15:30
Marília: Vamos embora Carla. - Falo passando a mão em minha nuca e apertando de leve.
Maraisa: Mommy, Isa quer comer. - Passa a mão em sua barriga fazendo um careta.
Marília: Vamos pra casa, lá eu pesso comigo. - Pego sua mão andando em direção a saída.
O shopping estava bastante movimentado e Maraisa muito agitada, andava saltitante segurando minha mão enquanto a outra segurava algumas coisas que ela tinha comprado, logo avisto uma das pessoas que eu menos queria ver hoje.
Lauana: Oi Marília, Oi Isa. - Acenou pra mim e abraçou a Maraisa.
Maraisa: Oi, como Lau está?. - Pergunta tímida sacudindo minha mão pra frente e pra trás.
Lauana: Estou bem meu amor. - Sorriu pra Maraisa que retribuio.
Amor, como assim amor?.
Lauana: Quer dar uma volta Isa?. - Falou sugestiva para a morena do meu lado.
Maraisa: Isa qu... - Antes que a mesma termine eu a Interrompo.
Marília: Ela não pode, está de castigo!. - Sorri apertando a mão da Maraisa.
Lauana: Por que?. - Perguntou confusa.
Maraisa: Isa na.. - A Interrompo novamente.
Marília: Por que ela bebeu no final de semana, sabe como é ne, ela não pode. - Sorri educada para a mesma que concordou com a cabeça.
Lauana: A sim, me liga mais tarde então Isa. - Puxou a Maraisa pra um abraço.
Maraisa entrelaça seus braços no pescoço da lauana e a mesma segura sua sintura a puxando mais contra seu corpo, tranquei meu maxilar por puro ódio e passei na frente deixando as duas pra trás.
Marília: Palhaçada, mais uma pra melhorar meu dia. - Falo comigo mesma pisando o chão com força.
Maraisa: Mommy!. - Puxa meu braço e para ofegante do meu lado.
Marília: O que é Carla. - Reviro meus olhos e fasso um bico enorme.
Maraisa: Que ing.. ignorância Mommy. - Fala me fazendo prender o riso.
Marília: Vamos pra casa logo. - Seguro sua mãos a guiando pra fora do shopping.
Maraisa: Por que Mommy não esperou Isa ein?. - Passa sua mão na vitrine da loja enquanto anda.
Marília: Por que eu não estava afim, simples, rápido, prático e fácil. - Digo já sem nenhuma paciência.
Ela começa a gargalhar e eu sorri de lado prestando mais atenção naquele lindo sorriso, que eu sou extremamente boba... Fui em direção a nossa casa mas antes passei em um mercado pra poder comprar o fini que ela não parava de pedir.
Chego em casa e estáciono meu carro na garagem, olho pro banco do lado e Maraisa dormia toda encolhida, fui até o porta malas e peguei as compras, fechei o mesmo e fui até a porta do passageiro, abro a porta e pego a Maraisa com um pouco de dificuldade já que eu estava com as mãos cheias de sacola, fecho a porta com meu pé e entro em uma porta que dá na minha sala, ligando as luzes no caminho em que eu subo as escadas, entro em meu quarto e coloco ela deitada de bruços ligo as luzes e ponho as sacolas em minha mesa, me alongo e vou até a ela me sentando em seu lado.
Marília: Maraisa.. - Pego seu ombro e balanço devagar
Marília: Amor vem, cê tem que banhar. - Coloco minha mão por dentro da sua blusa e aliso.
Maraisa: Isa não escola... - Fala sonolenta eu rio do seu jeito de falar.
Marília: Baby não vai pra escola. - Passo minhas unhas por toda extensão de suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗