Capítulo 7

2.1K 212 106
                                    

Mais de 30 papéis lidos e assinados e eu ainda estou aqui nessa luta, quase não sinto mais minha bunda e meus dedos doem em um nível extremo, largo a caneta na mesa assim que termino de assinar o último documento, meu celular começa a tocar em minha bolsa e olho incrédula, tento pegar impulso pra levantar mas eu estava dormente da sintura pra baixo, começo a fazer uma massagem rápida em minhas pernas que voltavam ao normal lentamente, meu celular para de tocar mas logo comecar a fazer aquele barulho irritante denovo, me levanto mancando um pouco pegando o mesmo em minha bolsa, olho na tela e era o colégio da Maraisa.

Colégio da Isa chamada (On)

Marília: Alô?.

Xx: Olá, eu sou a Magda a supervisora da escola.

Marília: Olá Magda aconteceu algo?.

Xx: Sim, a Carla acabou se envolvendo em uma briga aqui na escola com um grupo de garotas.

Xx: Preciso que você compareça a escola para uma reunião ainda hoje, agora se estiver livre.

Marília: Sem problemas, eu já estou a caminho.

Colégio da Isa chamada (Off)

Saio da sala só com meu celular em mãos, indo até o elevador e dando graças a deus por não estar ocupado, chego na recepção e vou a proucura da Naiara que estava no balcão com sempre.

Marília: Vou dar um pulo na escola da Maraisa e não sei se volto hoje, os papéis já estão assinados, assim que sair tranca a sala pra mim. - Falo e me viro em direção a saída do prédio.

Naiara: 'PÓ' DEIXAR!. - Fala e eu lanço um joinha.

O segurança me entrega a chave do carro e eu logo entro no mesmo indo para a escola da Carla que não ficava muito longe daqui.

...

Estou no corredor da enorme escola proucurando a secretária que eu não faço idéia da onde seja, aonde eu passo as pessoas ficam me olhando de olhos arregalados, estou pra dar um murro em alguns deles, paro um grupo de garotos que estava no corredor conversando para pedir informações.

Marília: Olá, vocês podem me dizer aonde fica a secretária aqui?. - Falo e eles me olham.

Xx: Pode deixar que eu te levo lá. - Fala um menino moreno bem forte.

Xx: Sai daí, eu levo ela. - Empurrou o garoto e passou na frente.

Xx: Ela perguntou pra mim. - Fala o garoto bem nerd empurrando os garotos em sua frente.

Marília: Vocês podem me levar lá, só preciso chegar rápido. - Sorri de lado e os garotos só faltaram morrer

Eles asentem e passa em minha frente cochichando e sorrindo um pro outro, nego com a cabeça sorrindo e logo chegamos na sala com a porta enorme que não vera muito longe da onde eu estava.

Xx: Pronto é só bater aí. - Aponta pra porta em minha frente.

Marília: Obrigada Meninos!. - Falo sorrindente e eles logo saem.

Xx: Caralho viado você viu?. - Ouço um deles falar e eu acabo sorrindo.

Bato na porta que é logo aberta por uma senhora Loira bem vestida, que parecia um pouco alterada.

Xx: Você é a Mendonça?. - Fala me dando espaço na porta para que eu passasse.

Marília: Sim sou eu. - Falo já tomando minha postura.

Xx: Eu sou a Miriam Vice-diretora, pode me acompanhar por favor!?. - Fecha a porta atrás de si e eu concordo.

Ela passa em minha frente e entrando em outra porta logo a minha frente, era uma sala enorme, tinham algumas pessoas e uma mulher no centro da mesa que eu acredito ser a tal da Magda, e algumas garotas sentandas com uma cara de cu.

The baby Maraisa | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora