ProfessoraFabiana: Oi meu querido? Está escrevendo no seu diário? Ansiosa para ler! Xoxo
Victor: Pat, mah! Quando vc volta? Sabia q as coisas entre mim e Aninha estão esquisitas?
Pelado: Ei mah, cadê tu que n aparece mais? Precisando falar contigo!!
Aninha: Pat, saudades!! Precisamos marcar mais uma farra daquela. Ei vc saberia explicar o motivo do Victor estar estranho comigo?
Jack: Obrigado por me add. J
E hoje meu dia começou assim: primeiro meu facebook cheio de mensagens das quais não tive paciência para responder a nenhuma. Segundo, tive uma conversa séria com meu pai. Quer dizer conversa não, na verdade foi uma batalha de egos. Essa ideia de saber o que vou ser ou que profissão eu irei ter, está me deixando louco. E claro, dessa vez não pude ficar calado.
- Patrick, já está mais do que na hora de você pensar no seu futuro. Esses trecos que você usa...
- São alargadores! — corrigi-o.
- Seja lá que diabo se chamam essas coisas que você colocou, mas o que vem ao caso é que você precisa fazer algo pelo seu futuro. Sua mãe e eu não vamos estar para sempre aqui. Você é meu único filho e precisa honrar a família...
- Assim como você honrou trocando a mamãe? - disse isso sem tirar os olhos do café.
- Pat, isso não vem ao caso. Sua mãe e eu resolvemos isso antes mesmo de você engrossar a voz! — gritou meu pai.
- Se tem uma coisa que tenho certeza é que não quero ser igual a vocês! — ao dizer isso saí correndo antes que minhas lágrimas pudessem gritar mais alto do que o meu peito estava gritando.
No momento estou em meu quarto, não tive mais contato com eles. A Cláudia ainda veio aqui perguntar se eu queria almoçar, mas recusei. Estou me virando com os cheetos que comprei mais cedo.
Sabe de uma coisa diário, cada dia que passa vou perdendo minhas forças. Aqueles sonhos que eu tinha quando criança se foram. Assim como estão indo qualquer sentimento bom que possa estar dentro de mim.
Agora a pouco recebi uma mensagem de voz de minha mãe:
- Filhoooo, você está bem? Mamãe está com saudades! Olhe, suas aulas voltarão dia 8 de Agosto. Peça ao seu pai que compre o seu material escolar. Frank e eu estamos viajando, voltaremos no dia 7. Beijooooo...mãe te ama!
É isso que ela chama de saudade? Quanta hipocrisia! O melhor que eu faço é dormir.
No momento ouvindo Tourniquet da banda Evanescence.
Eu bem que não poderia acordar mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de um Taurino
Fiksi RemajaPatrick tem apenas 16 anos e já precisa tomar decisões sobre o futuro, sobre as amizades e principalmente sobre si mesmo. Saber quem você é num mundo cheio de escolhas e reviravoltas não é nada fácil. Através das páginas de seu diário, Patrick colo...