Alguns Dias depois..
Tristeza, era a palavra que me definia nesses últimos tempos, ela me abandonou e isso não é drama. Eu não sei o que sinto por ela, se é amor, ou apenas um desejo passageiro que jajá passa, mas não está passando. Eu sinto a necessidade de sempre tê-la comigo, Maraisa não quer saber de mim, não quer me ver nem pintada de ouro, não quer saber dos meus motivos, nem proucurou saber se eu estava bem ou não ainda mais depois que começou a namorar a filha da puta da Luana, sim ela está namorando a lauana a algum tempo, logo depois que ela foi pra casa da minha mãe, só esperou eu dar as costas. Dona Ruth trata ela super bem acredito que até mais do que eu, ela até dorme junto com a Maraisa, como eu fiquei sabendo de tudo isso?, pela Maiara e Luisa que sempre estão lá pra me passar informações, e quando Maraisa vai para o consultório da Mai. No comando da minha empresa está o João e a Naiara que estão apenas mantendo o que eu já tinha feito, nada trabalhoso que sobrecarregasse eles dois.
Agora eu estava na frente da porta da casa da minha mãe disposta a falar com a Maraisa, eu já não aguentava mais ficar em casa afundada apenas em meus pensamentos, toco a campainha e enchugo minhas mãos na calça moletom que eu usava, eu estava extremamente nervosa. A porta é aberta por uma Maraisa sorridente que usava apenas um blusão grande junto a lauana que segurava sua sintura por trás enquanto gargalhavam de algo.
Maraisa: Marília?. - Pergunta confusa desfazendo seu sorriso.
Marília?... Como assim Marília.
Marília: Marília?. - Digo no mesmo tom de confuso que ela.
Lauana: Não é o seu nome?. - Diz com sarcasmo.
Respirei fundo e fechei meus olhos por breves segundos antes de abrir minha boca e falar qualquer coisa.
Marília: Eu quero conversar com você Maraisa, minha mãe está?. - Ignoro totalmente a pergunta da outra.
Maraisa: Isa não quer conversar com você, e a vovó está trabalhando. - Desvia seu olhar do meu.
Marília: Eu vou entrar e esperar ela chegar então. - Tento passar e lauana me empede.
Lauana: Não. - Me olha incrédula.
Marília: Não o que?, eu sou filha e você é apenas cunhada. - Empurro seu ombro e entro dentro de casa.
'Não', ela tá pensando que é quem.
Me sento no sofá e logo elas se sentam um pouco afastada de mim, reviro meus olhos e foco na tv que passava um filme qualquer de romance provavelmente elas estavam assistindo essa baboseira, fico ali assistindo para esperar minha mãe chegar até que começo a ouvir elas cochichando ao meu lado, olho de relance e vejo que elas estavam trocando carícias.
Lauana: Te amo morena. - Cochicha lauana perto do ouvido da Maraisa e ela sorriu bonitinho.
Maraisa: Também Lau. - Abraçou lauana de lado.
Também...
Digo internamente pra mim mesma, aliás 'também' não é Te amo, logo minha alegria acabou quando vejo elas se beijando, ainda por cima do meu lado, tento ignorar aquela situação olhando para a Tv batendo meus pés freneticamente no chão, mas estava me deixando cada vez mais com.. raiva?, aquilo era nojento e desconfortável.
Marília: Dá pra vocês subirem pro quarto, ir pro lado de fora?, não sei dá um jeito. - Chamo a atenção das duas que sorriram uma pra outra.
Lauana: Relaxa Marília eu já estou de saída. - Sorriu e puxou o queixo da Maraisa para dar um selinho.
Marília: Já falei que pra você é Mendonça. - Cerro meu punho e ela concorda sínica.
Maraisa: Vem, Isa vai te levar até a porta!. - Se levantou e puxou as mãos da lauana a levando pra porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗