Delegado: Vemos que as duas mocinhas irão passar a noite aqui... - Respirando profundamente o delegado cruza os braços nos olhando.
Maiara: Lila.. essas algemas estão me machucando. - Maiara resmungando ao meu lado pela terceira vez, olho para seus pulsos vermelhos certamente incômodado como tinha dito.
Marília: Não vamos, daria para tirar essas algemas dela?, não somos uma criminosa.
Delegado: Ela não, já você...- Diz indo até a Maiara aonde tira suas algemas, logo ela massageia o local suspirando baixo.
Marília: Quem realmente deveria está aqui, não está. - Fecho meu punho, a vontade de acertar um bom murro era alta.
Delegado: Então me fale quem deveria está aqui.
Marília: A lauana, aquela garota que eu destrui o rosto. Que abusou sexualmente de uma menina junto com um homem que deve ter pelo menos os seus quarenta anos, mas a idade não importa. O que importa é que ela tentou forçar uma pessoa de algo que não quis, aí você ainda vem me perguntar quem deveria estar aqui, por isso que essa merda de justiça está cada vez pior. Mas você não liga, ninguém liga, afinal, não foi você que sofreu a porra do abuso.
Deixo com que todo o ódio preso em minha garganta saía naquelas palavras, Maiara se mantinha serena em meu lado e o delegado com sua sombrancelha arqueada junto ao seu braço cruzado.
Delegado: Vejamos que realmente irão passar a noite a.. - Antes que ele pudesse completar minha mãe adentra na sala.
Usando seus tópicos terninhos assim como o meu, ela passa por nós aonde lança-nos um olhar de confiança.
Ruth: Advogada Ruth Dias, é um prazer. Acho que já nos conhecemos não?. - Estende sua mão em forma de cumprimentando, aonde o homem apenas olha e contínua com seus braços cruzados.
...
Maiara: TE AMO TIA RUTH, A SENHORA É A MELHOR TIA DO MUNDO!!. - Maiara grita beijando a boxexa da mais velha que gargalhava.
Marília: Mãe, como você sabia de todos aqueles segredos?. - Pergunto entrando no carro enquanto ela ligava o mesmo, assim dando partida.
Ruth: Sabendo ué. - Diz simples.
Marília: Aonde a Maraisa está mãe?, acabei me esquecendo completamente dela.
Ruth: Deixei com o João Gustavo em sua casa, ele estava tentando destrai-la já que estava o tempo todo perguntando por você, e contar que está com medo da lauana ir até lá.
Marília: Se for dela ir atrás da Maraisa vai demorar, já que vai estar fazendo uma cirurgia naquele rosto dela.
Ruth: Marília, não precisa fazer isso tudo. Achei que você só iria.. não sei, acertar pelo menos um tapa. - Me olha pelo retrovisor um pouco desapontada.
Marília: Não me arrependo.
Ruth: Também não me arrependeria no seu lugar, mas mudando de assunto.. quero esse blazer no lixo. - Diz firme e eu a olho incrédula.
Marília: Não mãe!!, a senhora sabe muito bem que esse é o meu preferido. - passo Minhas mãos pelo blazer branco, agora manchado pelo sangue. - Nada que um tira manchas não resolva.
Maiara: Meu Deus, Marília eu não avisei que dormiria fora de casa, se dona Almira descobrir que eu estive dentro de uma delegacia.. - Passa a mão por seus cabelos ruivos os bagunçando de leve.
Ruth: Já me resolvi com ela.
Marília: Já se resolveu?. - Junto minhas sombrancelhas a olhando pelo retrovisor, assim como Maiara confusa ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby Maraisa | Malila
FanfictionMarília Mendonça + Maraisa Maraisa + Infantilismo ⚠️ Contém: Violência, Personagem infantilista, Sexo e palavras de baixo calão ⚠️ História de minha autoria ❗