Lau e Isa estavamos passeando pela avenida, Isa já tomou sorvete e comeu pipoca, lau e muito legal ela deixa isa comer o que quiser e fazer também, Mommy não deixa isa comer muito por causa da doutora Patrícia, ela é muita chata.
Lauana: Vamo parar nesse bar rapinho, preciso beber. - Lau apontou para um bar.
Lau levou isa lá, e se sentou e mandou Isa se sentar também, um homem alto chegou e deu um copo grandão com muitão de ceveja.
Lauana: Quer um pouquinho??. - Lau ofereceu pra Isa.
Maraisa: Isa não pode. - Isa nega e Lau revira os olhos
Lauana: Bebe um pouco vai. - Estendeu o copo pra Isa
Maraisa: Não Lau, Mommy não deixa. - Isa empurra o copo pra Lau.
Lauana: Sua mãe não está aqui, bebe logo isso. - Pegou a Mãosinha de Isa e colocou no copo.
Isa bebe um pouco e entrega o copo pra Lau que sorriu de lado, Isa chama o homem denovo e pede ceveja, Isa olha confusa pra Lau que não falou nada, o homem chega denovo e coloca o copo na frente de Isa e sai depois.
Lauana: Bebe. - Apontou pro copo.
Maraisa: Isa não tem vontade Lau, Isa não quer. - Isa aperta o dedinho debaixo da mesa.
Lauana: Bebe Maraisa, não vai matar. - Lau alisou a mão de Isa e Isa concordou.
Então Isa começou a beber o copo de ceveja grandão
...
22:30
Isa bebeu muitão, Lau falou que se Isa bebesse dava um pirulito, e depois que Isa bebeu muitão Lau deu o pirulito pra Isa, Isa tá enjoadinha e vendo coisa colorida, tá tudo rodando, rodando muito, Isa não consegue ficar em pé sem cair.
Lauana: Vamos embora Maraisa. - Lau puxou o braço de Isa com força.
Lau foi andando puxando Isa, já estava escuro, Mommy vai brigar muito com Isa, Isa se assustou quando Lau empurrou Isa para um beco que tava escuro.
Maraisa: L-Lau?, aqui tá escuro. - Isa estende as mãos e sente Lau na frente.
Lau começa a beijar boca de Isa, Lau beija muito rápido, Isa fica sem conseguir respirar e vira a bebeça pra poder respirar. Lau desce as mãos para o peito de Isa e aperta forte, Isa faz uma cara feia, Isa não gostou muito disso... Lau chupa o pescoço forte, Ela desceu a mão e mexeu lá.
Maraisa: N-Não Lau. - Isa tira a mão da Lau de lá.
Lauana: Por que?. - Lau Pergunta confusa.
Maraisa: Por que não pode Lau. - Isa abaixa a cabeça.
Lauana: Para de ser chata Maraisa, por que não posso torcar?. - Lau tenta por a mão denovo e Isa tira.
Maraisa: M-Mommy não deixa ninguém tocar na florzinha da Isa. - Isa coloca a mão na frente.
Lauana: Mas sua mãe não está aqui Maraisa, para de ser chata desse jeito. - Lau passa a mão na cabeça.
Maraisa: Isa quer ir embora Lau, Isa quer Mommy. - Isa aperta o dedinho escondido.
Lau revira os olhos e puxa o braço da Isa tirando do beco escuro, ela machucou um pouquinho, lau abre a porta do carro e Isa entra, ela fecha a porta e depois entra acelerando o carro rápido.
...
Lauana: Isa desculpa por ter te tratado daquela maneira. - Fala Lau encostada no carro.
Maraisa: T-Tá tudo bem, ajuda isa a atravessar rua, Isa não C-Consegue andar sozinha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗