Capítulo 10

2.1K 201 91
                                    

MARÍLIA POVS:

Sinto beijos molhados sendo distribuidos pela extensão do meu rosto enquanto ouvia suspiros pesados, os beijos caminham para meu pescoço aonde recebo chupões ferozes, gemi ao sentir um apertão em meu peito direito sem nenhuma delicadeza, enclinando a cabeça tento abrir meus olhos pra ver quem estava em cima de mim mas a única coisa que recebo e o forte brilho do sol que invadia o quarto contra meus olhos, tombo minha cabeça pra trás apertando os mesmo e fazendo uma careta.

Marília: Humm sai de cima de mim. - Me debato debaixo do corpo tentando conter meus gemidos.

Dou um gritinho surpresa quando sinto a mão precionar minha intimidade com força ainda por cima do tecido fino que eu usava, mordo me lábio inferior arranhando as costas da pessoa ouvindo gemidos feminino, seus dedos começam com um movimento em um perfeito círculo e minha excitação aumentava cada vez mais e mais.

Eu sentia seus cabelos batendo levementes em meu rosto, seu perfume extremamente doce mas nada enjoativo, seu corpo modelado em cima do meu fazendo movimentos de frente pra trás com o quadril.

era ela, a Carla...

Eu já dava alguns espasmos e revirava meus olhos enquanto meu clitóris era estimulado com velocidade, meu peito subia e descia e minha respiraçao pesadamente, eu estava a beira de um orgasmo...

Subo meu quadril apertando meus olhos sentindo meu líquido escorrer por minhas pernas e meu corpo fraquejar em cima do colchão macio.

Maraisa: MOMMY!...

Ham, Mommy?

Maraisa: MOMMY... abre isso!. - Ouço a voz da Maraisa me chamando um pouco abafado.

Me desperto me sentando na cama em um pulo, olho para os lados atordoada e com minhas unhas cravadas nos lençóis, levo minha mão direita pra minha testa sentindo o quão suada eu estava, meus olhos logo caem entre minhas pernas que estava tudo molhado.

Marília: Eu fiz xixi?. - Pergunto pra mim mesma tombando minha cabeça para o lado fixando o líquido.

Claro que não Marília.

Maraisa: Abre Mommy. - A maçaneta e girada repetidas vezes.

Marília: Eu já vou amor, vou tomar banho, me espera lá em baixo. - engatinho pela cama e me sento na beirada da mesma.

Os passos ligeiros encoam pelo corredor e logo vai se afastando até eu não poder ouvi-los mais, me levanto e olho para o estado que estava minha cama.

Marília: Demônios sexuais. - Nego com a cabeça e vou  em direção ao banheiro.

...

14:00

Depois do acontecimento de mais cedo eu começei a me sentir a pior pessoa do mundo por ter tido aquele sonho com meu bebê, não que eu tenha visto o rosto dela mas eu sabia pelo seu cheirinho, seu cabelo escorregando entre meu rosto, seu corpo em cima de mim, enfim...

Desativei minhas redes sociais e troquei de número depois de várias e várias tentativas de contato do Murilo, depois de receber um pé na bunda da mulher que o mesmo estáva me 'traindo' deu de arrependido com o rabo entre as pernas pedindo perdão. Se ele acha mesmo que Marília Mendonça vai se humilhar pra homem, ainda mais pra ele, está muito enganado.

Saio dos meus pensamentos sentindo cheiro de queimado extremamente forte, arregalo meus olhos e saio correndo em direção a cozinha aonde Maraisa se apoiava em um banquinho tentando alcançar algo no armário.

Marília: Maraisa do céu, vai por fogo na casa. - Me estico girando o botão automático e apagando o fogo.

Maraisa: Eita Mommy. - Fecha o armário que cobria seu rosto impossibilitando de ver o fogo.

Marília: Tá vendo por que eu não deixo você cozinhar. - Puxo sua sintura e a coloco no chão.

Maraisa: Isa nem teve culpa. - Cruza seus braços e se senta no balcão.

Pego a frigideira quente pela alça de madeira e levo para a pia, ligo o mesmo deixando a água cair sobre o mesmo e ter um choque térmico.

Marília: A claro, foi minha!. - Falo com sarcasmo e ela revira seus olhos.

Marília: Olha esses seus olhos pra mim Carla. - Chamo sua atenção a olhando por cima dos ombros.

Maraisa: Desculpa. - Abaixa sua cabeça fixando suas mãos que estavam em seu colo.

Começo a lavar a sujeirada que a morena tinha feito na cozinha o que não estava nada fácil, enquanto ela balançava seus pés freneticamente batendo seus calcanhares na parede do balcão, estava inquieta.

Marília: O que foi hum?. - Me viro pra ela limpando minhas mãos no pano que estava em meu ombro.

Maraisa: Isa está intediada, Isa queria ver Lau. - Diz ainda com sua cabeça abaixada.

Marília: Mas você viu ela na noite passada Maraisa!. - Levanto minhas sombrancelha e passo a mão sobre meu rosto.

Maraisa: Mas Isa tem saudade, Isa só tem ela de amiga. - Levanta sua cabeça e vejo seu semblante triste.

Marília: Cadê a Mari ein?, Eu gostava dela. - Cruzo meu braço abaixo dos seios a questionando.

Maraisa: Isa não fala mais com ela. - Desvia seu olhar para a área de fora avistando os pássaros que pousavam a beira da piscina.

Marília: Por que?, vocês não eram melhores amigas?. - Jogo pano em cima da cadeira e vou até a ela.

Maraisa: Mari falou pra Isa escolher Mari ou Lau, aí Isa escolheu Lau, então Mari não quer falar mais com Isa. - Seus lábios ficam tortos enquanto ela morde o mesmo pela parte interna.

Marília: Olha Maraisa sinceramente, você não deveria ter feito isso, não se troca uma amizade de anos por uma amizade de mêses ou até semana, ela era sua melhor amiga Maraisa, você conhece a lauana a semanas e o que você fez foi muito errado, o mínimo que você deveria fazer e pedir desculpas. - Seguro sua mão alisando seu dedo indicador.

Maraisa: Isa sabe Mommy, Isa errou muitão feio com a Nai, Isa sente muita falta dela. - Um bico se forma em seus lábios e seu nariz fica levemente vermelho.

Marília: Vem cá meu amor. - Puxo a mesma pra um abraço e ela enterra seu rosto na dobra do meu pescoço.

Marília: Mommy vai te ajudar tá bem, pode deixar. - Aliso suas costas e ela assentio com a cabeça me apertando contra seu corpo.

...

The baby Maraisa | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora