Ouço uma voz de fundo feminina, pancadas sendo feitas contra alguma coisa que não pude indentificar já que estava sonolenta demais, abro meus olhos instantâneamente sem sentir os mesmos queimarem pelo sol ou qualquer coisa do tipo, me levanto um tanto desnorteada olhando para os lados tentando saber de onde vinha o barulho, mas logo me atento ao ouvir a tal voz de trás da porta.
Maraisa: Por favor Mommy, abra a porta, eles estão aqui. - Bate na porta cada vez mais forte.
Me levanto rapidamente sentindo meus pés tocarem ao chão gelado, destranco a porta e o que eu recebo é uma claridade de celular em meu rosto fazendo os mesmo arderem.
Marília: Droga Maraisa abaixa isso. - Digo colocando minhas mãos em meus próprios olhos os apertando.
Peço é assim ela faz em imediato.
Maraisa: Desculpa, Isa.. Isa quer entrar, deixa?. - Pede em um fio e eu abro espaço e vejo a mesma dá um pulo na cama e se esconder debaixo das cobertas.
Marília: Era só deitar devagar. - Digo trancando a porta novamente.
Maraisa: Ele pode está aqui também. - Diz assustada olhando pra mim.
Fui até a cama e me deitei do seu lado puxando um pouco da coberta pra mim.
Marília: Ele quem Maraisa?. - Pego o celular da mão dela e desligo o flash que ainda estava ligado.
Maraisa: Billie, ele chega muito perto. - Aperta os lençóis olhando para os lados.
Marília: Billie?, Ok Maraisa já chega da brincadeira. - Ri nervosa olhando para os lados me certificando de quem não tinha ninguém aqui.
Maraisa: Isa não está brincando, Mommy não vê quando dorme?, Billie chega tão perto. - Diz susurando olhando para um ponto fixo do quarto.
Merda, o que é isso?..
Marília: Maraisa... - A olho assustada enquanto seus olhos se mantiam fixo em qualquer ponto do quarto.
Maraisa: E não deixa isa respirar.. - Finalmente olha pra mim. - Pra onde vamos quando dormimos?.
Marília: Olha.. - Sorri nervosa. - Eu acho que vou ligar pra mãe. - Tento levantar mas ela segura minhas mãos.
Maraisa: Vamos dormir Mommy, talvez ela já tenha ido embora!. - Fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Marília: Ela?. - Me sento lentamente na cama.
Maraisa: Isa não sabe, não tem como saber.. - Dá de ombros me puxando para um abraço e logo retribuir.
No deitamos enquanto eu a abraçava e fazia carinho em seus cabelos, ela logo pegou no sono chupando seu próprio dedo, e quem disse que eu consegui dormir?. Passei a noite em claro com receio da Maraisa ter ficado louca de uma hora pra outra, talvez ela realmente tenha ficado louca?, eu não faço idéia do que pode ter acontecido...
...
08:45
Marília: Ela deu até nome para o negócio. - Digo ageitando meu óculos de armação transparente.
Luisa: Qual nome?. - Pergunta anciosa.
Marília: Billie. - Faço uma leve careta ao lembrar da noite anterior.
Maiara: Como você é burra Marília, isso deve ser paralisia do sono, pouco menos de 8% da população tem isso, ou talvez não... - Diz óbvia e Luisa concorda.
Marília: Não precisava disso tabom. - Coloco a mão no peito fingindo ofendida.
Ruth: Precisava sim, querida você não pensou duas vezes antes de achar que Maraisa estava louca. - Fala minha mãe bebendo café em sua xícara gigantesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗