Capítulo 13

1.9K 187 73
                                    

Marília: Tabom mãe eu sei disso... - Digo pela milésima vez a mesma coisa.

Ruth: Mas parece que você não sabe. - Limpa suas mãos no pano que continha em seu ombro.

Ela está me dando uma bronca depois que soube que eu não estou indo pra empresa pra poder ficar com a Maraisa, sendo que eu posso deixar ela aqui, mas eu sempre fico em casa pra poder ficar na supervisão dela junto com a professora caso precise de algo.

Marília: Mãe você não está entendendo, como eu vou deixar a Maraisa com a professora sozinha?. - Tento me defender.

Ruth: Não sei, dá um jeito, você fazendo isso parece que minha neta não tem avó. - Fecha seu cenho em minha direção fazendo um enorme bico.

Marília: Tá de TPM dona Ruth?, estou te achando tão carente, tão dengosa... - Me levanto e abraço ela por trás beijando seus cabelos.

Ruth: Para de ser besta Marília. - Começa a cortar seus legumes que já estavam acabando.

Maraisa: Para titio gustavo!!. - Ouvimos a voz da Maraisa e logo nos viramos.

A morena adentra na cozinha correndo com seus cabelos soltos e uma blusa enorme do Naruto que eu acredito ser do João, ela vem correndo até a mim e puxa minha sintura se escondendo logo atrás, João Gustavo aparece na cozinha com a máscara do Huck a proucura da menor que estava logo atrás de mim.

João g: Cadê aquela pestinha... - Diz passando seus olhos na grande cozinha da dona Ruth.

Ele caminha em passos lentos e silênciosos até a mim que prendia o riso, junto com um susto ele se revela para a pequena que estava logo atrás de mim que se assusta de imediato, me afasto um pouco ficando atrás da mãe quando o João começa a encher a Maraisa de cócegas a fazendo se deitar no chão.

Maraisa: Titio... Xixi... - Diz entre gargalhadas.

E que gargalhadas meus amigos...

Acho.. acho não, tenho certeza que esse som é o meu som favorito, não tem nada melhor do que ouvir minha garota sorri, amo tanto esse sorriso bobo que me derrete enteiramente, o céus que garota linda, ela só pode ser meu anjo da guarda, ou foi esculpida por eles...

Ruth: Marília!, Marília!. - Saio do meu tranze com minha mãe chamando minha atenção.

Marília: Sim. - Olho para a mesma que estava me encarando com uma faca na mão.

Ruth: Vai dá banho na Maraisa. - Direcionou sua mão livre por breves segundos para a Maraisa.

Marília: Oxi, por que?. - Pergunto confusa olhando para a morena.

João g: Ela fez xixi. - Diz gargalhando e apontando para a morena que estava a sua frente.

Começo a gargalhar junto com o João enquanto Maraisa ficava cada vez mais vermelha, paramos quando nossa mãe nos olha de cara feia.

Maraisa: Para titio, foi culpa sua. - Diz brava saindo da cozinha ligeiramente.

Ruth: Marília Mendonça e João Gustavo, parece criança vocês dois, pode pedir desculpas pra ela. - Chama nossa atenção e nos entre olhamos.

Marília: Deixa que eu vou primeiro... -  Neguei com a cabeça sorrindo e sai da cozinha indo pro andar de cima aonde provavelmente ela estaria no seu quarto que minha mãe fez pra ela desde sempre.

Subo as escadas ligeiramente indo pro quarto no final no enorme corredor, a mansão da minha mãe querendo ou não era duas vezes maior que a minha já que ela é uma grande advogada, o que me faz ter preguiça de sempre subi essa escada. Abro a porta lentamente passando meus olhos pelo quarto que tinha várias decorações do gosto da Maraisa, quase uma cópia do seu quarto, ela não estava então entrei no mesmo trancando a porta atrás de mim e logo ouvindo barulho de água, me sentei na cama puxando um urso qualquer pro meu colo enquanto esperava a mesma sair do banho. Alguns longos minutos se passaram até Maraisa terminar seu banho, ela sai do banheiro vestida com um blusão grande preto e eu acredito que um short por debaixo, e seus cabelos negros estavam molhados, ela passa seus olhos em mim e nada fala, vai até a gigantesca penteadeira rosa que minha mãe tinha mimado ela comprando a mesma e começa a penteiar seus cabelos, depois do processo terminado ela vem até a cama e se senta no mesmo puxando seus ursos pro seu colo.

The baby Maraisa | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora