Capítulo 24

1.4K 165 135
                                    

Assim que Marília a deixou, Maraisa toca a campainha e espera ansiosamente por lauana que logo abre a porta, sentiu seu sangue gelar e suas pernas perderem a força por alguns segundos, ao ver Maraisa ali, afinal, ela não tinha lhe avisado como de costume.

Lauana: A-amor.. - Perguntou surpresa coçando sua cabeça sorrindo sem graça.

Maraisa: Oi Lau, Isa sentiu saudades!. - Avança em um abraço apertado e cheio de carinho, que não foi bem retribuído.

Maraisa abre seus olhos vendo um homem alto que apenas tinha uma cueca sobre seu corpo, Maraisa se afasta e da alguns passos para trás.

Maraisa: Quem é ele, Lau?. - Pergunta apreensiva vendo o homem sumindo de vista.

Lauana: Ele.. ele é o meu amigo, agora vamos entrar. - Puxa o braço da Maraisa, entrando dentro da casa.

Lauana apresenta seu "amigo" para Maraisa que não tinha gostado nem um pouco do homem, que lhe olhava de forma estranha o tempo todo. Eles foram para a sala aonde estava um pouco escura, já que lauana disse que antes de Maraisa chegar eles estavam assistindo. Maraisa senta ao lado da lauana se aconchegando em seu peito, enquanto o homem que tinha o nome de Marcos se sentou logo atrás de si.

No decorrer do tempo, Maraisa começou sentir o homem fazendo carinho em seus cabelos que estavam soltos sobre o sofá, segurando o braço da lauana, ela se agarra ainda mais tentando dar aquela situação de ombros, até que em um certo momento sentiu o homem se aproximando cada vez até encostar seu membro em Maraisa que extremeceu, segurando sua cintura desfarçadamente, Marcos começa a mover seu quadril lentamente até encostar nas nádegas de Maraisa, suspirando baixo ao pé do ouvido da mesma.

Maraisa: Lau.. - Maraisa sussura chamando a atenção da lauana que não tirou seus olhos da Tv. - O homem... o homem está mexendo em Isa.

Lauana: Hum. - Sorriu maliciosa se virando pra Maraisa e tomando seus lábios com voracidade. - Então deixa.

Maraisa arregala seus olhos e empura os ombros da mulher se afastando.

Lauana: Qual é o seu problema!?. - Pergunta incrédula empurando Maraisa que cai sobre o colo do homem.

Danilo: Por que não aproveita?. - Tira seu membro pra fora, rapidamente Maraisa aperta seus olhos.

Maraisa: Isa quer ir embora, Isa quer ir embora Lau. - Olha pra lauana que a fitava com ódio.

Levando suas mãos até o pulso da Maraisa, Lauana avança no pescoço da pequena que se debatia o tempo todo, o homem tenta tirar aproveito da sintuaçao tentando levar umas das mãos para a parte íntima da morena, mas antes disso, Maraisa acaba gritando alto fazendo os dois levarem as mãos até o ouvido e soltá-la.

Ela se levanta rapidamente ageitando seu vestido e passando a mão pelo corpo.

Lauana: O que você acha que está fazendo?, mal posso encostar que você não deixa, está pensando que sou burra?. - Se aproximando ela olhava no fundo dos olhos de Maraisa que sentia sua respiraçao pesar.

Enquanto isso, Marcos a olhava com desejo, enquanto Maraisa o olhava com medo o tempo todo.

Maraisa: Isa.. embora Lau, por favor, Isa quer Mommy.

Lauana segura o braço da Maraisa com força e a puxa para o andar de cima, esforçou-se para sair do aperto forte mas aquilo parecia impossível, Maraisa não cessou em desferir alguns tapas no ombro da mulher que não esboçava nenhuma reação além de raiva. Sentia ódio por sempre que tentava algo a mais Maraisa sempre se afastava, em sua cabeça ela estava a traindo a algum tempo, afinal se pararmos para pensar, não é uma tremenda mentira.

Lauana: Você vai ficar aqui, e não saía até que eu mande, infantilista de merda. - A empurra com violência dentro de um quarto vazio, Maraisa acaba tropeçando em seus próprios pés e se chocando contra o chão.

Naquele momento ela só queria ir embora, sentiu-se muito decepcionada com a reação agressiva da namorada,o local em que foi apertado a alguns segundos ardia fortemente, ela só queria ser protegida pela mulher que avia lhe prometido. Sentiu sua garganta arder e o ar lhe faltar, lágrimas solitárias caíram sobre seu vestido florido enquanto a pequena se encolhia cada vez mais contra a parede.

Maraisa: Isa casa.. Isa casa... - Sussurava para si mesmo, tentando de alguma forma se convencer de que aquilo era um pesadelo, e sua querida Lau nunca tinha feito aquilo com ela.

Horas se passaram com ela ali dentro, sem ter ao menos a noção do horário, já que o quarto tinha as janelas fechadas, tendo a luz apenas das pequena fresta debaixo da porta que clareava apenas os seus pés.

Maraisa começa a ouvir alguns barulhos estranhos vindos do andar de baixo, com uma briga interna se iria até lá ou não, ela decide se levantar e ir ver o que acontecia atrás da porta, que por sorte não estava trancada, girando a maçaneta devagar ela passa pela passagem indo até a escada, cada vez mais que se aproximava os barulhos ficavam mais altos, se perguntou mentalmente se lauana estava sendo machucada, porquê os barulhos que ela ouvia eram gemidos.

Se apoiando lentamente no corrimão da escada, Maraisa consegue observar a cena mais desconfortável que poderia presenciar algum dia, lauana se desmanchava em cima do homem que tinha um sorriso diabólico em seu cenho, um bico trêmulo se formou em seus lábios enquanto se segurava ao máximo para não chorar não chorar, eram muitos sentimentos acumulados em um dia só.

A campainha foi tocada e os olhos da Maraisa caíram sobre a porta em esperança de que sua Mommy estivesse atrás dela, voltando para o quarto em passos largos, com um misto de sentimentos horríveis.

A porta foi aberta lentamente e um arrepio percorreu seu corpo vendo a mulher alí já vestida, diferentemente do que viu a alguns segundos atrás, a chamando para descer pois Marília avia chegado para lhe buscar.

Felicidade e tristeza invadiu seu corpo, pois não queria ter essa conversa com Marília, tinha medo de que ela pudesse lhe regeitar depois do que aconteceu naquela casa.

Descendo as escadas sobre o olhar intenso da mulher, elas chegam até a porta onde lauana toma a frente abrindo a mesma com uma cara nada boa, mas tentava desfarçar ao máximo, Marília percebeu tal ato mas preferiu ficar calada.

Sem esperar mais alguns segundos, ela passa por lauana sorrindo sem graça em direção a loira, ali, ela já estava mais do que disposta a contar tudo o que tinha acontecido ali, pelomenos até lauana a puxar para um abraço, que sobe os olhos da Maraisa era mais do que um abraço agressivo.

Lauana: Eu sei o que viu na sala, e sei que gostou do que viu, se contar alguma coisa pra ela você está fodida em minhas mãos. - Sussura ao pé do ouvido da Maraisa, tendo um olhar tediante da loira sobre as duas, que não fazia ideia do que tinha acontecido a poucas horas ali.

...

Posto outro cap até o final do dia!.

The baby Maraisa | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora