2 Mêses depois...
Dois meses tinha se passado desdo primeiro beijo das duas, Marília vinha evitando Maraisa de todas as formas já que pra ela aquilo não passou de um terrível erro que ela jamais irá cometer novamente, está mergulhada em seu trabalho 24hrs por dia sem da um mínimo de atenção para a pequena que está bastante triste nesses últimos 2 mêses, seu refúgio era Maiara, Luisa, Ruth e lauana que sempre te dava carinho e atenção o que vinha lhe faltando em casa, em seu quarto Maraisa arrumava sua pequena mochila colocando suas dezenas de Barbies enquanto molhava algumas delas com suas lágrimas, novamente Marília tinha a ignorado e a tratado como nada, Maraisa não queria mas vê-la então ligou para sua avó Ruth para que a buscasse, Ruth deixou tudo o que tinha em seu trabalho e veio para a casa da sua filha o mais rápido possível, Ruth entra na mansão com sua digital e passa seus olhos pela sala e não encontra ninguém, subindo as escadas ela vai para o quarto da Maraisa aonde ela abre sem bater.
Ruth: O que tá acontecendo Maraisa?. - Com o semblante preocupado a mais velha vai até a manor.
Maraisa: A Mommy vó... - Abraça sua avó se derramando em lágrimas.
Ruth: O que foi querida o que aconteceu?. - Afasta um pouco da Maraisa olhando pro seu rosto.
Maraisa: Isa não quer ficar mais aqui, Isa quer ir com a senhora vó. - Esconde seu rosto da curva do braço da avó.
Ruth fica um pouco confusa mas atende o pedido da 'neta' a levando para o andar debaixo e a deixando no sofá.
Ruth: Querida a Marília está aqui não está?. - Ela assentio. - Eu vou lá conversar com ela rapinho e jajá vamos embora pra casa da vovó ok?.
A pequena assente enquanto Ruth limpa algumas lágrimas sua que ensistiam em cair, subindo as escadas apressadamente Ruth tenta entender o que vem acontecendo em relação as duas.
Ruth: Marília posso entrar?. - Bate na porta do escritório da Mendonça.
Marília murmura um 'Entra' e Ruth logo entra passando seus olhos pelo escritório que estava uma zona.
Ruth: O que está acontecendo Marília?. - Para ao pé da mesa da loira.
Marília: acontecendo o que mãe. - Fala cansada passando sua mão em seus olhos por debaixo do óculos.
Ruth: Com a Maraisa, ela me ligou chorando pedindo pra que eu a levasse pra minha casa. - Esparrama suas mãos sobre a mesa.
Marília: Deve ser coisa dela, talvez ela tenha brigado com a lauana. - Dá de ombros abrindo seu notebook.
Ruth: É coisa sua Marília, tem a ver com você. - Fala e Marília nada diz focada no que estava fazendo.
Ruth: Fecha essa porcaria e olha pra mim Mendonça. - Fecha o notebook de vez fazendo ela se assustar.
Marília: Nossa, quebra logo. - Diz olhando pra mãe com cara feia.
Ruth: Dinheiro não me falta pra comprar mais uns 30 desse, agora presta a merda da atenção em mim Marília Dias Mendonça. - Marília encolhe seus ombros olhando pra baixo.
Ruth: Não vai me falar logo o que está acontecendo entre você e a Maraisa pra se afastarem dessa forma, já tem um tempo que eu venho sentindo ela triste e agora ela me liga chorando desse jeito, o que você fez pra ela Marília?. - Se curva na mesa ficando cada vez mais próxima da loira.
Marília pensa um pouco antes de falar qualquer coisa afinal, como sua mãe iria reagir ao saber que beijou sua 'filha'.
Marília: Olha mãe, aconteceu algumas coisas comigo e com a Maraisa que eu prefiro não falar, pelo menos não agora, eu resolvi me afastar dela por esses motivos e pra ocupar minha mente eu estou trabalhando. - Diz e Ruth concorda com a cabeça.
Ruth: Filha, independentemente do que aconteceu entre vocês duas não quero que fiquem nesse afastamento todo, dói em mim também. - Segura a mão da sua filha apertando compreensiva.
Marília: Aonde ela está mãe?. - Pergunto Marília.
Ruth: Está me esperando lá em baixo, vou levá-la pra minha casa pra poder passar uns tempos comigo. - Diz e Marília se levanta rapidamente ficando de frente a mais velha.
Marília: Não mãe, eu.. eu vou parar com o trabalho, eu passo o cargo pro João Gustavo por um tempo. - Diz com o semblante triste.
Ruth: É preciso pra vocês duas poderem por a cabeça no lugar e se resolverem logo, principalmente você que está afundada no trabalho, fala com o João passa o cargo pra ele temporariamente e se afasta um pouquinho dela filha, você precisa descansar. - Puxa a filha pra um abraço apertado.
Marília: Eu não quero que ela vá mãe, é muito tempo?, e se ela não quiser nem saber mais de mim?. - Se derrama em lágrimas nos braços de sua mãe.
Ruth: Temos que ir filha vai ficar tudo bem também, vou vir todos os dias pra te ver querida, minha casa bem é tão longe assim, eu te amo querida. - Beija a cabeça de sua filha que assente de cabeça baixa.
Ruth sai do escritório com o coração na mão por deixar a filha naquele estado ali sozinha, mas ela mais do que ninguém sabia o que fazer naquele momento mesmo não sabendo real motivo de tal afastamento das duas, pegando sua neta no colo já que a mesma estava dormindo, entra em seu carro indo em direção a sua casa que não ficava muito longe daquele condomínio como ela tinha dito, chegando em casa Ruth sobe as escadas ao lado da Maraisa que já tinha acordado pelo caminho, entra no quarto e se senta de frente a menor que brincava com seus dedos.
Ruth: Quer conversar um pouquinho com vovó?, dizer o que está acontecendo. - Segura as mãos da Maraisa.
Maraisa: Isa tem medo do que a senhora pode achar de Isa. - Balança a cabeça mordendo seus lábios nervosa.
Ruth: Pode falar Isa, independentemente do que seja vovó sempre vai está aqui e nem te julgar Ok?. - Coloca uma mexa de cabelo atrás da orelha.
Maraisa: Isa.. Isa.. Isa.. - Fala nervosamente sem conseguir pronúnciar uma palavra se quer.
Ruth: Calma Maraisa. - Ela respira fundo e assente.
Maraisa: Isa beijou a Mommy. - Fala de uma vez e Ruth fica confusa.
Ruth: Beijou?, Beijou aonde querida?. - Um pouco receosa ela pergunta.
Maraisa: Na boca da Mommy. - Começa a bater seus pés freneticamente no chão.
Ruth: Meu Deus Maraisa. - Coloca sua mão na boca com cara de espanto.
Maraisa: Vovó disse que não ia julgar Isa. - Se levanta ficando de frente a mais velha.
Ruth: Eu não vou, mas também eu não esperava por isso Maraisa, então esse foi o motivo de vocês duas se afastarem?. - Maraisa concorda com a cabeça.
Maraisa: Ela não gostou do que Isa fez. - se deita na cama fixando o teto. - Mas quando Isa fez Mommy tinha gostado, Mommy não brigou com Isa.
Ruth: Talvez ela tenha gostado querida, se ela não falou nada na hora provavelmente ela gostou, Marília só deve está achando que isso não é certo, mas vai ficar tudo bem, esse tempinho de vocês afastadas vai fazer bem, você mesma sabe como Marília é cabeça dura. - Ruth se deita ao lado dela fixando o teto assim como a morena fazia.
Maraisa: Isa vai ficar muito tempo aqui vovó?. - Olha para a mais velha.
Ruth: Vamos dá um castigo na dona Marília, só assim ela aprende a pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa... - Maraisa concorda um pouco triste.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗