Capítulo 5

2.2K 201 85
                                    

05:56

Quase enlouquecendo tentando com que a ressaca da Maraisa saia dela em um toque de mágica, ela não para de se contorcer alegando que sua cabeça dói, está enjoada e com fraqueza, já dei tudo que é tipo de remédio pra ela mas a mesma continua reclamando de dor.

Maraisa: Dói Mommy, dói muito. - Segura seus cabelos e os aperta de leve.

Marília: Eu já não tenho o que fazer Carla. - Ando de um lado pro outro.

Maraisa: Isa nunca mais vai beber. - Preciona o travesseiro em seu rosto.

Marília: Mas eu avisei não foi Carla, eu avisei. - Aponto o dedo pra ela.

Maraisa: Ahh Mommy. - Sua voz sai abafada por com do travesseiro.

Marília: Espera aqui, eu tenho que ligar pra minha empresa. - Falo saindo do quarto.

Desço as escadas procurando meu celular na sala, vejo o mesmo em cima do sofá vou até ele, desbloqueio e vou até às conversas da minha secretária Naiara.

Naiara secretaria (On)

Marília: Oi nai, queria avisar umas coisas.

Naiara: Oi patroa, pode mandar.

Marília: Eu não vou poder ir até a empresa hoje, Se o Juliano tiver aí, você dá agenda de hoje pra ele, e vocês dois fica no comando.

Naiara: Claro, sem problemas.

Marília: E no final do dia você me manda tudo o que ele fez aí hoje.

Naiara: Mando sim.

Marília: Boa noite Naiara.

Naiara: Boa noite Mendonça.

Naiara secretaria (Off)

Encerro a ligação e desligo a tela do meu celular, me direciono as escadas e subo devagar, passo a mão em minha nuca fechando meus olhos por segundos mas logo os abro novamente, chego na porta do meu quarto e abro a porta e logo tranco, passo meus olhos pelo quarto e não vejo a morena, meu cenho fica confuso mas logo suavisa quando vejo a luz do banheiro ligada, vou até a mesma e abro a porta e Maraisa escovava seus dentes.

Marília: Ei baby, o que ouve?. - Me encosto na porta do banheiro.

Ela termina e se vira pra mim com seu rosto completamente vermelho.

Maraisa: Isa vomitou Mommy. - Coça seus olhos lentamente.

Marília: Ainda dói?. - Cruzo meus braços.

Maraisa: hunrum. - Faz um biquínho adorável.

Que vontade de beija-los... Mas que porra Marília.

Marília: Vem cá em Mommy... - Abro meus braços e a chamo.

Ela vem até a mim e enterra seu rosto em meus seios respirando fundo, afago seus cabelos por debaixo da nuca sentido ela se arrepiar.

Marília: Vai tomar banho, ainda está muito cedo. - Aliso seus longos cabelos negros.

Maraisa: Tá frio Mommy, Isa não quer. - Me aperta mais contra seu corpo.

The baby Maraisa | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora