Marília: Qualquer coisa, qualquer coisinha de nada, eu quero que me ligue em imediato, me entendeu?. - Marília falava alarmada para Maraisa que apenas ria de sua preocupação.
Marília estava em frente a casa de lauana, enquanto Maraisa estava mais do que ansiosa para ver sua namorada, de qualquer forma, Marília não ficava nem um pouco feliz em saber que a lauana a tocaria.
Maraisa: Tudo bem Mommy, Isa promete que vai ligar. - Elas enlaçaram seus dedos mindinhos e beijaram em promessa.
Marília: Venho te buscar assim que encerrar meus trabalhos da empresa..
Maraisa: Tudo bem, Isa pode ir agora!?.
Marília apenas a deixa ir enquanto ia até o seu carro do outro lado da rua, o tempo frio e as finas gotas de chuva caíam sobre a cidade de Goiânia deixando tudo em um tempo mais quieto, diferente do coração da Marília que estava a mil, transar com a Maraisa em seu escritório foi uma das melhores coisas que já pode acontecer em sua vida, e pelo visto não iria esquecer tão cedo.
Chegando na empresa, entrega suas chaves para o manobrista como de costume e segue para a sua sala, trombando com alguns funcionários recém contratados desconhecidos por ela.
Abrindo as longas cortinas percianas, passa seus olhos pela cidade, pessoas apressadas para seus trabalhos corriam com guardas chuvas, o trânsito horrível fazia com que ele ficasse lento, alguns motoristas ofendendo uns aos outros.. a cidade estava em um perfeito cals, diferente de a alguns minutos atrás. Duas batidas são desferidas contra a porta, então murmurou um 'entra" se acomodando mais na cadeira.
Uma moça de tamanho mediano, pele escura e cabelo volumoso passou pela porta segurando alguns papéis, ela vem até a minha mesa aonde coloca todos eles com cuidado, subo meu olhar vendo três perfeitos botões abertos destacando seus seios, seus olhos castanhos eram de hipnotizar qualquer um..
Xx: Olá, senhora Mendonça, me chamo Bruna e sou a auxiliar da Naiara, recém contratada. - Sorriu de lado e que pode sentir uma pequena dose de malícia.
Marília: A sim, tudo bem então Bruna, ham.. pode se retirar. - Pesso e assim ela faz não antes de mexer sobre seu decote desfarçadamente.
Assim que ela passa pela porta pego meu telefone sobre a mesa ligando para a recepção.
Marília: Por que contratou essa tal de Bruna, Naiara?.
Naiara: Eu preciso de ajuda Mendonça, não dou conta de fazer tudo isso sozinha.
Marília: Demita ela.
Naiara: Porque?, ela está se saindo bem, ou não?.
Marília: Naiara veja bem, eu já vi esse filme e não estou nem um pouco afim de revê-lo novamente, você sabe muito bem disso.. - Ouço ela suspirar pesadamente, assim dizer que iria preparar os papéis para a demissão o mais rápido possível, concordando apenas desligo.
Marília: Não estou nem um pouco afim de ter outro replay.. não por enquanto.
...
Terminando de fechar a última reunião on-line não tendo muitas notícias boas. Minha empresa está em um perfeito cals, não sei quem sai ou quem entra, quem administra cada setor, corro risco de ser sabotada a qualquer momento e não vou permitir que me passem a perna.
Me viro para a janela vendo que já anoitecia com um lindo por do sol, meus olhos vidrados na tela do computador se descansaram quando fechei o mesmo, coloco as coisas em minha bolsa logo saindo da sala, pego o elevador assim chegando no primeiro andar.
Passo meus olhos pelo local, que ainda tinham bastante pessoas, homens com enormes caixas subiam em direção ao elevador com um tanto de dificuldade, assim vendo Naiara que dormia pesadamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗