Capítulo 11

2K 183 120
                                    

MARÍLIA POVS:

15:47

*DIN DON*

Maraisa: Aí Mommy é ela!. - Se levanta em um pulo do sofá.

Marília: Como eu te ensinei, seja legal, e não toque no nome da lauana de forma alguma. - Passo a mão sobre seu vestido.

Ela concorda e puxa minha mão me guiando para a grande porta branca, destranco a mesma com a minha digital e abro sem demora, logo dando de cara com...

Maraisa: Lau?... - Tomba sua cabeça de leve para o lado fazendo uma leve careta.

Marília: Mari?.. - Pergunto um tanto confusa também.

As duas morenas não estavam com o cenho nada feliz, olho pra Maraisa e a mesma olha pra mim.

Mari: Olha Maraisa, tô nem acreditando que você me chamou até aqui pra dá de cara com essa. - Diz sem olha pro rosto da lauana que estava em seu lado.

Lauana: 'Essa' não por que eu tenho nome, Lauana Prado, e eu vim pra chamar a Maraisa pra sair comigo.- Afronta a Mariana que revira seus olhos.

Mari: Tanto faz, eu não ligo. - Põe a mão no bolso do seu vestido florido.

Lauana: Vamos lá Maraisa, escolhe. - Coloca seu olhar na morena do meu lado.

Maraisa: Escolher o que Lau?. - Seu cenho franzido fixava os olhos da lauana.

Lauana: Eu ou ela. - Aponta pra Mari com cara de nojo.

Maraisa: Isa não quer escolher, Isa quer as duas. - Começa a apertar seu dedo indicador.

Marília: Meu deus... - Digo sobre a situação que eu me encontrava.

Maraisa olhou pra mim como se pedisse ajuda pra poder escolher uma da duas, fixei seus olhos por breves segundos e desviei coçando minha nuca.

Maraisa: Isa... Isa escolhe... - Diz nervosa virando seu pé direito.

Ela para por alguns minutos e respira fundo lentamente.

Maraisa: Isa escolhe as duas, Isa quer as duas. - Pega a mão da lauana e da Melissa a puxando pra dentro.

Marília: Quê?. - Pergunto incrédula tentando processar.

Mari: Eu não quero ficar perto dela, eu ein - Olha pra lauana que estava em sua frente.

Lauana: E você acha mesmo que eu quero ficar perto de você?. - Perguntou óbvia.

Maraisa: Vem, vamo lá no quarto de Isa brincar - Puxa as mãos das duas.

As mesma cambalearam um pouco tropeçando uma na outra enquanto Maraisa levava as duas pro andar de cima na velocidade da luz.

Marília: Só a Carla mesmo!. - Gargalhei negando com a cabeça.

Fui até ao enorme sofá e me joguei nele de qualquer jeito, pego o celular que estava em meu lado e desbloqueio o mesmo, entro no App de mensagem vendo algumas mensagens do Juliano e da Naiara sebre algumas coisas dá empresa, respondo eles rapidinho e vou até às mensagens da Maiara que tinha algumas dela.

Ruiva 🧡 (On)

Maiara: Oi Lila, Boa tarde.

Maiara: Tudo pronto para a consulta da semana que vem?

Maiara: Estou feliz e anciosa a espera da pequena, e com saudades de você também!.

The baby Maraisa | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora