguns beijos.
Maraisa: Isa precisa de banho. - Fala com um pouco de dificuldade controlando sua respiraçao ofegante.
Marília: Nós precisamos. - Falo de maneira carismática deixando um selinho em seus lábios antes de me afastar para que a mesma pudesse vestir suas roupas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗