Capítulo 22

2K 188 93
                                    

Eu só poderia dizer que fui do inferno ao céu em minutos, ela é tão perfeita mesmo não fazendo absolutamente nada, nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar um dia entre as pernas da Maraisa.

Maiara: Marília eu já estou indo, amanhã tenho que ir pro meu consultório cedinho.

Marília: O que você está fazendo aqui então?, Maiara você trabalha amanhã. - Puxa o copo que continha bebida alcoólica da mão da ruiva.

Maiara: Você também tem que ir trabalhar

Marília: Com que carro Maiara?

Maiara: Vou pedir carona na pista. - Fala em ironia se levantando da cadeira.

Marília: Só não vão achar que é uma prostituta por conta dessa sua fantasia, ou vão. - Prendo o riso enquanto Maiara me estapeia. - Parei, parei desculpa.

Maiara: Você só pode estar muito bêbada pra está falando esses tipos de coisa, aonde está a Maraisa?. - Passa o olhos pela boate tentando acha-la.

Marília: A ma-maraisa?. - Coço minha nuca sorrindo sem graça. - Ela está.. está. - Antes que pudesse responder, Maraisa aparece atrás de mim abraçando minha cintura.

Maiara: Aonde você estava Maraisa?. - Tenta puxar a mesma de trás de mim, mas reluta se agarrando ainda mais.

Maraisa: No banheiro, balala.

Maiara aperta seus olhos com desconfiança para nós duas concordando com a cabeça.

Maiara: Podemos ir agora?, não posso ficar aqui nem mais por um minuto.. - Puxa minha mão e a da Maraisa nós arrastando pra fora da festa.

Marília: Não vamos nos despedir do aniversariante?.

Maiara: Ele está aos beijos com um grupo lá atrás, ainda quer ir?. - Pergunta e eu apenas nego com a cabeça.

Chegando ao lado de fora, Maiara parece esperar por alguém chegar, e prontamente chega um homem cambaleando nos próprios pés fazendo Maraisa se  agarrar mais a mim.

Maiara: Meninas, esse é o Fernando.. meu amigo, ele vai nos dar uma carona até em casa. - Diz sorridente enquanto o homem nos cumprimenta com um aperto de mão, que quase não foi realizado já que ele sempre levava a mão em outra direção.

Puxo o braço da Maiara e me viro de costas para ele.

Marília: Maiara você só pode estar louca, não iremos com ele, você não vai. - Sussuro segurando seu braço.

Maiara: Para de bobeira Lila, vamos logo. - Tenta se soltar mas eu aperto mais.

Marília: Olha pra ele. - Ela assim faz, vendo o homem se escorando na parede da boate enquanto proucurava suas chaves. - Prefiro ir andando.

Maraisa: Isa também quer ir andando, balala

Maiara: Vocês tem noção do quanto iremos andar!?, eu não vou andando. - Fala incrédula revesando seu olhar entre eu e Maraisa.

Marília: Vai sim.

Maiara: Não vou, já disse.

Marília: Isso é o que veremos.

...

Maiara: Eu não aguento mais.. - Se joga sobre a grama do passeio de uma mansão junto a Maraisa, já dentro do condomínio.

Marília: Não iremos parar, falta pouco agora. - Fala Prendendo seu cabelo em um coque desageitado.

Maiara: Eu não sinto minha perna direita, o pé da Maraisa parece um bolo. - Aponta para Maraisa ao seu lado, enquanto ria balançando seus pés inchados.

The baby Maraisa | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora